Wish list - Lançamentos Maio e Junho

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Sei que tenho falado muito isso em meus últimos posts, mas estou sentindo muita falta de interagir com vocês. Não havia percebido o quanto gostava daqui até me ‘afastar’. Enfim, espero voltar a postar todos os dias, mesmo porque minha mente está cheia de ideias novas e eu tenho uma enorme caixinha de correio para mostrar.

Hoje nós vamos conversar sobre minha wish list sobre os novos lançamentos (alguns de maio e outros de junho). Não trouxe muitos livros, pois estou evitando aumentar a minha lista de quero ler enquanto eu não a diminuo, estou com 1035 livros na minha lista de ‘quero ler’ e já entrando em desespero!! Bom, vamos direto ao que interessa não é? Estou numa fase mais romântica e dramática e querendo suspirar e chorar com os livros, então não me julguem:

O Príncipe dos Canalhas, Loretta Chase (Editora Arqueiro) Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Uma Curva no Tempo, Dani Atkins (Editora Arqueiro) A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
 

Primeiro e Único, Emily Giffin (Editora Novo Conceito) Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.


A Lista, Cecelia Ahern (Editora Novo Conceito) Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Esses são os lançamentos que mais desejo atualmente, me digam: o que quere ler em breve?


Beijos e até mais! :)

4 comentários

  1. De todos os livos que você citou acima os que mais me chamaram atenção foram: "Uma Curva no Tempo" e "A Lista". Definitivamente eles já estão na minha lista de compras.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau 1035 são muitos livros , heim ?
    Os livros que mais estou desejando no momento é : "Nós " ( David Nicholls) , "Simplesmente acontece" , "Quase uma rockstar" (Matthew Quick) e "Por lugares incríveis " .
    Pretendo comprá-los em breve ...
    "Uma curva no tempo" também está na minha lista de desejados .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Assim como você estou tentando controlar o tamanho da minha lista de desejos, mas as editoras tem tantos lançamentos maravilhosos que fica cada dia mais complicado kkk
    Quanto aos livros que você citou tenho muita vontade de ler O príncipe dos canalhas, porque adoro romances de época, e Uma Curva no tempo porque parece ter uma narrativa interessante.
    Não sabia que a Novo conceito estava lançando livro novo da Cecelia <3 que provavelmente vai pra lista de vou ler.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita kkkk
    também tenho muitos livros na minha lista, mas você bateu record
    mas isso é bom
    ler é o melhor vicio

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir