Leituras do mês: Abril

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre as leituras que fiz no mês de Abril. Estou muito decepcionada com meu desempenho, pois li apenas 02 livros. Não sei o que aconteceu comigo, mas não consegui ler, simplesmente assim, toda as vezes que pegava o livro para ler sentia sono e acabava dormindo - em qualquer lugar - ou lia por horas e percebia que havia lido apenas algumas páginas, então esses dois livros foram uma surpresa. Mas, vamos falar sobre eles?

Cinderela Pop, Paula Pimenta (Resenha)

Esse livro foi uma grata surpresa. Lê-lo me sentir o amor pelas leituras novamente, pois parecia que eu havia perdido. A escrita da Paula é leve e fluída e a história de Cíntia me fez amar ainda mais o que a autora escreve. Estou muito ansiosa para ler mais livros assim dela!


Uma História de União, João Leles Martins (Resenha)

Também foi uma leitura muito gostosa. A forma como o João escreve é incrível. E a história foi muito envolvente, me senti sentada em uma cadeira na casa de um tio e ouvindo-o contar histórias de seu passado. Agora, que o autor me disse que poderá existir um segundo volume, só posso dizer que estou bem ansiosa para a continuação!



Bem, leitores, essas foram as minhas leituras. Como disse antes, foram poucos livros e estou decepcionada com meu desempenho, afinal, quem tem uma lista de leitura imensa pela frente não pode se dar a esse luxo não é mesmo? Espero que nesse mês de maio tudo seja diferente e eu possa concluir os livros que iniciei em abril e ler muitos outros mais!

Nesse post não deixarei nenhuma meta para o próximo mês, apenas a ideia de que me esforçarei o máximo possível para conseguir mudar isso.

Beijos e até mais

4 comentários

  1. Essas coisas acontecem. Daqui a pouco você ganha um ritmo mais rápido de leituras novamente.
    Dentre os livros que você leu, o que mais me chamou a atenção foi Uma História de União.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. No mes de abril também fiquei decepcionada comigo mesmo , isso porque também li somente dois livros :)
    Espero que maio eu consiga ler mais ...
    Gostei de todos dois livros que voce leu , lembro que deixei comentários bem positivos quando voce publicou a resenha .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece mesmo linda! Não fique assim... Mas é claro que o esforço para melhorarmos isso é muito importante se não isso se repete no próximo mês e vai se repetindo até... Pararmos de ler totalmente. Coisa que jamais queremos deixar de fazer na vida!

    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Eu não vejo a hora de poder conferir o livro da Paula Pimenta \o/
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir