TAG: Marian Keyes

Olá leitores

Hoje vim responde ruma TAG, que vi no blog Tão doce e tão Amarga, da querida Thamiris, e que achei muito interessante. A TAG chama-se “Marian Keyes” e, apesar de eu não ter lido nenhum livro de autoria dela, achei a TAG bem legal, então, vamos lá:

  • Casório: Indique um livro que casou com você. Aquele que você vai carregar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...

Extraordinário, esse livro carregarei por toda a vida, será algo que costumo dizer “De sempre para sempre.”. E indico para todos, deveria ser leitura obrigatória para todas as pessoas.

  • Chá de Sumiço: Meu livro? Cadê? Indique qual o livro mais antigo da sua estante, aquele que você nem lembrava mais que existia...

Asas, esse livro foi um tanto quanto decepcionante e eu nem me lembrava da existência dele, apenas me lembrei quando fui procurar qual livro para enquadrar nessa pergunta rs.

  • Melancia: Hmmmmm! Que tal indicar um livro com uma história doce, encantadora, aquela bem açucarada...

Anna e o Beijo Francês, esse livro quase me deu diabetes de tão doce que ele é!

  • Sushi: Iguarias de outros países são sempre bom não? Que tal mostrar um livro com uma temática diferente ou talvez até inovadora. 


Delírio, quando li esse livro, no passado, achei a ideia muito inovadora. Viver em um lugar onde o amor é considerado uma doença foi uma ideia incrível criada pela autora e ela soube trabalhar isso muito bem, muito indicado.

  • Cheio de Charme: Capas lindas são sempre chamativas. Indique aquele livro que te conquistou na primeira olhada. 


A Máquina de Contar Histórias, quando eu vi a capa desse livro soube que precisaria lê-lo e não pude ter feito melhor. Ler esse livro foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida!

  • Tem Alguém aí?: Toc Toc, qual autor(a) você acamparia no quintal sem problema algum para conhece-lo ou ter a oportunidade de fotografá-lo?

Cecelia Ahern, acho essa autora fantástica. Também acamparia na porta da Lucinda Riley e da J.K. Rowling, mas já trapaceei demais não é? Rs.

  • Um bestseller para chamar de meu: Com tantas leituras durante o ano, nada melhor que indicar uma das suas melhores; aquele que favoritou, curtiu e compartilhou. 

Maybe Someday, amei esse livro do inicio ao fim.

  • É agora ou... Nunca: Início de leitura é sempre algo imprevisível, e às vezes, é como atirar no escuro. Indique um livro que mostrou ser algo e foi outro totalmente diferente.


Sob a Redoma, sempre que ouvia falar em Stephen King me falavam que ele era o mestre do terror e que todos os seus livros eram de arrepiar. Foi com esse intuito que iniciei Sob a Redoma, mas não senti medo algum, pelo contrário, o livro é repleto de suspense e, salvo algumas cenas, não coloca medo. Apesar da ‘decepção’ amei a leitura e acredito que não poderia ter sido melhor elaborada.

  • Los Angeles: Quem não gosta de viajar? Escolha um mundo, lugar ou tempo que você gostaria de estar. Qual cenário, de qual livro você adoraria visitar ou morar?

O Duque e Eu, sou apaixonada pelo passado e 1813 seria uma época maravilhosa para viver e em Londres ainda? Meu Deus! Que sonho!!

  • Férias: Descansar é sempre bom. Qual livro a leitura é indispensável para as férias?

Série Harry Potter, ela é muito fantástica e é muito gostosa de ler, te dá àquela sensação de paz – mesmo que você fique ansioso para terminar rs.

  • A Estrela mais Brilhante do Céu: Somos feitos de sentimentos. Indique qual livro é muito especial para você, aquele que te toca/tocou diretamente seu coração.

Belle, esse livro dilacerou meu coração porque ele retratou o maior medo que eu tenho em toda a minha vida. Ele me marcou muito.

  • Mamãe Walsh: MÃE QUERO PRESENTE! Escolha um livro que você adoraria ganhar.

São muitos, mas o que mais desejo, no momento, é Outlander.

Bem, essas foram as minhas respostas, espero que vocês tenham gostado e não deixem de dar a opinião de vocês.

Caso queiram responder a TAG, sintam-se a vontade, só me mandem o link depois para que eu possa conferir!


Beijos e até a próxima :)

5 comentários

  1. Oi, ainda não sabia dessa tag, adorei!
    Amei suas respostas ;)
    Abraços
    Literalmente Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a Tag. Também não li nada da autora, mas adorei a proposta! Acho que a farei! xD
    E acabei colocando algumas de suas respostas em minha whishlist. *-*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena,
      Fico feliz que tenha gostado. Espero que faça e se divirta muito fazendo!
      Que bom que pegou algumas dicas.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi, Bruna! Extraordinário é simplesmente maravilhoso, impossível não indicá-lo nessa categoria. Quero muito ler Anna e o Beijo Francês, Delírio e Sob a Redoma. Da Colleen Hoover eu só li Um Caso Perdido e amei, vou procurar saber sobre Maybe Someday. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir