Estantes de Livros

Olá leitores,

A postagem de hoje é um pouco diferente, mas não foge do nosso tema central: os livros. Decidi separar algumas imagens de estantes (que são o sonho de consumo de todos nós). As estantes que selecionei são feitas para aquelas pessoas que não tem uma casa muito grande e nem a possibilidade de ter uma biblioteca, elas são compactas e não ocupam muito espaço - até me animei para comprar algumas. Vamos lá?

Poltrona com 'porta livros':

Achei essa poltrona muito interessante, pois toso os livros ficam na altura das mãos, mas, para quem tem um animal de estimação, pode não ser uma boa ideia, eles podem fazer xixi nos livros ou até mordê-los.

Estante sob a escada:


Essa estante é uma boa ideia para quem mora em um sobrado e não tem o que colocar sob a escada. Além de dar um charme para a casa!

Mesa de centro com 'porta livros'


Achei essa ideia genial. A maioria das pessoas gosta de ter uma mesa de centro na sala, para ter um apoio e, ao invés de deixar seus pés sem nada, acrescentar esses nichos foi incrível.

Sofá com 'porta livros'


Esse sofá é um dos meus favoritos, pois ele junta um local para guardar nossos livros e um lugar confortável para ler, além de deixar o quarto ou sala com um ar bem tranquilo e gostoso.

Cama com estante


Essa Estante foi a minha favorita e eu teria, com certeza. Imaginem dormir com todos seus livros ao seu redor é um sonho, não é? A pessoa que desenhou essa estante soube ocupar todos os espaços e criar um móvel harmonioso e desejável.

É isso leitores! Espero que vocês tenham gostado e deixem suas opiniões sobre as estantes.

Beijos

Imagens retiradas do google, caso saibam quem é o autor, peço que informem para os devidos créditos.

3 comentários

  1. A cama-estante é a melhor de todas, minhas amiga tem algo parecido e eu acho super legal. Não teria nada que deixasse os livros muito perto do chão, porque eu tenho essa neura de não ver todos direito, tipo, wthf kkk
    Adorei o post, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!
    Uma estante mais linda do que a outra. Mas definitivamente a cama-estante é um sonho de consumo <3
    Adorei o post.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    Que post mais do apaixonante é esse? ♥ Uma estante mais linda que a outra... Tudo muito criativo! Adorei!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir