As Voltas com o Amor, Carol Paim & Sheila Bonfim

Um doce amor!

Sinopse: Quando se conhece uma pessoa durante a vida inteira, nada pode te surpreender mais do que se descobrir apaixonado por ela. Quando Tiago, se declarou para Annelise, ela não soube o que fazer e nem o que sentir. Aos 16 anos, o amor é complicado e diferente. Ainda mais por se tratar do seu melhor amigo. Junte uma declaração de amor à declaração de que seu melhor amigo está de mudança para outro país e você terá uma confusão sentimental enorme. Se amava Tiago, Annelise não sabia, mas havia uma coisa que ela sabia e que queria. Queria que Tiago fosse o primeiro homem em sua vida e que a ultima noite deles fosse inesquecível. Anne achava que dois dias era o tempo que Tiago tinha antes de partir, mas a terrível realidade veio no dia seguinte, quando ela acordou sozinha.
Doze anos se passaram antes deles voltarem a se reencontrar, muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Muitos sentimentos restaram daquela época. Alguns sentimentos bons e outros ruins. Em meio ao caos de sensações, havia muito a ser dito, um para o outro. O que aconteceu durante os doze anos que os separaram, fizeram muita diferença. Será que todos esses anos, longe um do outro pode ter os transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? O que será que aconteceu com Anne e Tiago durante o tempo que estavam em continentes diferentes?
Um livro romântico, com cenas quentes, As Voltas Com o Amor vai te encantar do começo ao fim.

Em As Voltas com o Amor somos apresentados à vida de Annelise e Tiago, duas pessoas que se conheceram na infância e tornaram-se grandes amigos. Eles faziam diversas peripécias em sua floresta e não sabiam viver um sem o outro. Mas, quando eles viram adolescentes, começam a ver um novo sentimento entre eles.

Em uma festa de aniversário de sua amiga, Tiago se declara para Anne e eles se entregam a uma paixão ardente. O que Anne não poderia imaginar era que Tiago ia embora no dia seguinte, sem nem olhar em sua cara, isso acabou com Anne, mas ela conseguiu seguir sua vida. Doze anos após esse acontecimento Tiago esta de volta e faz a vida de Anne virar de cabeça para baixo.

“Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou.”     - Gandalf

Ela não consegue negar a atração que sente por Tiago, mas esta muito magoada, sofrera demais com tudo o que acontecera e não se sente preparada para perdoá-lo, pelo menos, ainda não.

“Eu precisei passar por tudo isso para entender que a única pessoa com quem podemos contar é com nós mesmos.”

As Voltas com o Amor é um romance apaixonante e envolvente. Quando o Tiago voltou para tentar conquistar Anne eu fiquei tão ansiosa por saber o que aconteceria que não conseguia largar o livro na expectativa de saber o que ia acontecer. As cenas hots que esse livro tem são envolventes.

Gostei muito da forma como a autora expos a história e eu não conseguiria imaginar que Anne teria passado por aquela situação. O livro foi muito bem elaborado e a história recebeu uma ótima trama. Se você gosta de um romance com uma pegada erótica e um pouco de drama, não pode deixar de ler esse livro. Ele irá te envolver e te deixar sem chão enquanto não termina-lo.

Informações adicionais:
Título: As Voltas com o Amor
Autora: Carol Paim & Sheila Bonfim
Editora: Novo Romance
Páginas: 344
Nota da Leitora: 4 estrelas

Cedido em parceria com a Editora Novo Romance.

3 comentários

  1. Oiii, conheci esse livro no Wattpad e sou totalmente apaixonada por ele.. Daqueles amores que não resistimos nunca!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! A resenha ficou muito boa. Já tinha ouvido falar no livro, mas confesso que a sinopse não me chamou tanto a atenção... Tem alguns outros da mesma editora que tenho muuuiita vontade de ler... hehe

    Beijão
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia o livro, mas deu até vontade de ler! Achei o Blog muito bom, vou tentar ler os livros que resenhar!

    Abraços.
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir