[Resenha] Um novo coração, Sylvia Day


Título: Um novo coração
Autora: Sylvia Day
Editora: Grupo Companhia das Letras | Selo: Paralela (cortesia)
Páginas: 176
Onde comprar: Amazon

Um novo coração marca o retorno de Sylvia Day ao mundo literário de forma emocionante e poderosa.

Após um divórcio conturbado, Teagan decidiu recomeçar em outra lugar com novos amigos e um novo emprego. No entanto, nada é calmaria e a vida vai mostrar isso ao por Garret Frost como seu vizinho.

Garret se mudou recentemente para a vizinhança e o fez de forma bastante estranha. Com seu jeito cheio de atitude e um físico incrível, vai abalar as estruturas de Teagan, que leva a vida de forma calma. Eles darão vazão à atração que sentem?

Ainda não tinha lido nenhum livro da Sylvia Day, mas a série Crossfire recebe tantos elogios que me rendi aos encantos do seu novo livro. Talvez, por ter ido com muita cede ao pote, tenha me decepcionado tanto.

O livro é bastante curto (tem menos de 200 páginas) e pode ser lido rapidamente, mas, ao contrário do que podemos imaginar achando que seja algo bom, foi algo ruim do meu ponto de vista, pois tudo acontece rapidamente. Os personagens se conhecem e PAH! não conseguem resistir à atração. E, me perdoem o fã de livros que são assim, mas não consigo gostar.


Não bastasse a atração instantânea, também tive problema em me conectar aos personagens. Não consigo expressar em palavras o motivo disso, mas apenas sinto que não funcionou a forma como a autora abordou os traumas de cada um.

Por fim, ainda que possa parecer que não gostei nada do livro, vocês estão enganados, pois preciso tirar o chapéu para o final que a autora deu para o livro. Achei o plot twist bem interessante, ainda que ele tenha acontecido de forma rápida, como todo livro é.

Ainda que não tenha sido um livro favorito ou um romance que vou levar para a vida, foi um bom passatempo e acho que fãs do gênero e da autora irão gostar.


Post por Ju

Nenhum comentário