To be Read - Agosto/2018


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje decidi trazer para vocês a minha TBR do mês de setembro. Infelizmente, não consegui cumprir a TBR do mês passado inteira, por isso decidi ser contida e colocar apenas quatro livros nessa TBR, vamos conferir?

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…
Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…
Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.
Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.

No centro de Chicago, a jovem Esther Vaughan desaparece de seu apartamento sem deixar vestígios. Uma carta sombria dirigida a “Meu bem” é achada entre seus pertences, deixando sua colega de apartamento, Quinn Collins, se perguntando onde a amiga estaria e se ela era - ou não - a pessoa que Quinn achava que conhecia.
Enquanto isso, em uma pequena cidade de porto de Michigan, uma mulher misteriosa aparece no tranquilo café onde Alex Gallo trabalha lavando pratos. Ele é atraído imediatamente pelo seu charme e beleza, mas o que começa como uma paixão inofensiva rapidamente se transforma em algo mais sinistro...

Uma das autoras de romance mais populares da Argentina é publicada pela primeira vez no Brasil Córdoba, Argentina, 1961. Apesar de sua origem humilde, Francesca De Gecco conseguiu ter uma sólida educação. Sua carreira começou no jornal dirigido por seu rico padrinho e mentor, mas seus planos de se tornar uma jornalista de sucesso foram interrompidos pela história de um amor impossível.
Após sofrer uma terrível desilusão que só o tempo e a distância poderiam curar, seu tio consegue um emprego para a jovem em uma embaixada distante, e Francesca se muda para Genebra. No entanto, essa cidade será apenas a primeira parada de uma viagem muito mais longa. Ao redor do mundo, nos palácios mais deslumbrantes dos desertos do Oriente Médio, Francesca terá uma segunda chance de ser feliz.


Ainda não comecei nenhum livro, mas estou bem ansiosa para ler todos os livros. Vocês já leram algum desses?

Beijos,

11 comentários

  1. Olá, eu ainda não li nenhum livro que você citou, mas gostei da sua lista de leituras e a diversidade entre os gêneros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, tudo bem? Eu tô morrendo de vontade de ler Se não houver amanhã porque só hoje li duas resenhas mega positivas a respeito, de pessoas que acompanho tem um tempinho, então... Sei que vou amar haha Gritos no silêncio é outra obra, que apesar de fugir um pouquinho do meu habitual, me despertou a curiosidade. Espero acompanhar resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Eu li semana passada Gritos no Silêncio e adorei a leitura, espero que você tenha uma boa experiência com ele, depois quero ler a sua resenha. Eu tenho muita curiosidade com o livro Não chore, não, acho que deve ser um bom livro também, mas sei pouco sobre ele ainda.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bruna

    Boa sorte com a TBR, espero que vc cumpra e mais ainda que ame todos os livros escolhidos. eu quero tanto ler esse da Angela Marsons, estou numa vibe louca por suspenses/thrillers e a premissa desse é irresistivel.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver posts assim com TBR, também fiz a minha pra Setembro. Dos que você citou, infelizmente, não me interesso por nenhum, mas espero que leia todos e goste. Aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito das escolhas , eu não conhecia a maioria das obras mais gostei bastante de gritos no silêncio me pareceu instigante a leitura, o que dizem seus olhos é um livro muito tocante, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Eu montei minha TBR também, mas já estou achando que vou mudar porque chegaram alguns livros que eu vou acabar passando na frente. Da sua lista, eu li apenas Se não houver amanhã e adorei a leitura. Dos demais, fiquei curiosa para ler O que dizem seus olhos.
    Espero que sejam todos ótimas leituras para você e vou querer conferir as resenhas depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Ah que lista bacana! Não li ainda nenhum que você pretende ler, mas tenho grande curiosidade sobre Se Não Houver Amanhã. Eu geralmente não monto uma TBR justamente para não sair frustrada se eu não acabar lendo um determinado livro. Adorei as suas escolhas e espero que tenha uma ótima leitura <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii! Eu confesso que também não estou conseguindo cumprir minhas TBR's haha. É pouco tempo pra tantas leituras :(. Eu amei a sua lista, desses livros eu só li Se não houvesse amanhã, A história é maravilhosa e espero que você goste da leitura tanto quanto eu. Te desejo ótimas leituras, bjss!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Gritos no Silêncio tem comentários bem divididos , vejo muitos gostarem , e outros que acharem fraco, mas está na minha lista para ler esse ano ( assim espero ), é bom ser contida as vezes, e se der pra ler tudo e acrescentar mais um logo no final será maravilhoso.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir