[Lançamentos] Faro Editorial


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre os lançamentos de julho da Faro Editorial. São dois livros muito interessantes, vamos conferir?

Título: Bem safado
Autor(a): Lauren Blakely
Compre: Amazon
Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Título: Dança da Escuridão
Autor(a): Marcus Barcelos
Compre: Amazon
Sinopse: Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja. O mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?

O que acharam dos lançamentos? Ficaram interessados em ler?

Beijos,

10 comentários

  1. Olá! bem bacana esses lançamentos da editora faro.. Me interessei pelo Dança da Escuridão, tenho uma amiga que vai amar este livro haha.. Ótimo post!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?

    A Faro sempre trazendo excelentes lançamentos e de diversos gêneros, o que agrada a gregos e troianos. Fiquei interessada nos dois. Quero muito conhecer a escrita da Lauren e o gênero que ela escreve me interessa muito. E "Dança da escuridão" está com uma capa maravilhosa e uma premissa de arrepiar, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Faro, acho que eles trazem lançamentos maravilhosos para a gente. Os livros da Lauren Blakely estão entre os meus preferidos, mal posso esperar por Bem Dotado.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, como eu tenho um gosto eclético e já tenho livros de ambos os autores desse mês, fiquei querendo ler esses dois lançamentos que já vão pros meus desejados.

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    So tem lanCamento bom!!! Amo as capas da série New Adult, e quero muito ler os dois!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Olá! A faro sempre possui lançamentos bastante diversificados e pra todos os gostos, né?
    Mas, infelizmente ambos não fazem o estilo literário que gosto de ler, mas gostei muito mais do segundo título.
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Eu ainda não estava sabendo desses lançamentos. Confesso que Dança da escuridão não me interessou muito não, porém, acho que leria o livro da Lauren Blakely. Não é um gênero que eu leio tanto, mas já me falaram muito bem da escrita da autora e eu fiquei curiosa para conhecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Bruna, eu confesso que não gosto dessa capa de Bem Safado, mas faz jus ao nome hahaha. Espero que ambos sejam bacanas e qurm sabe depois de alguma resenha eu não me interesse por algo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OIe
    acho que daria uma chance a dança da escuridão, parece ser bem legal, eu adoro suspense, ja o primeiro livro eu dispenso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Gostei da sua publicação, já tinha conhecimento desses lançamentos da Faro e solicitei para mim o livro "Dança da Escuridão", gosto da escrita do Marcus.
    Abraço!

    ResponderExcluir