[Lançamentos] Universo dos Livros

Oioi pessoal, como vocês estão?


Hoje vim conversar com vocês sobre os lançamentos de Fevereiro da Universo dos Livros. Estou ansiosa por alguns lançamentos e os coloquei na minha wish, vamos conferir?


O Jogo das SombrasTítulo: O jogo das sombras
Autor: Christine Feehan
Sinopse: Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. 




Mentes Felizes
Título: O jogo das sombras
Autor: Christine Feehan
Sinopse: A felicidade começa no nível celular e, como seu cérebro gera novos neurônios todos os dias, você literalmente pode se programar para ser feliz… basta saber como.Com este guia inovador, você incita seus neurônios a provocarem a alegria aprendendo a:
• Redirecionar a resposta de luta ou fuga que causa estresse e ansiedade;
• Concentrar a atenção das células de sua massa cinzenta no bem-estar emocional;
• Envolver-se em atividades que inundam seu cérebro com dopamina e serotonina, além de outros neurotransmissores “da felicidade”;
• Satisfazer a fome de prazer que seu cérebro sente por meio de uma dieta e de uma série de exercícios de meditação;



A Magia do Inverno


Título: A magia do inverno
Autor: Tahereh Mafi
Sinopse:Embarque em uma incrível jornada pela terra de Whichwood nessa impressionante continuação do aclamado best-seller Além da Magia, de Tahereh Mafi! Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia.


Rainha de Copas
Título: Rainha de Copas
Autor: Collen Oarks
Sinopse:Como princesa do País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim. São muitos chás, tortas e uma série de humilhações causadas pelo Rei de Copas, seu pai. O momento mais esperado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, e futuro Cavaleiro de Copas - e o amor de sua vida.
Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos extravagantes salões do palácio. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz.

Personagens conhecidos como o Gato de Cheshire, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco fazem parte da narrativa que encantará os leitores com uma nova perspectiva do País das Maravilhas, criado por Lewis Carroll.


A Lady de Lyon
Título: A Lady de um Lyon
Autor: Julie Garwood
Sinopse: Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-laintensamente.
Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!




Título: Apaixonada por um Hihlander
Autor: Maya Banks
Sinopse: A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. 

História é Tudo Que Me Deixou


Título: História é tudo o que me deixou
Autor: Adam Silveira
Sinopse: Vem aí, do autor best-seller do New York Times, uma história cheia de tristeza e transtornos mentais sobre as consequências devastadoras que a recusa por abandonar o luto pode desencadear. Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo, morre afogado em um acidente, seu universo implode. Embora Theo tivesse se mudado para a Califórnia para cursar a faculdade e começado a namorar Jackson, Griffin nunca duvidou de que Theo voltaria para ele quando chegasse a hora certa. Porém, o futuro que ele tanto desejava está despedaçado. Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente entende sua tristeza é o Jackson. Mas, não importa o quanto eles conversem e se entendam, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem guardado o estão consumindo. Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.


A Dívida
Título: A dívida
Autor: Minha G. Jones
Sinopse: Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida. Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...



Fueled
Título: Fueled
Autor: K. Bromberg
Sinopse: Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. 

Vozes Transcendentes
Título: Vozes Transcedentes
Autor: Larissa Moreira
Sinopse: A autora fala sobre como Liniker, Johnny Hooker, as Bahias, Linn da Quebrada e outros artistas tem tido grande destaque no cenário musical. Entretanto, o entretenimento não é o único objetivo desses artistas quando eles sobem aos palcos. Suas letras, seus gestos e atitudes vêm em defesa de algo muito maior: o respeito à causa LGBTQ.









Mentes Geniais
Título: Mentes Geniais
Autor: Alberto Dellisola
Sinopse: Você tem uma mente genial?Alberto Dell’Isola já foi o cara mais esquecido da faculdade, até tornar-se campeão brasileiro de memorização, recordista latino-americano e ficar conhecido nacionalmente como o “homem-memória”.
Neste livro, ele revela seus segredos e apresenta uma série de técnicas e exercícios que vão lhe ajudar a aprimorar de forma significativa sua capacidade cognitiva. Você aprenderá a treinar o seu cérebro para gravar o maior número de informações, potencializar sua capacidade de aprendizado e descobrir como é possível decorar de maneira eficaz datas, fórmulas, discursos, números e acontecimentos históricos.
Essas técnicas para ampliar a capacidade do cérebro não valem apenas para quebrar a banca de cassinos ou criar campeões. Suas aplicações são abrangentes e úteis para o dia a dia de todos aqueles que estudam, trabalham e vivem imersos na verdadeira avalanche de informações e dados do mundo moderno.



O Incrível Mundo das Animações
Título: O incrível mundo das animações
Autor: Vários autores
Sinopse: Sucesso absoluto no YouTube com mais de 800 mil inscritos, Imaginago traz em seu livro uma perspectiva nunca antes revelada sobre todo o universo Disney! Animação é coisa séria. E muito séria! Neste livro, escrito pelo youtuber e fã incondicional da Disney – o Imaginago –, você vai descobrir reflexões inteligentes e inéditas sobre alguns dos filmes mais emocionantes de todos os tempos. Por que será que a maioria dos personagens são órfãos? Quais são as mensagens por trás das produções? Confira a explicação, em detalhes, acerca das lições aprendidas a partir de cada uma das animações, e que as múltiplas gerações de fãs da Disney carregam em seu coração – desde o clássico Branca de Neve até o novíssimo Moana. Se você nunca parou para pensar a respeito, ou sempre desconfiou que havia algo além das belas imagens e canções nos filmes, saiba que você estava certo. Agora, vamos juntos, filme por filme, descobrir e entender como essa gigante do entretenimento tem a capacidade de nos encantar dos seis aos sessenta anos – e além.


A Vida Secreta Dos Nazistas
Título: A vida sereta dos Nazistas
Autor: Paul Roland
Sinopse: Enquanto exigia sacrifícios do povo alemão por uma guerra que poucos no círculo interno de Hitler acreditavam que podiam ganhar, os líderes nazistas levavam vidas de incrível devassidão, privilégio e poder. Eram roubos e assassinatos na maior das escalas.
O ex-fazendeiro Heinrich Himmler usou sua influência como chefe da SS e da Gestapo para surrupiar as posses de milhões de vítimas. Joseph Goebbels, o “anão peçonhento” e manipulador da opinião pública, explorou sua posição como Ministro da Propaganda para sair com uma sucessão de estrelas de cinema. Enquanto isso, sob as ordens de Göring, milhares de trens repletos de tesouros pilhados viajavam de volta para a Alemanha advindos da França.
A vida secreta dos nazistas revela esses e muitos outros conflitos que se passaram nos bastidores do exército mais sistematicamente cruel e organizado que a humanidade conheceu. Se o povo alemão tivesse sabido da verdade sobre os homens em quem confiaram seu futuro, a história poderia ter tomado um outro caminho. Este livro conta a terrível verdade por trás da perniciosa propaganda vendida pelos nazistas.

Gostaria de ler um, mas o que mais estou curiosa para ler A dívida. E, vocês, quais leriam?

Beijos,


10 comentários

  1. Também já estava de olho em alguns lançamentos da Universo.
    A Vida Secreta dos Nazistas é um destes lançamentos que tem me aguçado a vontade de ler. Amo tudo que traga um pouco do terror vivido naquela época negra e só de ler o título, já quis o livro!
    Fueled também é outro que ando namorando desde que vi a primeira chamada para ele aqui pelo mundo literário e parece ser uma estória daquelas!
    A Dívida foi outro que me chamou a atenção, é um gênero que gosto muito e se tiver oportunidade, quero muito poder conferir.
    O Jogo das Sombras é mais um que vai para a infinita lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda

    Lançamentos bastantes diversos. Infelizmente nenhum deles chamou muito minha atenção. Acho que leria só o da Maya, mas não tenho certeza... nuncali nada dela. Hahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    A Universo dos Livros arrasa, hein? Normalmente, as capas são lindíssimas, porém ainda fiquei chateada de terem mudado a ilustradora de A Magia do Inverno, pois fiquei esperando que a Juliana fizesse a ilustração novamente, já que fez um trabalho belíssimo em Além da Magia. Já li Apaixonada por um Highlander e recomendo, pois a Maya Banks é ótima em romances históricos!
    Tirando esses, estou querendo ler O Jogo das Sombras, Rainha de Copas, A Lady de Lyon e Fueled, pois as premissas são interessantes e parecem ser o tipo de livro que eu gosto. Na verdade, vou esperar para ler as resenhas venham e descobrir se é algo que eu gostaria de ler <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Todas as suas indicações são boas, mas as que mais me chamaram a atenção foram a da animação e a da tareh mafi. Não li estilhaça-me, mas tenho a impressão de que vou gostar bastante dessa nova obra da autora.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo romance de época, gosto de um livro mais hot, mas como a grana não permite tanta extravagancia eu escolheria entre esses lançamentos o livro "História é tudo o que me deixou", certeza que choraria horrores. Quero.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii! Esses post de lançamentos sempre me deixam depressivas, é tanta novidade boa, e interessante que se for comprar tudo, fica é sem roupa. Gostei muito da sinopse de A magia do inverno e de A vida secreta dos Nazistas, o primeiro por ser fantasia e o segundo por se tratar da segunda guerra, que é um assunto muito interessante pra mim. Adorei saber das novidades!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse início de ano a Universo dos Livros está com grandes lançamentos e alguns já estão na minha lista de desejados, além dos romances de época e de amar a série Driven, quero muito ler a continuação da Além da Magia e ver o que a Tahereh Mafi vai nos proporcionar em A Magia do Inverno.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda!!!
    Eu admito que estou muito ansiosa em ler a releitura de Alice, "Rainha de Copas" e "História é tudo o que me deixou" *-*
    Admito que quando vi a capa de "A Lady de um Lyon" achei que a modelo da capa era a Daenerys, mas depois vi que não rsrsrsrs
    Eu tenho uma certa dúvida em relação a livros escritos por Youtubers e apesar de acompanhar o Imaginago ainda tenho um certo receio se leria ou não o livro escrito por ele!?

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem? Nossa, quantos livros legaisssss! História é tudo que me deixou e o jogo das sombras me interessaram MUITO. Agora a rainha de copas é lançamento? Eu jurava que tinha comprado esse livro ha eras atras e nunca lido, coisa nais estranha ne? Bjossssssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    A Universo dos Livros está com bons lançamentos, pelo que você apresentou, mas confesso que tenho receio de começar a ler séries novas publicadas pela editora, porque repentinamente podem ser canceladas e a gente acaba ficando sem os livros e sem o final daquela história que adoramos...

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir