[Série] Gossip Girl

Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre uma série antiga (de 2007!) que voltei a assistir esse mês. Sim, estou falando de Gossip Girl. Para quem não conhece – o que é bem impossível 😂 – a série foca na vida de vários jovens que vivem no Upper East Side – ou seu redor – e que tem seus segredos e dramas divulgados por uma pessoa que é conhecida como A Garota do Blog.


A primeira temporada com a volta de Serena van der Woodsen a Nova York. Ela sumiu por um ano por motivos misteriosos e sua volta agita a vida de todos, principalmente de sua melhor amiga Blair Waldorf, que não consegue aceitar que a amiga foi embora e não falou com ela. Blair namora Nate Archibald que, pasmem, é apaixonado por Serena. E temos Chuck Bass, aquele típico jovem rico que acha que pode ter tudo e todos.

Serena está diferente após sua volta e quer esquecer o passado. Enfrentando diversos dramas com sua mãe, Lily van der Woordsen, Serena usa um jovem, Dan Humphrey, como desculpa para algumas situações e acaba entrando em um relacionamento com ele. Acontece que Dan é diferente. Ele mora no Brooklyn e é bolsista na escola, além de bastante estudioso. O mundo dos dois entra em choque e muitas coisas acontecem.


Hoje acabei de terminar a segunda temporada e, apesar de estar curtindo e extremamente viciada – eu não estou mais lendo, só quero assistir #socorro! – estou achando tudo mais do mesmo, sabe? Blair não tem um bom relacionamento com Nate, apesar de gostar dele, existem vários segredos que estremecem a amizade de B e S, Chuck é um fdp, e Dan vive se sentindo mal por não ser como Serena e isso causa diversos problemas entre eles.

Apesar de tudo continuar acontecendo repetidamente e nada mudar muito é gostoso acompanhar esses jovens crescendo e quebrando a cara. Além disso é tudo cheio de glamour. Festas, jantares, formaturas, provas, enfim, tudo acontece de uma forma que enche os olhos do espectador.


Estou bem curiosa para saber o que vai acontecer na última temporada, mas ainda preciso me dedicar vários dias para conseguir chegar por lá.

Alguém por aí já assistiu tudo? O que acham da série? Vamos conversar!


Beijos,

15 comentários

  1. Esta é uma série que namoro faz um bom tempo e cheguei a ver uns três episódios na época, mas não me convenceu muito não. Acho que ando meio velha para temas juvenis..rs
    Gosto de ação, épicos, heróis, terror e minha filinha de atrasadas anda só aumentando. Danado de tempo que só some :/
    Mas quem sabe qualquer hora destas eu não volte a dar uma segunda chance a ela?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!
    Eu cheguei a ver alguns eps quando passava no SBT. Eu já salvei na lista da Netflix para poder maratonar. Adoro esses dramas adolescentes.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu assisti até a segunda temporada da serie e parei (por motivos que nem eu mesma sei). Quero muito retomar. Amo esse tipo de serie.
    Beijos
    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só assisti a primeira temporada de G.G e lembro que gostava muito.. Tenho tomado coragem de rever a primeira e assistir finalmente o restante, dizem que ela é ótima, realmente.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bruna tudo bem?
    Que demais essa dica menina, infelizmente não é um gênero que eu curto muito, mas é sempre bom sabermos a opinião de outros leitores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Minha filha assistiu e gostou muito tanto que qdo faz resenha para o blog assina como "A garota do blog" rs
    Eu ainda não vi por isso valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh uma das melhores séries da vida! Demorei a superar o fim dela 😢 Amava! De vez em quando me dá vontade de assistir de novo, mas tem tanta série nova que acompanho, tem os livros pra ler, e acaba que não sobra tempo.

    Um beijo, Pri 😘

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  8. Ooi!
    Eu cheguei a ver um ou dois episódios dessa série uma época, mas não consegui acompanhar porque a premissa realmente não pegou. E acho que por eu ter pego spoiler sobre quem é a pessoa que faz a fofocas la no blog fiquei mais desanimada ainda. Espero que você curta até o final; é muuito bom fazer maratona as vezes.

    ResponderExcluir
  9. oii td bem? eu já assisti alguns episodios de gossip girl mas nao curti mto acho q é pq n é mt meu estilo, mas há quem ame demais bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu AMO gossip girl, é a minha série favorita. Já assisti umas 4 vezes. Adoro todos os personagens, mas de longe a que mais gosto é a Blair. <33 Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nunca gostei dessa série tentei assistir mas,não foi.Não faz meu estilo de série nenhuma agora só assisto série asiática kkkk.
    Mas que bom que esta gostando.Mas vai ler mulher !hahah
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie! Não gosto muito do estilo dessas séries cheias de glamour, acho tão distante da minha realidade. Uma época eu estava vendo The OC, mas achei tudo muito clichê. Atualmente conheci a série Felicity, que faz bem mais meu estilo. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sei que a série tem muitos fãs e acredito seus pontos positivos, mas não é um gênero que eu costume seguir, neste quesito prefiro as policiais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    Eu estava louca para ver a série e quando comecei estava adorando, até que eles se formaram na escola, aí não gostei mais e parei. Mas até hoje tenho curiosidade para descobrir quem é a garota do blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna,
    Nunca vi a série, é que não tenho muito tempo e acabo priorizando séries de mistério, policiais. Mas fiquei curiosa com essa garota do blog, quem será?
    Bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir