[Série] Dinastia

Oioi pessoal, como vocês estão?

Na quinta-feira comecei a assistir uma série na Netflix, Dinastia. Eu tinha colocado esse seriado na lista para assistir, mas não imaginaria que iria ver tão rápido e, pior, maratonar sem conseguir parar.


Essa série é um reboot de uma série original exibida nos EUA entre 1981 e 1989 pela ABC. Na Netflix, até hoje, temos disponível apenas 06 episódios, apesar de a primeira temporada já estar assinada para termos 22. Isso é porque, ao mesmo tempo que a série é transmitida no EUA, ela é transmitida na Netflix.

Elenco série 1981
Dinastia acompanha a história de Fallon Carrington, herdeira do império que seu pai, Blake, construiu, trabalha duro para convencer o pai que está preparada para assumir os negócios da família. Quando volta para casa, junto de seu irmão, Steven, ela está certa que é para ser nomeada Diretora da empresa, mas é surpreendida por saber que Blake os chamou de volta para anunciar o casamento com sua própria secretária, Cristal Flores.  

O que todos pensariam? Que Cristal dormiu com o chefe para subir de cargo. Infelizmente, não foi isso que aconteceu, eles se gostam, mesmo Fallon não assistindo. A partir disso, acompanharemos uma disputa entre as duas mulheres sobre quem merecia o posto de Diretora.


Eu sei que disse muito pouco dessa série, mas tenham certeza que ela é fantástica, sério. Não tenho palavras para descrever sobre como gostei dos personagens, dos atores e de toda a trama. A família Carrington é daquele tipo que se protege a todo custo e, no decorrer dos episódios, vamos vendo o que eles são capazes de fazer – coisas assustadoras, sério.

Além disso, temos segredos de personagens, da Fallon com seus relacionamentos, de Blake com o que fez “para proteger a família” e de Cristal que é uma completa estranha.

Meus personagens favoritos são Steven, um homossexual que não é aceito pelo pai, quem nunca?, o motorista de Fallon – meu Deus, te amo! – e o mordomo, esse cara vai dar o que falar!

É uma série que me lembrou bastante Gossip Girl, principalmente pela Fallon que parece muito a Blair, e me deixou muito curiosa para saber o que virá a seguir. Só preciso aguentar e não roer as unhas até os próximos episódios saíram.

Vocês conhecem? Já assistiram a original ou a nova? Vamos conversar!


Beijos,

13 comentários

  1. Uau, nunca tinha ouvido falar nessa série mas já fiquei interessada. Mais uma para a lista infinita de séries para assistir kkk Adorei o post! ❤
    Bjos, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda tudo bem?
    Eu não conhecia essa série e fiquei bem curiosa para assistir, não é aquele gênero que me agrada ao extremo, mas parece ser bem cativante, ainda mais pra maratonar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar da série original, sempre citam em outras séries. Não sabia qual era a vibe de verdade até ler a sua resenha. Gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas fico animada quando vejo recomendações, minha lista para assistir nunca para de crescer. Vou deixar anotada e assim que tiver um tempinho para conhecer a família Carrington.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não assisto série e não sou muito ligada nas novidades, então ainda não conhecia esta série, porém fiquei bem curiosa pra conferir. Ótima dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi várias pessoas falando super bem da série, então acho que vou dar uma chance. Claro, tenho umas outras vinte para por em dia antes, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vi esse seriado no catálogo da Netflix e me chamou atenção. Curti saber mais sobre o que se trata a trama.
    Fiquei curiosa pra assistir.
    Espero curtir tanto quanto você.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, a série parece interessante, mas não é o tipo que eu costumo ver, por isso, desta vez, vou passar sua dica.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. ola,Bruna. confesso que nunca tinha ouvido falar nem da série antiga, que dirá desse Reboot xD
    mas de qualquer forma, a premissa não me atraiu... fico feliz que vc tenha curtido e que saiam logo mais episodios na próxima temporada... ^^
    bjs
    ...

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Confesso que não sou muito fã de séries, então não posso opinar muito, afinal, ultimamente não tenho assistido nem comercial de tv kkkkk
    Espero que nas férias, minha situação melhore!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Sou a louca das séries. Haha. E esta vi dois episódios e gostei, adorei o clima de intrigas e mistérios sobre os personagens. Mas acabei vendo outras e deixando ela um pouco de lado. Mas pretendo voltar para ela urgente. Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, confesso que não sou muito de série, a não ser que eu goste muito do gênero, mas geralmente eu acabo desistindo logo depois do 1º episódio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? AH não vejo de começar a vê-la agora nas férias. Adorei você falar que a protagonista é estilo a Blair de GG, já amei hahaha Espero também gostar bastante pois além do seu, só vejo mais elogios por ai. Adorei a indicação :D
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir