Nova Parceria: Mundo Uno Editora

Olá queridos 💕

Hoje estou aqui para trazer uma notícia que está fazendo meu coração explodir de tanta felicidade. Entre vários blogs, o Um Oceano de Histórias foi selecionado para ser parceiro da Mundo Uno Editora. Vamos conhecer um pouco dela e de suas obras?


Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

Por ser uma editora jovem, a Mundo Uno conta com seis títulos – dos quais um já foi lido por mim - Bruna -!, confiram:

A Garota de Treze, Lilian Reis - Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!


O Segredo da Caveira de Cristal, Mallerey Cálgara (Resenha) - Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!


Luz de Inverno, Keila Gon (Livro 3) - PODER, LEALDADE, ESPERANÇA… Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota… O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.


Guardião?, Eleonor Hertzog - Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder… Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas…
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?


Cisne, Eleonor Hertzog (Livro 1) - Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


Linhagens, Eleonor Hertgoz (Livro 2) - Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências
das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que
provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o destino do Universo inteiro…
Caberá apenas a Uma geração… Todas as decisões!


Gostaríamos de agradecer, em primeiro lugar, ao pessoal da Mundo Uno Editora por ter nos escolhido e, em segundo lugar, a todos vocês, nossos queridos leitores, sem vocês, não teríamos obtido mais essa vitória.


Beijos,

20 comentários

  1. Nossa, Bru! Eu fiquei muito feliz quando soube da notícia. O UOH merece muuuuuito! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns por essa parceria, fiquei bem contente por você. Espero ver muitas novidades e resenhas dos livros da Uno Editora. Tenho curiosidade em ler vários títulos deles, especialmente O segredo da caveira de cristal. Já li Cisne e Linhagens.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente!!!
    Parabéns pela parceria, fiquei super feliz por vocês. Eu conheço a editora e mesmo não tendo lido nenhum livro deles, ainda, eu gosto bastante das publicações e os títulos parecem ser bons. Desses que você colocou, eu quero muito ler A Garota de Treze

    ResponderExcluir
  4. Que é maravilha!!! Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Eu nem fiquei sabendo dessa parceria, pois teria tentado. Acho o catalogo deles bem legal e os últimos lançamentos tem sido interessantes. Sucesso nessa jornada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela parceria! Sempre publicam ótimos livros e concedem espaço aos nacionais, que é super importante.
    Espero que renda bons frutos.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    MEUS PARABÉNS PELA PARCERIA!!! Eu adoro o blog e to sempre aqui acompanhando, então é muito legal ver o sucesso de vocês. Eu fiquei bem curiosa com O Segredo da Caveira de Cristal, Mallerey Cálgara e também com Cisne (vi várias resenhas). Muito sucesso para vocês <3


    bjs =)))

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para a editora. Doa livros que colocou ai vou falar o único que não está na minha lista de desejados que é mais fácil que é a garota do treze. Os outros estão todos na minha lista.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Bruna, é bom ver seu blog sendo reconhecido, mais do que merecido ♥ fiquei bem curiosa com esse livro Cisne, quem sabe você não comenta ele por aqui? haha Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda muitos frutos e sucessos para ambos os lados!
    Adorei os títulos da editora, não conhecia vários e espero as resenhas logo!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Vai ser muito bom acompanhar um pouco da editora através de você.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que a editora te proporcione incríveis leituras ao longo do tempo. Estou super curiosa para conhecer a obra Cisne, muita gente fala bem do livro e até hoje não tive a oportunidade de adquirir meu exemplar e espero ler ele em breve.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna!
    Parabéns pela parceria! Sei o quanto ela é importante para o blog! Amei as capas, mas não conheço nenhum dos livros ainda, mas sei que me breve terá resenha por aqui!
    Bj e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Sou apaixonada por Cisne e Linhagens, e também gostei muito do primeiro livro dessa série da keila. Espero que tenha excelentes leituras!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna!
    Parabéns pela parceria!
    Que venham muitos livros e resenhas pela frente!!
    Vou ficar de olho nas publicações!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Mas que alegria, gostaria de desejar meus sinceros parabéns, vocês merecem muito. Estou na torcida para que a parceria seja o mais proveitoso possível e tenho certeza que será.

    Eu ainda não conhecia a editora e ficarei muito feliz em ler resenhas sobre os livros que ela publica. Ficarei de olho!
    Mais uma vez, parabéns! ♥

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor.

    Parabéns pela parceria! Espero que essa parceria lhe traga muitos livros bons, leituras maravilhosas e resenhas para nós rs. Que haja reciprocidade entre vocês e tudo de bom! Eu não conhecia a editora, mas gostei dos seus títulos. Vou procurar saber mais sobre as obras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hey meu bem, tudo bom???
    Que parceria maravilhosa em, venho acompanhando de longe o trabalho dessa editora e ela pra mim, vem enchendo os meus olhos de brilho. Amei cada indicação sua, não tinha lido nada sobre nenhum desses livros. Mas gostei muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Hey flor, tudo bom??
    Parabéns pela parceria, não conhecia essa editora, mas por esses livros ela parece ser muito boa. Quem sabe eu não lanço meu livro por ela??
    Amei essas indicações, cada uma mais linda que a outra.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Primeiramente meus parabéns pela parceria! eu tenho parceria com a editora e amo os livros deles, além da equipe ser muito atenciosa. Tenho certeza que você vai adorar e essa parceria vai ser muito boa. Meus parabéns!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir