Livros para ler em um dia #45

Boa tarde, leitores!

Hoje farei a indicação de mais um livro que li em um dia. O livro que selecionei foi O Menino de Vestido, do David Walliams. Vamos conferir a sinopse?

A vida de Dennis não é nenhum mar de rosas - ele foi abandonado pela mãe, não se entende com o irmão, o pai está deprimido e, para piorar, há uma regra em casa que proíbe abraços. Só duas coisas o fazem feliz - jogar futebol e olhar vestidos bonitos. Ele é o atacante do time do colégio e adora a revista Vogue. Durante uma detenção, Dennis conhece Lisa, a menina mais bonita da escola e que também se interessa por moda. Os dois se tornam amigos e passam a se encontrar na casa dela. Até que um dia ela o convence a pôr um vestido e ir à aula fingindo ser uma aluna de intercâmbio. É nesse momento que a vida chata e comum de Dennis se transforma em algo extraordinário.


O livro foi lançado pela Intrínseca e possui 192 páginas. A escrita de David é muito simples e torna a leitura bastante fluída, além disso, contamos com o fato de o livro conter algumas – e lindas – imagens. Foi uma leitura bastante prazerosa e vocês podem conferir um pouco mais sobre minha opinião em minha Resenha.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Beijos!

6 comentários

  1. Ameei sua resennha! Eu tenho esse livro em PDF,sua resenha me inspirou Bruna! Obrigada viu? Acho muito legal você ter lido em um dia!!
    Amei! http://literariooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E não esquecendo, já tô seguindo!! :) http://literariooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, tudo bem?
    gostei bastante da indicação, acho que vou acrescentar ele nas leituras desse mês, mas não prometo nada (haha).
    Muito fofo esse livro né?!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a obra ainda e confesso que apesar de inicialmente ter achado que não seria o meu tipo de leitura, fiquei bem curiosa depois de ler a sinopse até o final. Com certeza é um livro de uma leitura fácil e rápida, facilitando para que a mesma ocorra sim em um único dia. Adorei a indicação! Beijos, Bruna. <3 Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bru. Acho que seria um livro engraçado e divertido de ler, dependendo da narrativa do autor, eu acho que sim, daria para ler em um dia.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Bru, esse livro aparenta ser muito legal! Acredito que é possível lê-lo em um dia sim ♥
    Beijo

    ResponderExcluir