Novidade: Relançamento Crônicas de Silbery e Lançamento Caçadores, O Vale da Morte

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma notícia maravilhosa. Vocês se lembram da Priscila Magalhães Palmeira, autora do livro Crônicas de Silbery, certo?

Bem, o livro Crônicas de Silbery havia sido lançado pela Editora Multifoco, mas, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o livro será relançado pela Ler Editorial. Mas não é só essa a novidade, além de relançar o livro a Ler Editorial lançará um novo livro da autora. Sim, pessoal, vocês entenderam direitinho. O livro que será lançado é Caçadores, O Vale da Morte, confiram a sinopse e a capa:


Sinopse: Cinco caçadores e uma busca implacável!

Encontrarão o vale da morte a tempo, antes do grande sabbatum?
Leia e descubra os segredos mais profundos de uma trama cheia de suspense, drama e romance.
Djiu e suas companheiras, Petra e Angelina, portadoras de um dom especial, concedidos apenas aos primogênitos de uma raça de caçadores, passam a vida caçando e matando criaturas maléficas que atormentam, sacrificam e matam a humanidade.
São caçadoras profissionais e nasceram para isso, unindo-se na dor que as une e as motiva como um combustível para a caçada.
Mas quando um misterioso e belo cigano cruza o caminho delas, segredos do passado estão para vir à tona, e juntos decidem por encontrar o vale da morte antes que seja tarde demais e o sacrifício de quatro virgens, representando cada fase da lua, seja concretizado no grande sabbatum.
Conseguirão vencer os muitos desafios e perigos e chegar a tempo?


Esse livro, assim como Crônicas de Silbery, parece ser incrível. Quem leu a minha resenha, do primeiro livro lançado da autora, sabe o quanto gostei da história e como estava ansiosa para ler outro livro dela.

Gostaria de desejar toda a sorte do mundo para a autora, que seu livro faça muito sucesso e que alcance pessoas e lugares que ela nunca imaginou.

E, quanto a você, querido leitor, se ainda não leu Crônicas de Silbery, corra agora, pois a autora está com uma promoção para vendas dos últimos exemplares dando de brinde uma latinha de clips, marcadores personalizados e um marcador artesanal, além de concorrerem a uma camiseta personalizada do livro. Contatem-na pelo facebook, clicando aqui.

Beijos e até mais :)

7 comentários

  1. Olá ...
    Não conhecia esses livros , mas , pelo que vi na sinopse e também com toda essa sua referência , eu me interessei bastante .
    Com certeza , vou querer ler também ! Adoro dar oportunidades a novos autores , eles super merecem ;)
    Sucesso para a Priscila !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diane a Priscila esta com uma mega promoção do livro na página dela...eu já adquiri o meu!
      https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=817646921664819&id=792505117512333

      Excluir
    2. Olá Diane,
      Leia, acredito que irá gostar.
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Bru, não sei se li a outra resenha... Mas gostei da sinopse do livro, é diferente do que estou lendo e é sempre bom procurar coisas novas.

    Beijão! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha,
      Eu acho que você vai gostar dessa leitura.
      É muito envolvente.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii
    eu não conhecia a autora e nem o livro, espero que ela tenha sucesso nesse novo lançamento.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir