Lançamentos Março - Parte II

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Como prometido no último post sobre os lançamentos do mês, trago a segunda parte:

Editora: Fundamento

Desaparecidos, Margaret Haddix Jonas e Catherine continuam em sua perigosa missão de ajudar as crianças desaparecidas. Desta vez, viajam no tempo com Andréa, uma garota de 13 anos que, como Jonas, também foi adotada. Ela na verdade é a lendária Virginia Dare, conhecida como a primeira criança filha de ingleses a nascer nos Estados Unidos, em 1587. Mas quando o trio, que tem a companhia do amável cachorro Valente, chega a seu destino final, a Colônia Roanoke, as coisas começam a dar errado. Sem comunicação com seu mentor e protetor J.Z., sem armas e sem suprimentos, eles não têm nenhuma informação sobre o que fazer para ajudar Andréa. E o pior, não fazem ideia de como voltar para o século 21!
Enquanto buscam por pistas, eles conhecem o avô de Virginia Dare, encontram outros dois meninos perdidos no tempo, e, quando as coisas já parecem bem confusas, descobrem que um homem para lá de misterioso vem tentando arruinar a missão desde o início. E as consequências desta sabotagem podem causar marcas profundas na história da humanidade.
Será o fim do mundo como conhecemos? Haverá uma nova chance para Jonas, Catherine e Andréa? Haverá uma nova chance para a História?
Desaparecidos é uma série de ficção best-seller da autora Margaret Haddix que você não vai conseguir parar de ler.


Os Traídos, Margaret Haddix Aqui é meu lugar agora , ela pensou. Eu sou uma traidora. Eu sou diabólica.
O sentimento de abandono e traição era pior do que a fome, o frio e as algemas.
Depois de ser traída por Jason, Nina Idi é detida pela Polícia de Controle da População, torturada e presa numa cela fria, úmida e suja. Suas chances de sobreviver são praticamente nulas até o dia em que um dos agentes, um homem cheio de ódio, lhe propõe um acordo: que Nina se torne uma espiã, vá para a cela onde estão Alia, Matias e Percy, ganhe a confiança deles e descubra suas verdadeiras identidades. Se Nina conseguir as informações, a polícia poupará a vida dela. Caso contrário, será executada junto com eles.
Seria uma missão fácil se seus companheiros de prisão não fossem filhos das sombras, terceiros filhos ilegais assim como ela Nina não quer traí-los, mas também não quer morrer Quando sobrevivência e confiança são as únicas opções, qual escolher?
Talvez Nina deva tentar fugir ou morrer tentando. Mas como e para onde ir? Existe algum lugar realmente seguro para um filho das sombras? Nina seria capaz de deixar Ali, Matias e Percy para trás, condenados à morte? E o mais importante: ela deveria confiar neles? Num mundo cruel e cheio de mentiras, nem todos são o que dizem ser e a traição está sempre à espreita.


Hotel Cinco Espectros, Pierdomernico Baccalario Agência de Fantasmas dos Moogley, boa noite! O que posso assombrar pelo senhor?
A Agência de Fantasmas do jovem Will Moogley está à beira da falência. Não é nada fácil arranjar trabalho para um bando de fantasmas temperamentais... Mas, quando tudo parece ir de mal a pior, seu fiel amigo Tupper traz uma notícia fantástica: a rede de hotéis Scary Inn quer transformar um antigo castelo em um hotel assombrado um lugar onde os hóspedes terão experiências arrepiantes. E para isso a Scary Inn precisa contratar fantasmas, muitos fantasmas! Carambolas! Essa é a ocasião perfeita para Will salvar sua agência!
Só que antes ele tem que lidar com a concorrência e driblar a terrível maldição que paira sobre o castelo. É claro que Will vai contar com uma ajudinha extra... do além! Entre muitas assombrações e um bocado de confusão, será que Will conseguirá salvar sua agência e... sua pele? Ninguém quer virar fantasma antes do tempo, não é mesmo?


Astrossauros, Steve Cole Dinossauros, espaçonaves, aventuras sensacionais... E você achava que eles não existiam mais?
Dinossauros cascudos, cheios de cicatrizes, usando roupas maltrapilhas e... muito fedorentos! Assim é a tripulação que acompanha o temido capitão Jim Espinhoso. Eles são piratas das estrelas e têm um plano terrível para se tornarem superultramegarricos e deixarem o Quadrante Jurássico em ruínas! O capitão Teggs e seus companheiros bem que tentaram impedi-los, usando uma armadilha muito inteligente... que não deu certo! O resultado foi desastroso: Teggs e seu primeiro oficial, Arx, foram sequestrados pelos piratas. E agora? Será que os astrossauros vão conseguir virar esse jogo e vencer Jim Espinhoso e a tripulação de piratas do mal? Embarque nesta aventura e descubra o destino do Quadrante Jurássico!


O Ressurgimento do Guerreiro de Bambu, Tommaso Percivale (Livro 01) Em um reino muito, muito distante, um louco imperador levava sofrimento e agonia por onde passava. Para restaurar a paz, só restava uma esperança: um grupo conhecido como Herói 108! Os melhores guerreiros de todos os tempos, os únicos capazes de enfrentar o malvado vilão e... de arrumar muita confusão. Batalhas épicas para destruir o mal se aproximam. Você está preparado?
Depois de corromper todos os animais do reino, o Imperador Highroller criou um grande e poderoso exército formado por todas as espécies para roubar e destruir as vilas do reino. Ao saber disso, Woo, o Sábio, escolheu os sete melhores guerreiros do grupo Herói 108 e formou o Primeiro Esquadrão. Sempre unidos, esses heróis lutavam bravamente para deter o maligno Imperador.
Mas um desastre aconteceu: Lin Chung, o guerreiro mais importante do esquadrão, perdeu suas forças depois que o estojo de desenhos sumiu! E agora? Será que o Primeiro Esquadrão está pronto para entrar em combate sem a ajuda desse herói? E afi nal, o que aconteceu com o estojo de Lin Chung?
Embarque nessa aventura e descubra como esta inesquecível e surpreendente batalha termina!


Três Pretendentes para Sônia Mística, Tommaso Percivale (Livro 02) Em um reino muito, muito distante, um louco imperador levava sofrimento e agonia por onde passava. Para restaurar a paz, só restava uma esperança: um grupo conhecido como Herói 108! Os melhores guerreiros de todos os tempos, os únicos capazes de enfrentar o malvado vilão e... de arrumar muita confusão. Batalhas épicas para destruir o mal se aproximam. Você está preparado?
Mesmo tendo muitos admiradores, a bela guerreira Sônia Mística nunca abandonou suas missões. No entanto, quando três misteriosos feiticeiros lhe oferecem um jardim cheio de flores de ouro, fica difícil resistir. O detalhe é que esse jardim está no castelo dos feiticeiros, que fica muito, mas muito longe mesmo. E o Primeiro Esquadrão está partindo para uma nova missão contra o Imperador Highroller e precisa da ajuda de Sônia!
Será que a nossa heroína vai abandonar seus amigos desta vez? E quem são esses feiticeiros? Será que eles têm alguma coisa a ver com o perverso Imperador Highroller?
Embarque nessa viagem você também e desvende este e outros mistérios!


O Mistério da Dentadura de Tubarão, Tommaso Percivale (Livro 03) Em um reino muito, muito distante, um louco imperador levava sofrimento e agonia por onde passava. Para restaurar a paz, só restava uma esperança: um grupo conhecido como Herói 108! Os melhores guerreiros de todos os tempos, os únicos capazes de enfrentar o malvado vilão e... de arrumar muita confusão. Batalhas épicas para destruir o mal se aproximam. Você está
preparado?
Durante uma viagem de navio, tudo pode acontecer. E, quando os 108 heróis embarcam em um passeio de férias , tudo mesmo pode dar errado. E pode até ficar pior quando a preciosa dentadura de aço do Rei dos Tubarões desaparece em circunstâncias misteriosas... Será que nossos heróis conseguirão resolver o caso e evitar que as férias se transformem em uma batalha naval?
Embarque nessa aventura e descubra como esta inesquecível e surpreendente viagem termina!


Congelado no Tempo, Justin Richards (Livro 01) Agora você está aqui...
Agora não está mais.
Como muitos jovens de 12 anos, Jamie Grant era tímido, nem sempre gostava de ir à escola e detestava a bagunça que sua irmã caçula fazia em casa. Um dia, porém, tudo isso mudou. Ele ainda era o mesmo, mas os outros estavam diferentes. As pessoas mal pareciam vê-lo ou o viam e logo se esqueciam dele, como se ele nunca tivesse existido.
Jamie não sabia o que estava acontecendo, mas precisava descobrir logo. Afinal, o que aconteceu com ele poderia se repetir com qualquer um: pessoas sumiriam sem deixar vestígio, como se nunca tivessem nascido. Como se o tempo da forma que o conhecemos não existisse mais. E o mundo jamais seria o mesmo.
Entre nesta aventura única e surpreendente em que o presente pode não existir, o passado está ao alcance da mão e o futuro é uma grande incógnita. Não perca!


Assassinato Rebobinado, Justin Richards (Livro 02) Não dá para voltar para sua antiga vida. Ou dá?
O jovem Jamie Grant é um Viajante, alguém que se perdeu na fenda do tempo, mas que, por sorte, foi salvo e recrutado por Senex. Agora, Jamie e a jovem Ana o ajudam a corrigir e a manter a história nos trilhos. Porém, viajar no tempo tem um preço: oficialmente, eles não existem mais.
Em sua primeira missão, Jamie e Ana vão parar na Londres de 1596 para impedir um assassinato. Contudo, o assassino não é uma pessoa comum: ele usa um terno moderno, tem uma câmera de última geração, um rifle de alta potência e, pelo que parece, está prestes a riscar William Shakespeare do mapa. Quem é ele? Como foi parar ali? E isso não é tudo... O poderoso Meia-Noite propõe uma aliança para derrotar esse assassino. Mas por quê? E será que dá para confiar no inimigo?
Jamie tem o poder de controlar o tempo e o dever de protegê-lo para evitar o caos. E ele só tem uma chance para rebobinar o tempo e consertar o que está errado... Será que a história vai continuar da forma como a conhecemos?


Passado no Futuro, Justin Richards (Livro 03) Passado é passado. Talvez possamos mudá-lo, mas será que devemos?
Em sua nova viagem no tempo, Jamie e Ana são enviados para os Estados Unidos de 2021, um lugar violento e sem lei. Após o misterioso assassinato do presidente Carlton em 2016, o país sucumbiu ao caos, fome e destruição.
A missão de Jamie e Ana é se infiltrar em um orfanato vigiado por guardas fortemente armados e cercado por uma multidão furiosa e igualmente armada. Não é um bom lugar e não é uma boa época. Mas Jamie e Ana precisam descobrir quem está fazendo pesquisas com o tempo naquele lugar e impedir o sucesso do experimento. Ainda é muito cedo para a viagem no tempo ser descoberta... Como se isso não bastasse, eles ainda terão que lidar com um monstro sanguinário e com um velho inimigo que foi interferir no curso da história.
Para piorar, os poderes dos dois não estão funcionando por algum motivo e isso põe o futuro de todos em risco! Como Jamie conseguirá escapar da criatura e parar os experimentos? E o mais intrigante: até que ponto tudo isso está ligado à morte do presidente?
Quando passado e futuro se cruzam, talvez consertar o tempo não seja a coisa certa a se fazer... Ou é?


Princesa do Deserto, Tea Stilton Bem-vindo à terra dos Cinco Reinos, onde a magia está no ar. Aqui existem muitos lugares para visitar, personagens para conhecer e histórias e segredos para descobrir.
Depois de tirar o trono do Grande Reino do cruel e implacável Velho Rei, um cavaleiro conhecido como Rei Sábio dividiu o território entre suas cinco filhas, que se tornaram princesas e soberanas de cada um deles.
No Reino do Deserto, quem governa é a princesa Samah, uma jovem doce, determinada e corajosa. Samah, assim como seus súditos, estava a todo vapor com os preparativos para a Feira das Areias, um evento que atrai comerciantes e um grande público à cidade de Pedra Ocre, onde fica o palácio. Mas toda a agitação e a chegada de tantas pessoas pode ser apenas o início de uma grande confusão e dois forasteiros que a princesa jamais havia imaginado conhecer vão marcar sua vida de duas formas bastante diferentes.
Será que a tranquilidade do deserto está ameaçada? Samah será capaz de reconhecer um inimigo, ainda que ele esteja muito bem disfarçado?
Uma aventura cheia de encanto, perigos e surpresas está para começar. Não fique de fora!


O Que O Amor Esconde, Dorothy Koomson Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam...
Libby Rabvena tem uma vida confortável ao lado de Jack, seu amável marido. Mas ele parece ainda não ter superado a perda de Eve, sua primeira mulher, que morreu de forma trágica e misteriosa na mesma casa em que eles vivem agora.
Depois de sofrerem um horrível acidente de carro, do qual Jack sai praticamente ileso e Libby se fere gravemente, ela encontra os diários de Eve escondidos em sua casa. Disposta a procurar pistas sobre Jack e conhecer melhor a mulher que ele amava, Libby decide lê-los e descobre que alguns segredos são difíceis de suportar... e que a morte de Eve pode não ter sido acidental.
Com os terríveis segredos do passado prestes a vir à tona, Libby começa a temer por sua vida. Principalmente quando o suspeito do crime pode estar sentado no sofá da sala, bem ao seu lado...


Enganos Mágicos, Margaret Ryan É o início do outono, e todas as fadas estão aprendendo uma matéria nova: culinária! E também haverá uma competição para ver qual é a melhor receita. A Fadinha Aninha está decidida a aprender os feitiços de culinária e ficar fora de confusões, mas com a Fada Gelada por perto para causar problemas, isso pode ser uma receita para o desastre!


O Que Você Precisa Saber Sobre Gestão de Projetos, Fergus O’Connell, é um guia prático que irá ajudá-lo a planejar, executar e concluir um projeto com rapidez, eficiência e de forma a otimizar todos os recursos disponíveis.
Cada capítulo aborda, de forma clara e simples, os estágios e requisitos de um gerenciamento de projeto bem-sucedido. Neles você irá aprender sobre:
- Estabelecer metas, estimativas e orçamentos
- Gestão de riscos, relatório de situação e plano de contingência
- Como trabalhar com limitações, situações problemáticas e mudanças no decorrer da execução
- Priorização e gerenciamento de múltiplos projetos
- Como lidar com um projeto impossível, suas expectativas, êxito e frustrações
- A capacidade de dizer não gentilmente e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
É uma obra atual que oferece ferramentas, técnicas e dicas práticas para torná-lo um verdadeiro mestre no gerenciamento de projetos.


Uma Breve História da Riqueza, William J. Bernstein Em Uma Breve História da Riqueza, William J. Bernstein apresenta uma fascinante viagem pela história da economia do mundo moderno, identificando os pilares da prosperidade e seus efeitos sobre a civilização nos últimos 200 anos.
Por que algumas economias progrediram enquanto outras permaneceram estagnadas? Quais foram os eventos que impulsionaram o desenvolvimento econômico? Como muitos países se adaptaram ao progresso para poder sobreviver?
Com uma minuciosa pesquisa, o autor avalia o desenvolvimento econômico mundial ao longo da história, mergulhando nos aspectos culturais e em marcos históricos, como a invenção da máquina a vapor, do telégrafo e a evolução do transporte marítimo.
Uma Breve História da Riqueza lança uma nova luz sobre o progresso das nações, a democracia, a tecnologia e a busca pela felicidade. É uma esplêndida revisão histórica repleta de informações que mudarão sua maneira de ver o mundo.


Garras, R. L. Stine Bem-vindo ao Castelo dos Horrores! Conte-me sua história…
O Castelo dos Horrores é um lugar que não existe no mapa do Parque do Terror. É um castelo muito antigo, frio como uma tumba e onde as sombras dançam nas paredes. Nele só podem entrar visitantes muito especiais: crianças assustadas e assombradas que têm histórias para contar. E é o Guardião da História quem ouve e guarda esses relatos. Não precisa ficar com medo… Mas sabe como é… você sempre pode dar mais um grito.
Mickey é um visitante do Castelo dos Horrores e ele tem uma história assustadora para nos contar...
Mickey Coe e sua melhor amiga, Amanda, têm uma tarefa bem simples: cuidar de Bella, a gata preta do vizinho. Entretanto, num momento de descuido, Bella foge e é atropelada por um caminhão. Uma tragédia! E agora? Amanda tem então a brilhante ideia de substituir Bella por uma sósia e para isso eles vão até o Paraíso dos Gatos, uma loja muito esquisita. Lá eles encontram a substituta perfeita, mas, como o bichano não está à venda, Mickey decide roubá-lo. E isso foi um tremendo erro! Os gatos do Paraíso dos Gatos não são o que parecem... De repente a vida de Mickey se transforma num terrível pesadelo com felinos enfurecidos dispostos a colocar as GARRAS nele! E como os gatos têm sete vidas... Bom, isso é só o começo…


Infeliz Ano Novo, R. L. Stine Ray Gordon tem 12 anos e NÃO tem MEDO de NADA. Por isso, o dia no Parque do Terror foi ótimo, com direito a experimentar todos os brinquedos sinistros, como a horrível Sala de Espelhos e o Escorregador da Morte. Mas seu irmão, Brandon, tem MEDO de TUDO. Inclusive do Infeliz, o boneco ventríloquo que Ray ganhou na Casa do Arrepio, a loja de suvenires do parque.
TICKET 2
Não, não me pague agora. Você pode me pagar da próxima vez…
Ray a-d-o-r-a assustar seu irmãozinho, porém, desde que eles voltaram desse passeio, coisas realmente macabras estão acontecendo. E Ray jura que não é culpa dele! O mais estranho é que, sempre que algo tenebroso acontece, o tal boneco está por perto, com seu sorriso malévolo que... Ops, ele piscou?
Não adianta se esconder embaixo da cama! O pior pesadelo ainda está por vir: a festa de fim de ano. Será que Ray terá um terrível e Infeliz ano-novo?


A Mensagem, K. A. Applegate A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso.
Assim como Tobias, Cassie tem sonhado com o mar e com uma voz estranha que pede socorro. E isso não é imaginação. É bem real. Alguém está enviando uma mensagem e o pedido de ajuda pode ser, na verdade, uma armadilha.
Mesmo sem saber o que vão encontrar, Jake, Rachel, Marco, Cassie e Tobias partem em busca de respostas. Só que o grupo não está sozinho. Visser Três, o líder dos Yeerks, também tem interesse no que está escondido nas águas profundas.
Mas como cinco crianças conseguirão enfrentar um inimigo que destruiu metade da galáxia? Uma nova batalha vai ser travada e os Animorphs precisam confiar em seus instintos. Caso contrário, o imenso oceano pode se tornar sua prisão. Ou pior, seu túmulo.
A invasão já começou.
Testemunhe a batalha final da humanidade.


Todos ao Concurso!, Aurora Marsotto Viviane e seus colegas da Escola de Teatro estão superagitados! Os alunos de dança do 1º ano foram escolhidos para participar de “O Quebra-Nozes”, um dos mais lindos espetáculos de balé! Mas antes eles têm que passar nos testes e isso não será nada fácil com a diretora Alma por perto...
Além dos testes, uma importante competição de dança também vai acontecer e todos estão animadíssimos! Com a ajuda do professor Theo, os alunos poderão assistir a esse evento e torcer por Scilla, uma amiga de Mattia, que também participará desse concurso. Se Scilla vencer, ela ganhará uma vaga na Escola de Teatro onde eles estudam! Não é legal? Viviane, Mattia e sua turma vão cruzar os dedos e torcer muito por Scilla. Mas será que nossa jovem bailarina conseguirá vencer a competição?
Venha você também torcer e vibrar com mais esta aventura emocionante!


Aprendizes de Guardião, Garth Nix e Sean Williams – Quem... quem é você? – gritou Jaide.
– Vocês ainda não nos conhecem, mas vão conhecer. Chegou a hora.
Vamos lhes contar tudo – disse a imagem. – Venham conosco. Rápido.
No ano em que os gêmeos Jaide e Jack Shield completam 12 anos, tudo começa a ficar estranho… realmente estranho… como o redemoinho de vento que surge dentro do quarto. Ou o relâmpago que explode a casa deles, o que obriga os irmãos a ir morar com a excêntrica Avó X, uma mulher que eles mal conhecem.
Só que, na velha casa da avó, as coisas são ainda mais bizarras... Os gatos falam, o cata-vento no telhado gira em sentido contrário ao vento e uma enigmática porta azul aparece e desaparece, como mágica! Será que a Avó X é uma bruxa? São muitos mistérios e muitas perguntas, mas nenhuma resposta!
Jaide e Jack precisam desvendar esses segredos e um ainda maior: a verdade sobre eles mesmos! Mas uma força verdadeiramente maligna está por perto e seu poder é uma ameaça real. Será que os irmãos estão preparados para assumir seu destino?
A batalha está apenas começando!


Editora: Farol Literário

Cure Meu Coração, Melissa Walker A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.






Editora: Jardim dos Livros

Daisy Está na Cidade, Rachel Gibson Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.             
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Essa foi a segunda parte de lançamentos do mês de março. A Editora Fundamento está apostando em diversos lançamentos, espero ter a oportunidade de ler uma parte deles. Em breve, trarei os demais lançamentos.


Beijos e até mais!

2 comentários

  1. Daisy Está na Cidade é meu favorito neste mês
    a capa esta um primor! ja chama a atenção de longe!
    adorei!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,
      Também me interessei muito por esse livro, parece ser ótimo!
      Beijos

      Excluir