Livros para ler em um dia #30

Bom dia leitores,

Essa semana indicaremos um livro que é possível ler em um dia. Trata-se de um livro nacional, mais precisamente um Romance Espírita, que são bem legais.

Carandiru, de Renato Castelani

Sobre o massacre do Carandiru falaram sobreviventes e policiais. Faltava o depoimento dos executados. Esta obra é o relato de um dos presos do Carandiru executados no fatídico dia 2 de Outubro de 1992. De uma narrativa de violência e dor, destaca-se a mensagem de esperança que se desenvolve ao descobrir que a Providência Divina extrai lições mesmo dos momentos mais dramáticos de nossas vidas.

Páginas: 208

Vocês podem conferir resenha aqui.

Vocês acham possível ler esse livro em um dia? Pretendem lê-lo?

Beijos

2 comentários

  1. Creio que se um livro te prende, você lê 200 e poucas, e até mais, páginas em horas. Nunca me esqueço que eu li Em Chamas, segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, em questão de horas numa madrugada, isso porque me prendeu muito, se bem que o fator tempo também tem sua importância. Gostei do post, nunca li o liro mas parece ser interessante. Beijos

    O Blog Desfocando Ideias está com seu primeiro sorteio. É o livro Reencontro, autografado pela autora, Leila Krüger. Se se interessar, participe, e boa sorte! Sorteio do Blog DI

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!
    Esse eu nunca li - muita gente ja falou bem, falou mal, mas eu de fato nunca li. Bom saber que a leitura é fluida e rapida para ler em poucas horas, não?
    Mas deve ser forte também, de fato ...
    é muito bom!!! Leia sim heather wells! Mt bao rsrs

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir