Lançamentos Junho

Incendeia-me, Tahereh Mafi

UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.



Super Casal, Rick Johnson

Um casamento feliz não depende apenas de encontrar a pessoa perfeita. Não depende apenas de compartilhar as alegrias e tristezas. Mais do que isso, para viver uma relação completa, é necessário amar uma pessoa imperfeita da maneira mais generosa. Assim como uma boa refeição depende de diversos ingredientes, um bom casamento é uma combinação de particularidades e traços individuais. Se homens e mulheres fossem iguais, a vida seria muito sem graça... Neste livro inteligente e revelador, Rick Johnson ensina a ir além da mera tolerância, usando as diferenças como tempero para o seu relacionamento.


Enquanto a Chuva Caía, Christine M.

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 

O Diamante, J. Courtney Sullivan

Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 


Ansiosos por algum livro? Comentem!
Beijos

18 comentários

  1. Confesso que nenhum dos lançamentos me chamaram muito a atenção. Novo Conceito poderia ter caprichado mais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também acho, mas sou um pouco suspeita, estava louca para ler o terceiro livro da série Estilhaça-me...
      Beijos

      Excluir
  2. Os lançamentos da novo conceito. Está de quebrar o porquinho.
    Na primeira vez "quero todos"

    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      O único que me interessa, de verdade, é Incendeia-me, nos outros meses sempre me interesso por mais livros lançados pela Novo Conceito.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi :)

    Acredita que não me interesse por nenhuma obra? Pois é...

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Acredito!
      Esse mês a Novo Conceito deixou a desejar :(
      Beijos

      Excluir
  4. OI ;)

    O único que quero ler é Incendeia-me, de resto não me gusta no momento!
    Abraços ;*
    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também estou nessa Angélica.
      Quero apenas Incendeia-me.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Oii!
    Estou louca para ler o terceiro livro de "Estilhaça-me". Os dois primeiros foram ótimos e eu não vejo a hora de comprar o último.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju,
      O único que me despertou interesse de todos os lançamentos foi esse também rsrs.
      A série foi muito bem criada...
      Beijos

      Excluir
  6. Oi chuchu!

    Obrigada por comentar no meu blog, significa muito, ainda mais agora que eu estou voltando cheia de inseguranças, hehehe.

    Quanto aos lançamentos em si, eu estou louca por Incendeia-me, mas fiquei bem chateada pelas capas não seguirem o mesmo padrão na trilogia toda. Eu sei que teve rolo e tal, mas eles podiam inventar uma capa diferente pro terceiro e daí relançar com essas capas mais gatas <3 Vai ficar uma confusão isso daí na estante ):

    Os outros não me interessaram muito, embora a capa de Enquanto a Chuva Caía seja linda, não é algo que eu leria no momento.

    Enfim, mais uma vez, obrigada pelo comentário, vou tentar sempre retribuir e responder, ok?

    Beijocas!

    Alice.
    pirando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Fico muito feliz que tenha gostado de nossa visita.
      Faremos o possível para sempre lhe visitar.
      Não gostei nada da mudança de capa, acho a capa de Estilhaça-me tão linda e acho que eles poderiam, sim, lançar Estilhaça-me com a capa parecida para ficar um padrão em nossa estante.
      A capa de Enquanto a Chuva Caía é muito interessante, apesar de não ter despertado minha vontade de ler.
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Enquanto a chuva cair parece ser bem legal até.Realmente,a Novo Conceito deixou um pouquinho a desejar mesmo..Mas quem sabe no outro mês vem lançamentos super ne? kk parabéns pelo post

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que nós aguardamos ansiosamente Luana.
      Que a Novo Conceite melhore no próximo mês rsrs.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Bruna tudo bem, obrigada pela visita no LJI!
    Desses lançamentos que reunir todos da série Estilhaça-me, a capa do terceiro é linda!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa capa é linda, mas é diferente dos outros :(
      Tomara que eles lancem novamente com as capas iguais!
      beijos

      Excluir
  9. Fiquei super triste com essa mudança na capa de incendeia-me, gostava bastante das outras... Mas se todas fossem como a ultima ficariam lindas!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tabatha,
      Também não gostei da mudança.
      Acho que os dois modelos de capa são lindos, mas fico com esse último rsrs.
      Beijos

      Excluir