Leitura atual - Procure nas cinzas

Olá pessoal,


Estou lendo Procure nas cinzas, do Charlie Donlea, e decidi compartilhar com vocês minhas primeiras impressões sobre o livro, apesar de ter passado da metade.



Nesse novo livro, com uma data de lançamento muito pertinente, aliás, temos a história de Avery Mason, que é a atual apresentadora de American Events, um programa que vai ao ar às sextas-feiras e aborda várias coisas, principalmente, estudo sobre crimes, mas ela está em vias de renovar seu contrato e a empresa não está muito disposta a pagar o que ela realmente merece.


Estamos no ano de 2021 e está prestes a fazer 20 anos desde os ataques às Torres Gêmeas. Todos querem falar sobre o que aconteceu naquele triste dia e Avery descobre algo que pode ajudá-la a criar um programa interessante: o IML de Nova York, após anos, conseguiu identificar os restos mortais de Victoria Ford.


Avery partirá, então, em uma viagem para NY tendo como desculpa falar com os familiares de Victoria (apesar de ter algo por trás disso) e descobrirá que não é apenas essa história que ela tem, uma vez que, pouco antes de morrer, Victoria era a principal suspeita de um assassinato brutal de um autor best-seller. Conforme investiga mais sobre o passado de Victoria e o crime, Avery se vê cada vez mais presa nesses acontecimentos.


Depois que li todos os livros do Charlie Donlea, eu sabia que já era fã de carteirinha, mas esse livro está se mostrando ainda melhor. Confesso que estou imaginando o que vai acontecer no livro e, ainda que eu pense que isso pode estragar minha experiência, sinto que vou curtir, se o livro seguir pelo que estou imaginando.


Vocês já leram algo do autor? Se interessaram por essa obra?


Beijos,

Bru


Nenhum comentário