Leitura atual e primeiras impressões: Uma família quase perfeita

 Olá pessoal!


Talvez vocês estejam achando que é uma miragem, mas não é, estou aqui de volta. Ontem à noite, depois de um dia exaustivo, estava querendo ler um bom livro, mas não os que já tinha começado ou em casa. Foi pensando nisso - e navegando na loja da Amazon pelo Kindle - que me deparei com um lançamento da Editora Suma, que queria muito Uma família quase perfeita.


Fonte

A sinopse desse livro propõe uma história bem instigante: Uma adolescente é acusada de assassinar brutalmente um homem muito mais velho. A acusada é Stella, filha de um casal adorado pela comunidade. O que todos acreditam é que houve um terrível engano. 


Esse é o início da história que será dividida em três partes e narrado por cada um dos familiares. O primeiro narrador é Adam, pai de Stella, que é o pastor da igreja local, marido e pai devoto. Logo no início, o livro já me pegou, pois imagine como deve ser para um pai ver o mundo ruir, mas não foi só isso, a história apresenta muitos mais segredos do que imaginamos e esse pai, mesmo leal, mostra ter um lado sombrio que eu não imaginava.


Minha mente está andando em voltas e fico imaginando como vai ser a solução desse mistério, bem como o que o passado tem a nos revelar. Por enquanto (estou em 15% da leitura) estou completamente fisgada por essa história e torcendo para que não seja uma decepção.


Qual thriller psicológico você leu e gostou? Conhecia essa história? 😘

Nenhum comentário