[Lançamentos] Faro Editorial


Olá pessoal, como vocês estão?

Vamos começar o mês bem falando dos lançamentos de janeiro da Faro Editorial? Os livros não são o que tenho o hábito de ler, mas parecem ser boas leituras, vamos conferir?

Título: Low Carb: A dieta cetogênica
Autor(a): Leanne Vogel
Compre: Amazon
Sinopse: Pegue as principais dietas das últimas duas décadas, acrescente novas pesquisas científicas e você terá a dieta cetogênica: uma revolucionária versão da dieta Low Carb, acrescida de importantes estudos e um programa que privilegia o consumo de alimentos não industrializados e preparados em casa. Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel ― a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá ― traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo. Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz bem ou mal para a sua saúde.

Título: Desculpe-me Socialista: Desmascarando as 50 mentiras mais contadas pela esquerda
Autor(a): Lawrence W. Reed
Compre: Amazon
Sinopse: Dizer uma mentira mil vezes não a transforma em verdade. Ao contrário, repetir falácias apenas as transformam em clichês. E, neste livro, todos os clichês ditos por estudiosos e acadêmicos “especialistas” são colocados à prova e desmistificados. Frases como: a redução da maioridade penal não é a solução; a principal causa da violência é a desigualdade social; educação pública de qualidade é direito de todos; o porte de armas deve ser proibido ou é preciso corrigir injustiças históricas são repetidas a todo momento pelos esquerdistas. E baseadas em argumentos falsos, simples de serem desmentidos. Ao ler este livro, você vai saber exatamente o que está errado na defesa desses argumentos e como rebater qualquer comentário vindo dos militantes do politicamente correto, que assombram nossa democracia apenas para impor sua visão ideológica. Agora, se você é um progressista de mente aberta, continue a leitura, mas prepare-se para ver suas crenças caírem por terra.

O que acharam da proposta desses livros? Vocês leriam algum?

Beijos,

Nenhum comentário