[Lançamentos desejados] Janeiro/2019


Oioi pessoal, como vocês estão?

Em janeiro teremos alguns – muitos – lançamentos maravilhosos e estou muito ansiosa para ler alguns deles e vou falar sobre eles com vocês, vamos lá?

Título: Pra você que teve um dia ruim
Autor: Victor Fernandes
Editora: Outro Planeta
Compre: Amazon
Sinopse: Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem
Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem.
Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.
É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco.
Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz.
E, sim, vai passar.
Vai, sim.
Você sabe.

Título: Skyward
Autor: Brandon Sanderson
Editora: Planeta Minotauro
Compre: Amazon
Sinopse: O novo épico de um dos maiores autores de ficção especulativa do mundo: Brandon Sanderson, agora na Planeta Minotauro. Nesse novo épico do aclamado autor Brandon Sanderson, o futuro da humanidade depende dos sonhos de uma garota. Derrotada, devastada e levada quase à extinção, a raça humana se vê presa em um planeta distante, constantemente atacado por misteriosos combatentes alienígenas. Spensa, uma adolescente, anseia por se tornar piloto e se juntar à resistência. Quando descobre os restos de uma velha nave, um modelo que a garota nunca tinha visto na vida, percebe que esse sonho pode enfim se tornar realidade. Para isso, no entanto, a garota precisará consertar a grande nave, aprender a pilotá-la e – talvez o mais difícil – convencer a inteligência artificial que controla os restos da embarcação a ajudá-la: essa incrível nave, de alguma forma, parece ter uma alma própria. “Brandon Sanderson é simplesmente um escritor brilhante. Ponto.” – PATRICK ROTHFUSS, AUTOR DE O NOME DO VENTO

Título: Um marido de faz de conta
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Compre: Amazon
Sinopse: Enquanto você dormia…
Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa
Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.

Título: A caminho de casa
Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins Brasil
Compre: Amazon
Sinopse: Bella, uma linda cadelinha vira-lata, adotou Lucas, e ele não teve outra opção senão adotá-la também. A alegria da cachorra cativou o jovem e os tornou inseparáveis, como acontece nas melhores amizades. Porém, muitos empecilhos na vida do rapaz impedem que ele mantenha a cachorra consigo, e Lucas é forçado a arrumar um lar temporário em outra cidade para Bella. Mas nenhuma distância e nenhum perigo poderia separar esses dois, e ela cruzará montanhas e florestas em sua busca pelo caminho de casa.
Com uma história de derreter o coração sobre lealdade e apreço, A caminho de casa é um livro emocionante sobre os laços mais profundos que temos com nossos melhores amigos peludos. Assim como em Quatro vidas de um cachorro, A caminho de casa mostra a infinitude do amor de um cão e como esses animais podem atravessar todas as barreiras apenas para ficar com os seus humanos.

Título: Para você
Autoras: Paola Scott, Jane Harvey-Berrick, Stuart Reardon e Sofia Silva
Editora: The Gift Box
Compre: Amazon
Sinopse: Neste livro você será envolvido por temas emocionantes, que farão seu coração acelerar. Dando início à antologia, os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon trazem uma história que tocará sua alma. Paola Scott oferece uma caixa de mensagens que fará você suspirar a cada página. Encerrando, Sofia Silva mostrará um casal que teve seu futuro roubado.
Os contos são sobre amores, perdas e superações, e relatam o quanto presentes podem fazer a diferença nas nossas vidas. Apaixone-se por estas histórias que foram escritas para você!
Toque Minha Alma - Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon
Ben Richards é um jogador de rugby profissional, solteiro e bem sucedido. Ele possui tudo que vida tem para oferecer, menos a saúde de seu irmão mais novo que sofre de uma doença que lhe impõe alguns limites.
Quando Bruna, uma divertida e briguenta fisioterapeuta, entra em suas vidas, ele percebe que amar é um presente valioso — e que um pequeno amor pode tocar a alma e durar uma vida toda.
Caixa de Mensagens - Paola Scott
“Papai Noel não esqueceu o seu presente. É que demora preparar algo especial para uma menina linda como você.”
É naquela mensagem, acompanhada de uma pequena flor de papel, recebida de um garoto desconhecido em uma noite de Natal, que Antonela se agarra para seguir em frente. Treze anos depois ela ainda guarda as palavras em seu coração.
Ao ingressar como estagiária em uma agência de publicidade, tudo o que a jovem quer é usar sua criatividade para se destacar na empresa. O que ela não imagina é que uma brincadeira iniciada no condomínio onde trabalha possa lhe trazer essa oportunidade.
Obra do destino ou não essa ação vai lhe render também muitas lembranças e despertar sentimentos e dores antigas, bem como lhe colocar frente a frente com um homem que parece conhecer sua dor.
Em seu primeiro romance Young adult, Paola nos faz novamente pensar sobre o valor dos sentimentos e o impacto que as palavras podem surtir sobre as pessoas.
O Futuro Que Nos Roubaram - Sofia Silva
Uma promessa
Dois segredos
Três vidas devastadas
"Dois anos após a morte do seu filho, Mia Andersen refugiou-se ainda mais do mundo que sempre a tratou mal, até ao dia em que recebe uma visita inesperada.
Andrew Cooper correu para longe após a morte do seu melhor amigo, levando consigo um segredo devastador, contudo precisou voltar.
Uma promessa precisa ser cumprida.
Entre segredos dolorosos, mal entendidos devastadores e uma trágica morte, Mia e Andrew vão compreender que às vezes não conhecemos quem mais amamos.
O FUTURO QUE NOS ROUBARAM é um romance dramático sobre a cura de duas almas.

O que acharam desses lançamentos? Se interessaram por algum?

Beijos,

12 comentários

  1. Oi Bruna, também quero muito o livro novo da Quinn, e eu nem li o primeiro volume... rs O novo do Bruce Cameron também me encheu os olhos. Você já pegou nas mãos este livro de contos da The Gift Box??? É uma edição maravilhosa mulher... se você está desejando apenas pelas escritoras maravilhosas que compõe ele, saiba que quando ver a edição ao vivo, vai se apaixonar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, quantos lançamentos lindos! Quero muito skyward, adoro a escrita desse autor, tipo muito! ♥ Esse da Julia quinn também está nos desejados, preciso comprar o anterior primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das premissas de Pra você que teve um dia ruim e A caminho de casa, parecem ser livros bem legais e totalmente fora do que estou acostumada a ler =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna.
    Estou doida para ler Skyward e Um Marido de Faz de Conta!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Troquei a uns meses um livro caríssimo pelo da Dama ... nem lembro o nome do livro da autora Julia Quinn haha mas ta aqui parado, ainda não li nenhum romance de época, porém, quero o Um marido de faz de conta para ler o primeiro hahaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou ansiosa para o meu Um marido de faz de conta chegar, sou suspeita para falar mas amo os romances da Julia Quinn.
    Skyward parece ser bem interessante também.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! Menina estou apaixonada por Skyward, desde a notícia do lançamento estou juntando meus dinheiros pra comprar. Além da edição estar maravilhosa, a história parece ser boa demais! Destes outros lançamentos não estou tão empolgada, mas gostaria de ler o romance de época da Arqueiro, que eu adoro também. Obrigada pelas novidades!


    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna!
    É cada lançamentão que fica difícil manter o ritmo né? haha Também to querendo bastante esse segundo volume da Julia Quinn e o Pra você que teve um dia ruim tá na minha listinha para o próximo mês (porque estou firme e forte na resolução de só comprar um livro por mês haha)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!
    Eu adorei conferir seus lançamentos desejados de janeiro, eu já li o da Julia QUinn e o livro é Incrivel!!! O do Brandon também parece ótimo.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem Bruna?

    Skyward eu super desejo, quero muito ler essa obra do Brandon, aliás..ele é um dos meus escritores favoritos de longe! Fico na torcida para você conseguir ler todos os livros acima citados!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Alguém me segure para eu não comprar esse romance de época da Julia antes de ler os outros livros dela que já tenho!!! Gostei muito dos lançamentos que você colocou no post, outro que quero demais é o da The Gift Box.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bru!
    Eu achei linda as capas desses livros, mas o que eu fiquei curiosa e que eu nem fiquei sabendo nada a respeito foi o livro Pra você. Fiquei muito curiosa com a premissa do livro. Se tiver a oportunidade de trazer resenha dele pra nós eu ficaria muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir