[Resenha] Pacote Completo, Lauren Blakely - Big Rock #4

Título: Pacote Completo
Autora: Lauren Blakely
Série: Big Rock #4
Editora: Faro (cortesia)
Páginas: 240
Onde comprar: Amazon

"- ...O que você está procurando em um homem? -... eu quero o que toda mulher quer. - ... o que é isso? - ... eu quero o pacote completo."

Em Pacote Completo iremos conhecer a história de Chase Summer, um jovem médico da cidade de Nova York. Chase está tendo problemas em encontrar um apartamento para morar próximo ao trabalho. 

Sua unica opção é morar no sofá do seu irmão do outro lado da cidade, e isso o tem desanimado.

Josie é amiga de infância de Chase, além disso é uma doceira de mão cheia, que tem sua empresa e trabalha para ter cada vez mais sucesso. Ela está a procura de uma nova colega de apartamento, alguém de confiança para dividir as despesas. Em meio a uma conversa com Chase, eles percebem que um pode resolver o problema do outro. E é então que Chase vai morar com Josie.

" Caramba, não há no mundo peixinhos de goma suficientes para explicar o quanto eu quero você."
O que Chase não contava é que se sentiria cada vez mais atraído por Josie, na verdade ele sempre a achou atraente, mas a convivência diária estava fazendo essa atração aumentar.


Mesmo sendo um livro clichê, adorei os personagens. Josie é bem carismática e divertida, e Chase tem aquele ar de "pegador", mas ao mesmo tempo é aquele amigo para todas as horas.

Pacote Completo é o quarto livro da série lançado pela editora Faro, não é necessário ler na ordem, pois cada livro aborda um casal diferente.

" E, naquele momento, meu coração fazia muito mais que bombear sangue pelo meu corpo, ele parecia um foguete que curvava a atmosfera e ia além. Ele era mais do que um órgão que sustentava as funções vitais do meu corpo, era a morada do papel mais vital de todos - meu amor por ela."

Esse foi o primeiro livro dessa série que eu li, adorei a forma leve e divertida como a autora conduziu a história, mesmo sendo um livro hot, as cenas quentes são bem leves, pretendo ler os outros volumes para ver se são tão bons quanto esse.

Classificação:


11 comentários

  1. Tudo bem? Esse não costuma ser o tipo de leitura que faço com frequência, mas me rendi a essa série e no mínimo dei boas risadas. O conteúdo me surpreendeu muito. E já indiquei a série para algumas amigas e inclusive presenteei uma.
    Acho que gostei mais, justamente pelas cenas mais hots serem conduzidas de maneira leve e engraçadas.

    Adorei sua resenha e concordo com o que falou sobre o livro.
    Beijos.

    Além das Páginas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa.
    Eu já li os quatro livros da autora publicados aqui no Brasil e amo de paixão!
    Acho que ela saber equilibrar bem o romance, o erótico e o humor!
    Esse é o meu queridinho até agora!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, tudo bem? Sempre que vejo resenhas sobre as obras dessa autora, os comentários sao predominantemente positivos, principalmente pela maneira divertida que ela conduz a história, isso certamente é um ponto positivo e que me deixa com ainda mais vontade de ler suas obras.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Comprei no mês passado os dois últimos livros dessa série e estou curiosa para conhecer mais do Chase e da Josie. O que mais me atrai nos romances da Lauren é o fato de que a narrativa é feita pela mocinho e acho incrível como ela consegue deixar divertida a trama.
    Espero ler em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem?
    O submarino está com uma ótima promoção dos dois primeiros livros da série, eu consegui comprar e não vejo a hora de ler justamente por esse tom mais leve e divertido do enredo, já vi várias opiniões concordando com a sua. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa! Sou super curiosa pra ler essa série, parece que é paixão nacional! hahahah
    Não tem muito o que falar, já li várias resenhas positivas desse livro e da série no geral, mas infelizmente eu acho o valor do livro um tanto alto para adquirir no momento. Vou aguardar uma boa promoção para adquirir.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa. Tudo bem?
    Eu gosto bastante de livros eróticos, mas não curto esse tipo de capa hahaha as capas dessa série me dão nos nervos.
    Eu tenho uma grande curiosidade para ler os livros e gostei bastante de ver a sua opinião sobre esse volume, saber que mesmo sendo clichê a gente se envolve me deixa mais animada.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Esse livro ainda não conhecia, mas gostei. A temática é do tipo clichê, bem bobinha e me ajuda muito entre uma leitura e outra que me deixa com ressaca. Também é muito bom para passar o tempo em viagem, consultórios e essas coisas. Gente será que existe homem assim como na capa? ONDE ELES VIVEM? ahahaha Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,
    Confesso que pela capa não leria o livro, pois dá a ideia de ser muito erótico. Mas depois de ler sua opinião, já vi que é uma leitura deliciosa, leve e divertida. Por isso irei colocar na minha lista. Parabéns pela resenha.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse e os dois primeiros livros da série, só li o primeiro, mas estava louca por esse, comprei há meses e ainda não li, rsrs. Gostei do perfil dos personagens principais e do enredo, pelo que vi na sua e em outras resenhas.

    ResponderExcluir