[Divulgação] Bienal do Livro de São Paulo


Olá, pessoal, tudo bem?

Andei sumida esses últimos dias, mas foi porque resolvi tirar um tempinho para mim e me organizar melhor. Hoje estou de volta e decidi compartilhar com vocês algumas informações sobre a Bienal do Livro de São Paulo. Se você não viveu debaixo de uma pedra nos últimos dias, você deve saber que a Bienal vai acontecer entre os dias 03 e 12 de agosto e já temos muitos autores confirmados, é sobre eles que vou falar com vocês hoje.


Estarei presente no evento no dia 04 de agosto o dia inteiro, então, se vocês estiverem por lá e me encontrarem, podem falar comigo, ok?

Primeiro, vamos falar de alguns autores internacionais confirmados: Tessa Dare (dia 04), AJ Finn (dia 05), Lauren Blakely (dia 05), Yoav Blum (dia 07), Charlie Donlea (dia 08), Soman Chainani (dia 10), Victoria Aveyard (dia 11), David Levithan (dia 11) e muitos outros.

Gostaria de ter pegado a senha para a Tessa Dare, mas comi bola e não peguei . Também gostaria de ir no evento nos demais dias, são autores maravilhosos que teremos por lá, cujos livros já li e amei!

Agora, sobre autores nacionais, temos vários autores incríveis com destaque para a Bela Gil, Nanah Pavoulih, Sue Hecker, Mila Wander, Camila Moreira, Lázaro Ramos, Mario Sérgio Cortela, Ana Beatriz Brandão, Maurício de Sousa e alguns outros, que vou citar mais para baixo e que espero conseguir autógrafo!

A Editora Coerência terá vários lançamentos maravilhosos por lá e vou apresenta-los para vocês:

Último suspiro, Marta de Miranda
Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.

Lançamento: 03/08 às 18h no Estande N058, da Editora Coerência

O enterro dos ossos, Renata Maggessi
Um crime do passado. Um jovem advogado em busca da sua identidade. Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima pela perfeição.
Crime, mistério e tensão.
O tempo está passando.
Você é suficientemente simétrica?

Lançamento: 05/08 às 10h no Estande N058, da Editora Coerência

Série: Outros contos, Vinicius Silva
Uma coletânea que reúne dez contos escritos pelo mesmo autor.
Os contos são independentes, ambientados em vários países, com personagens diferentes e gêneros diversos, mas que de alguma forma estão interligados.
O livro “Série: Outros Contos” propõe muita imaginação, com histórias que vai do romance ao terror, fazendo o leitor não querer fechar o livro até terminar de ler cada conto.

Lançamento: 11/08 às 12h no Estande N058, da Editora Coerência

Intenso & Misterioso, Mary Oliveira
“Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado… O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.”

Lançamento: 12/08 às 12h no Estande N058, da Editora Coerência

Tem muitos outros autores da Editora Coerência que estarão por lá, gostaria de poder falar sobre todos por aqui, mas o post ficaria muito longo, então, convido vocês a participarem do evento da Editora no Facebook, lá o pessoal da editora está postando informações sobre todos os autores que estarão presentes.

Não se esqueçam de nos acompanhar no Instagram (@umoceanodehistorias), pois pretendo postar muuuitas coisas por lá 😊

Beijos,

13 comentários

  1. Obrigada pela divulgação, Bruna querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir a Bienal :( nunca consigo.
    Outros contos eu adorei a capa!!!!
    O Enterro dos ossos é um tipo de livro que leio sem problema!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano não conseguirei ir a Bienal, mas se tudo der certo na próxima edição pretendo estar. Gostei muito dos lançamentos.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna tudo bem? Estou contando os dias para ir para a Bienal, estou ansiosa pelo livro da Helô Delgado que é escritora da Coerência também seu livro vai ser lançado no mesmo dia "Entre Laços e Conflitos", já li ele fiz resenha para meu blog tbm. São tantas novidades que espero dar conta de comprar todos que quero kkk, adorei suas dicas, deixei anotadas no meu caderninho vou levar junto. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie Bruna!
    Adorei o post. Sempre bom saber mais informações.
    Infelizmente, esse ano não poderei comparecer e estou muito triste com isso. Queria taaanto ver a Tessa e o Maurício de Sousa, além de outros nacionais.
    Vamos ver da próxima, né?
    Espero que tenha uma ótima Bienal.
    Aproveita bastante!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru! Aaaahhh como eu odeio e amo esses posts da bienal! Queria tanto ir! Nossa, que sonho, tanta coisa nesse lugar, tantos autores que eu gostaria de conhecer! Pra nós leitores, eventos assim são maravilhosos, porque temos enfim a certeza de que não estamos tão sós, e nem somos tão poucos.. Eu adoraria mesmo poder ir, como ainda não posso, vou acompanhar tudo morrendo de inveja boa, claro.. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee!

    Vou estar em SP nesse fim de semana e já vou anotando as dicas que você passou!

    Adorei o Post!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que delícia de postagem. Uma pena que esse ano não vou poder ir pra Sampa e conferir a Bienal. Mas vou ficar acompanhando pelos IGs dos amigos.
    E aguardar ansiosa pela edição do RJ.
    Aproveite bastante!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu vou na Bienal no dia 04 e não vejo a hora de conferir as novidades. Sem contar que vou rever amigos que moram em outros estados.
    Bienal é cansativo, mas é muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruna.

    Estou contando os dias para a Bienal, você não tem ideia!
    Adorei o seu post, pois ando desatualizada das novidades e de quem estará por lá. Sobre as senhas, queria a da Tessa, da Lauren e DO David.

    Será que vamos nos ver por lá?

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bru!
    Vê um post desse enche meu coração de tristeza rsrsr.
    Tinha me programado toda para ir a Bienal, mas como você sabe troquei de serviço e não vou poder ir. Espero que você vá e curta muito por n´s e tras muitas novidades fresquinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie amore,

    Nem me fale na Bienal... que dá até vontade de chorar... acho que esse ano infelizmente não consigo ir.
    Adorei os lançamentos que mostou por aqui!


    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna,
    eu acompanhei algumas publicações da bienal, de modo geral mesmo, nada específico. Vi inclusive algumas coisas bem legais que você postou nos stories. Queria tanto ter ido a esse evento, infelizmente nunca consigo me organizar pois sempre acontece alguma coisa que me impede, esse ano sai do trabalho e não estava podendo gastar com a viagem e nem com os milhares de livros que eu gostaria de ter comprado lá. Quem sabe na próxima, né?

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir