[Projeto lendo com uma Amiga] Seleção do sétimo livro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estamos aqui para falar da nossa próxima leitura para o Projeto lendo com uma amiga, que faço com a Thamiris, do blog Historiar. Essa seleção é um pouco diferente, pois foi feita em parceria com a Editora Coerência, parceira aqui do blog.


O livro escolhido da vez é Aos olhos de Zoe, da Camila Pelegrini, que parece um livro muito amorzinho e que agradará bastante!

O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".


Além de a seleção ter sido em parceria com a Editora Coerência, gostaríamos de convidar vocês para fazê-la conosco. Iniciaremos o livro no dia 15 de março e vocês podem adquirir seus exemplares clicando aqui. Caso queiram participar, poderemos conversar pelo facebook. Nossos perfis são: Bruna e Thamiris, nos adicionem!

Nos contem se gostaram da nossa escolha e se farão a leitura conosco. Estamos bastante ansiosas para ler esse livro e torcemos para gostar bastante.

Beijos,

15 comentários

  1. Estou ansiosíssima para ler este livro contigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho esse livro :) ! Mas não sei se conseguiria encaixar a leitura dele nesse mês, para poder ler com vocês. Ele tem uma capa tão linda, né?!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna.
    Que projeto legal, irei procurar alguma amiga para fazer comigo.
    Esse livro da Coerência tem uma capa linda e a história parece ser ótima. Irei aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    Acabei de vir do blog da Thami e comentei o quanto esse livro é a cara dela. Não poderei participar por agora, mas estou bem ansiosa por suas opiniões.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Ai como eu queria participar, mas não vai dar tempo de eu adquirir um exemplar :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi essa escolha no blog da Thami fiquei super feliz, porque é um livro que gostei muito e que tem uma das histórias mais fofas que já li.
    Boa leitura

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que legal! Estou vendo muitas postagens sobre esse livro, parece ser uma história linda e emocionante! A capa está uma fofura. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fizeram uma ótima escolha, eu mesmo sem ter lido, ouço vários comentários positivos e acabo indicando aos amigos. Vou esperar pela resenha, hein! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu tenho muita vontade de ler esse livro, ouço sempre boas críticas, mas no momento não ia conseguir ler com vcs! Mas vou aguardar ansiosa as novidades!

    ResponderExcluir
  10. Fazer a leitura com vocês não será possível por causa da enorme fila que tenho aqui, rs, mas curti o livro selecionado, parece ser muito amorzinho mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna... bem que eu gostaria de participar viu, mas a fila de livros que eu tenho aqui não tô dando conta, mas vou adicionar vocês no face, para quem sabe participar em outras? Mas vou aguardar a resenha de vocês. Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruna! Achei bacana a ideia de ler um livro com alguém, e de convidar leitores para lerem com vocês! Se eu não estivesse tão atolada de parceria e minha irmã não tivesse sequestrado meu livro da Camila, juro que entrava no esquema! Quem sabe na próxima? ;)

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Morro de vontade de ler esse livro, inclusive tenho um exemplar autografado! Pena que estou com leituras demais para fazer, senão eu me juntava a vocês!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bru!
    Eu leio muito com uma amiga blogueira e não final fazemos resenhas duplas que sempre ficam muito bacanas kkkkkk a sensação é maravilhosa, ter com quem falar sobre um livro não tem preço kkkk. Já li a Zoe e tenho certeza que vocês vão amar, a escrita da Cá é maravilhosa e a história é um amor

    ResponderExcluir