[Lançamentos] Editora Arwen

Olá galera,

Vamos conversar sobre os lançamentos de fevereiro da Editora Arwen? Tem tanta coisa boa que, meu Deus, que vontade de ler tudo!


Título: Társia: O Reino da Harmonia
Autora: Sherla M; Silva
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Toda a perspectiva de realidade de quatro jovens muda quando cada um deles encontra um colar misterioso. Imediatamente eles se sentem atraídos pelos colares e pela força que deles emana. O que eles não imaginavam era que cada joia detinha um poder dos quatro elementos, e que tais poderes eram ainda mais fortes quando unidos. Assim que os amigos juntam as partes dos colares são levados a um mundo fantástico onde tudo é possível: Tarsia. Logo percebem que são os escolhidos para cumprir a missão de restaurar a harmonia deste reino mágico do qual são descendentes. Os jovens embarcam em uma grande aventura, travando uma épica luta do bem contra o mal, onde os conflitos misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, luta pelo poder e caos. Quatro amigos, quatro colares, um mundo extraordinário regido pelos elementos da natureza e uma emocionante história.

Título: Receio
Autora: Débora Mattana
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências.
Agora esse demônio exige seu retorno. Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...

Título: Castelo de Fumaça e Espelhos
Autor: Diego Martins Ribeiro
Série: Enoua II
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: A obsessão de um inimigo cruel faz com que os Quatro Guerreiros sejam novamente atraídos por Enoua, um mundo onde muitos contrastes se chocam: fantasia e realidade, medievalismo e futurismo, luz e escuridão.
Suas armas e amuletos começam a revelar seu verdadeiro potencial, assim como suas mentes e corpos. Feras, dentre outras criaturas, os observam à distância.
Os imortais Cavaleiros Malignos rompem a barreira do desconhecido. A saga verdadeiramente se inicia. Nada será como antes.
Você deseja retornar à Enoua?

Título: Você se apaixonou por mim
Autora: Bárbara Zanatta
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: A fim de extinguir o amor, o governo criou um medicamento para inibir as pessoas de senti-lo. Aos 18 anos, todos os jovens são obrigados a tomá-lo e se desvincular desse sentimento, considerado inaceitável e superficial. Katelyn Martin é uma garota de apenas 16 anos que nutre um profundo afeto por seu melhor "amigo" de infância, Christopher, que está quase completando a idade da “cura”. Essa paixão inesperada faz com que ela se esqueça de tudo o que lhe foi ensinado durante toda a vida a respeito do amor, e os dois passam a pensar sobre como seriam suas vidas caso não tomassem o medicamento. Katelyn acaba descobrindo que não é a única com tais questionamentos. Muitos outros jovens também pensam como ela e uma questão se torna urgente: aceitar as regras da sociedade ou se arriscar em nome de seus próprios sentimentos?

Título: Um Amor para Toda Vida
Autor: André Luis
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Para conseguirmos a felicidade, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos. O mundo nos dá uma única chance de agarrar a felicidade com tudo o que temos. Você só tem que saber usar essa chance.
Margarete viveu um grande amor quando era adolescente, que acabou de maneira abrupta. Anos depois, ela ainda nutre esse amor pelo mesmo homem, trancada em seu coração partido e cheio de saudades de uma época distante. Mas parece que o mundo está disposto a lhe dar uma nova chance.
Será que ela vai continuar a deixar o seu coração ferido ou vai se abrir para um novo amor?

Título: Profundezas Sombrias
Autora: Juliana Daglio
Série: Lago Negro III
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Um transe hipnótico irá finalmente colocar Verônica nas profundezas de sua mente. O habilidoso mentalista Drake Carballo conhece todos os caminhos de suas memórias reprimidas e irá auxiliá-la a encontrar respostas para o grande mistério de Lagoana, assim como as razões que levaram seu pai, Andréas Cattani, a envolvê-la na trama de assassinatos da família Caprini.
Drake revela a Liam tudo sobre a loucura de V, tencionado a mexer com seus sentimentos, e mesmo desconfiando do outro com todos os seus instintos, Liam está disposto a ceder até que a submersão se complete. Porém as horas ao lado do misterioso homem podem mudar tudo, já que o mesmo parece ter a estranha habilidade de desvendar os recantos mais obscuros e vergonhosos de seus interlocutores – ou seriam vítimas? – obrigando Liam a enfrentar o seu próprio passado, bem como os monstros que estão escondidos nas escamas de sua personalidade. Nosso protagonista se vê diante de um impasse: proteger a garota que ama, ou deixá-la livre para mergulhar sozinha.
Essa alucinante jornada de Verônica levará os leitores a um mundo fantástico que poderá revelar não só os segredos que ela guarda, mas também a reflexões profundas sobre si mesmos.
Afinal, o que você guarda nos lugares mais recônditos de sua mente?

Gostaria de ter a oportunidade de ler todos, mas cadê o tempo? Então, destaco meu interesse para Você se apaixonou por mim, Um amor para toda vida e Profundezas Sombrias. E vocês, quais livros deles leriam?

Beijinhos,

12 comentários

  1. Olá, Bruna. Quantos lançamentos bacanas da editora Arwen. Mas o que chamou mais minha atenção foi "Castelo de fumaça e espelhos" série Enoua. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru! ;)
    A sinopse de "Você se apaixonou por mim" me lembrou o livro "Admirável mundo novo", uma leitura muito louca e extremamente válida. Por isso, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna.
    Eu fiquei extremamente apaixonada pelas sinopses e capa do livro do André e da Bárbara, com certeza irei querer realizar a leitura de ambos os livros!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, tudo bem????
    Profundezas Sombrias, nem acredito o quanto foi rápido... quero muito este livro e nem li o segundo, opa... vamos resolver isso logo haha. A Arwen tem umas capas maravilhosas... as sinceramente ando com receio de comprar agora os livros, porque não tive sorte com o meu exemplar de Deixe-me entrar e eles simplesmente me ignoraram, enfim... já deixei passar... vou tentar arriscar de novo... assim tiro a prova dos nove e quero acreditar que foi uma coincidência ruim. Eu também fiquei muito curiosa pelo livro Receio, além da capa linda de morrer hahah. Você se Apaixonou por mim eu achei a capa bem chamativa, mas lendo a sinopse me lembrei muito da trilogia Delírio, porque a história ronda deles tomarem a cura para o amor... e eu lembro de ter amado os dois primeiros livros, mas pretendo arriscar, vai que seja somente isso a coincidência. Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos da editora!
    Fiquei doida com essas capas e as sinopses estão sensacionais! Eu adoro o trabalho que a arwen desempenha e a forma como eles realizam os sonhos dos autores. Sem dúvida quero ler todos.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    A editora tem sempre livros interessante nos catálogos né?!
    Eu me interessei por Castelo de Fumaça e Espelhos, mas parece série, será?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa capaaaas! Todas maravilhosas.
    Amei os lançamentos do mês, mas os que mais chamaram minha atenção foram os mesmos três que você. kkkk
    Essa sinopse de Você se apaixonou por mim é maravilhosaaa. Já vou aqui colocar entre os desejados no Skoob.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna!
    Adoro as capas da Arwen, são muito lindas e costumam combinar com o conteúdo dos livros de um jeito único! Não consigo escolher um para dizer qual me interessou mais, todos são espetaculares! Acho que o primeiro que compraria seria Profundezas Sombrias por ser o último volume de O Lago Negro, completando minha coleção. Mas Társia entra na listinha tb! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Verdade, o que nos falta é tempo para ler tudo o que desejamos.
    Os que me chamaram um pouco a atenção foram: Profundezas sombrias e Você se apaixonou por mim. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. A editora sempre arrasando com essas capas <3

    Estou loucas para ler os outros livros da Juliana...adorei 'O Lago Negro'

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Só livro bom mesmo!! Me interessei em vários, nem sei por onde começar...

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Estou amando os lançamentos dessa é editora, posso dizer que todos os livros que foram lançados eu gostaria de ler numa boa.
    Tomara que eu consiga ler pelo menos alguns.
    Beijuh

    ResponderExcluir