Pai, meu herói!


Pai, uma pequena palavra com um significado enorme e que possui como sinônimo protetor.

Pai, tem tanta coisa que gostaria de dizer para você, mas parece que o nosso vocabulário não possui palavras o suficiente para isso. Você foi – e ainda é – meu herói, aquele que esteve ao meu lado em momentos difíceis, que me ensinou a ler, a andar, que protegeu do mal que outras pessoas tentaram me fazer, que esteve ao meu lado no meu primeiro dia de aula, que chorou comigo quando fui aprovada na universidade e lutou ao meu lado para que tudo desse certo, que brigou comigo por eu ter feito algo errado e que continuou ao meu lado mesmo quando todo o universo estava contra mim.

Você é tudo isso e muito mais. Você é o homem mais importante da minha vida. Aquele por quem eu mato e morro. Sei que isso deve ser ao contrário, mas não consigo não pensar assim. Sinto o mesmo instinto protetor que você sente por mim e sou capaz de ir a qualquer lugar para te defender.

Quero te agradecer por tudo o que você já fez por mim e por tudo o que ainda fará, pois sei que, mesmo que eu fique velha demais, você jamais deixará de proteger, você sempre será meu porto seguro, um porto para onde posso voltar sempre que precisar.

Além de agradecer a ti, também sou grata a Deus por ter você como pai, por ser essa pessoa incrível, esse homem integro que me ajudou em todos momentos de minha vida e que está ao meu lado sob qualquer circunstância.

Feliz dia dos pais, pai e herói. Eu te amo muito 💞

Desejo um feliz dia dos pais para todos e espero que seus filhos possam tê-los ao seu lado por muito e muito tempo.

16 comentários

  1. Oi Bruna!

    Que texto lindo, eu que não tenho mais meu pai fiquei emocionada! Parabéns!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Fiquei emocionada. Nossos pais merecem tudo de melhor, eles são as melhores pessoas.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Olá amoreca!!!
    Tive vários pais de coração, no entanto e os amo igualmente...
    Adorei seu texto, muito reflexivo, parabéns!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi bruna, que homenagem linda, espero que você e seu pai tenham sempre esse forte laço e que ele cada vez só aumente. Gostaria de ser boa assim para falar as palavras que deveria para o meu pai, mas elas se recusam em não sair, acho que são muitas acumuladas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!

    Que belo texto, que belas palavras. Imagino mesmo que um pai deva ser tudo isso para os filhos, é uma pena que nem todos assumem esse papel tão valoroso e necessário. Eu não conheci meu pai biológico, então não tenho essa experiência paternal, mas também não tenho mágoa com isso. Não mais, pelo menos.
    Fico feliz que seu pai represente tudo isso para você. Aproveite bastante! ^^

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei o seu texto, me fez pensar muito no meu pai, que infelizmente já morreu. Ele foi um grande herói pra mim. Achei as suas palavras bem verdadeira e gostei de mais! Mesmo já tendo passado o dia dos pais quero deixar registrado um grande abraço a todos os pias do mundo. Eles podem ser menos importante que aa mães, mas em só assim são grande pessoas! Até mais vê e uma ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Texto lindo, acho muito lindo esse laço entre pai e filho creio que é o maior bem que possuímos.Belas palavras carregadas de emoção ♥Parabés

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo, Bruna!
    Parabéns pelas palavras. Como sempre tive muitos problemas com o meu pai, sempre fico muito feliz quando vejo pessoas que carregam esse sentimento maior de amor e respeito pelos pais. Muito lindo mesmo. Parabéns!


    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru,
    Que texto mais lindo. Eu sempre fui muito apegada com o meu Pai, e mesmo com as etapas da vida eu sempre olhei para ele como o meu Herói.

    Eu acho que todas deveriam ter um Pai/Padrasto para dividir esse dia maravilhoso.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Pai é tudo de bom! É nosso herói, amigo, companheiro, e merece todo amor e carinho do mundo S2. Seu texto está incrível \o/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pelo lindo texto, pai é tudo na nossa vida mesmo não sendo tão chegados, eles sabem que são amados e muito importante para nós!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que bela homenagem!!! Espero que tenha passado um ótimo dia dos pais com seu pai e sua família. Sou muito grata a meu pai por tudo o que ele fez, faz e ainda vai fazer por mim, sou imensamente abençoada. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Os pais são mesmo os nossos maiores heróis. Mesmo quando pegam no nosso pé, é sempre pensando no nosso bem. Foi uma homenagem maravilhosa, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Os pais são mesmo os nossos maiores heróis. Mesmo quando pegam no nosso pé, é sempre pensando no nosso bem. Foi uma homenagem maravilhosa, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo!!!!
    Eu tenho uma relação de altos e baixos com meu pai, mas qual filha não tem, não é mesmo? Afinal, a gente nem sempre concorda com tudo, mas o melhor de tudo é que mesmo nos "momentos de baixa" o amor não muda - é sempre enorme e incondicional :)
    Novamente, lido texto! Parabéns!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem ao seu pai e a todos os pais! Texto muito bom, eu adorei :)

    Com Amor, Isa
    Depois da Moderação

    ResponderExcluir