Lançamentos - Editora Petit

Olá leitores, tudo bem?

Estou sentindo muita falta de vocês, mas a falta de tempo nesses últimos dias esta me impedindo de postar no blog e me relacionar com vocês, desculpem-me :(

Hoje vim conversar com vocês sobre os lançamentos da Petit Editora, nossa parceira. A Editora lança livros muito bons e estou curiosa em relação a todos, vamos conferir?

Evoluir é simples, nós que complicamos – Manolo Quesada "Evoluir é simples, nos é que complicamos" é um convite para estarmos abertos às ocasiões e aos momentos oportunos que a vida nos oferece. “Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, nas palavras muito generosas do autor.
Manolo Quesada se apoia em conhecidos textos bíblicos, significativas passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, convidando a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com um único objetivo: progredir, melhorar e evoluir.


Pescadores de Almas – Walkiria Kaminski Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium de pintura mediúnica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.
Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.


Quando amor e o destino se encontram – Izabel Gomes Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.
Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!


O Poder da Espiritualidade – William Sancher O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade.
Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida.
Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições.
São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.


Esses foram os lançamentos da Editora Petit. Estou bem ansiosa para ler Pescadores de Almas, que já comecei a estou gostando. Me digam, qual livro vocês gostariam de ler.


Beijos e até mais :Dlan

Um comentário

  1. Indicações de livros sempre incríveis.
    gostei muito do primeiro :*

    E não percam o sorteio do armazém do chef .
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-culinaria-chinesa.html

    ResponderExcluir