Nova Colunista - Driele

Olá queridos leitores!

É com imenso prazer que informo que o Um Oceano de Histórias ganhou uma nova colunista! A nossa nova colunista é uma amiga de longa data (mais de 8 anos!) e me deixou muito feliz quando aceitou fazer parte desse time! Vamos conhecê-la?

Apresentando Driele... por Driele


Olá!
         Me chamo Driele, tenho 21 anos, moro no interior de São Paulo, curso letras-língua portuguesa e sou completamente apaixonada pela literatura brasileira! Fernando Pessoa, Machado de Assis, Jorge Amado, Luis Fernando Verissimo, Érico Verissímo Cecília Meireles e Pedro Bandeiras são alguns dos autores que tanto amo. Porém, meu gosto por livros não para por aí, leio desde os meus 4 anos, minha lista de leitura passou de 1000 livros! Sempre foi minha paixão entrar em um sebo, livraria ou biblioteca, tudo que envolve livros me fascina. Talvez único gosto literário que não me agrada muito é o romance, mas aquele romance mel com açúcar, sabe?! Definitivamente, não tenho paciência, Nicholas Sparks que me perdoe. Mas, um bom livro de aventura, ficção científica, policial, fantasia, me faz ficar obcecada e “perder” horas e horas no mesmo. 

         Nessa coluna, vou falar mais sobre a nossa literatura: livros que gosto, livros que me enlouquece, livros dos meus autores preferidos e os livros que caem em vestibular. Fazer um resumo com análise sobre os mesmos ajuda compreender melhor a leitura e facilita na hora do vestibular. As postagens serão feitas todas as sextas-feiras. Fiquem à vontade para me enviar dúvidas e críticas! Beijão.

Estou muito feliz por contar com a ajuda da Driele, que trará novidades para o Um Oceano de Histórias e alçará novos voos.

Dri, muito obrigada por ter aceito – meu insistente – convite!, e espero que você se sinta sempre muito bem vinda e faça do UOH sua casa!

Gostaria de pedir a todos que desejem boas vindas à Driele!

Beijos e até mais :)

3 comentários

  1. Seja bem vinda Driele !!!!
    Me identifiquei muito com a mesma , gosto muito dos clássicos nacionais e apesar de adorar romances sempre me decepciono com aqueles melosos demais :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Driele!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Diane e Bruna!
    Muito obrigada pelo carinho ;)
    Beijão

    ResponderExcluir