TAG: Cachorros Literários


Olá leitores!

Hoje vou responder à Tag: Cachorros Literários. Ela foi criada no canal da Vanessa Chanice e eu a vi no blog Fascinada por Histórias, é bem simples, teremos apenas que escolher um livro para cada cãozinho, vamos conferir?

1. Shih Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.


Jogos Vorazes, logo que esse livro foi lançado ele causou uma barulheira enorme no universo literário e quando o filme estava próximo à estreia o barulho foi ainda maior, então, não resisti e li!

2. Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura.


Morte Súbita, não gostei desse livro, não sei se porque fui com muita sede ao pote, mas a história não rolava pra mim. Demorei um mês, ou mais, para concluir a leitura.

3. Pinscher - Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.


Se eu Ficar, quando esse livro foi (re)lançado ele fez um barulho enorme no universo literário e praticamente todas as pessoas que liam o favoritavam, mas quando eu li senti que não fez jus ao que ouvi falar, a história não rolou pra mim :(

4. Vira lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que (é o melhor livro do mundo) eu adorei.


Ladrão de Almas, não sei se as pessoas não o valorizam, mas não ouço muitos comentários sobre esse livro, mas eu achei a história incrível não consigo pensar em outro título para essa pergunta.

5. Pastor - Um livro que você não empresta para ninguém.


365 dias Extraordinários, aguardei tão ansiosamente para a publicação (e compra) do livro que não o emprestaria por nada no mundo, acho que nem para minha mãe rs.

6. Salsichinha - Um livro que tem muito corpo, pra pouca perna, ou seja que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.


Aconteceu em Paris, não que a história seja de todo ruim, mas o livro poderia ter umas 100 páginas a menos e, talvez, ficasse melhor.

7. Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.


Harry Potter e a Pedra Filosofal, não tenho um livro que remeta à minha infância, pois não lia nessa época, mas toda vez que penso em Harry Potter me sinto criança novamente.

Essas foram as minhas respostas, espero que vocês tenham gostado e sintam-se todos tagueados e livres para responderem.


Beijos e até mais! 

2 comentários

  1. Heey Bruna!

    Que cachorros legais (kkkkk). Não conhecia, mas adorei a tag. Eu também fico intimidado por Morte Súbita, pois todos falam mal do livro ou não gostam tanto assim. Não sei se algum dia irei lê-lo. Jogos Vorazes é incrível <3. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel!
      Sim, foi um máximo responder essa TAG.
      Então, faço parte do time que não gostou tanto assim. Acho que muita coisa poderia ser mudada, maaaas rs.
      Sim!! THG ♥
      Beijos

      Excluir