Lançamento livro: Fique onde está e Então Corra

Olá ávidos leitores, tudo bem?

Vocês já devem ter notado o quanto amamos o John Boyne, sim esse mesmo que você está pensando, autor do livro O Menino do Pijama Listrado, O Ladrão do Tempo, O Garoto do Convés, Palácio de Inverno, entre outros. E, não menos importante, o mais recente classificado no TOP 3 Autores de Abril e Maio.

As narrativas dele são envolventes e ele consegue nos prender em sua história. E, por conta disso, não poderia deixar de trazer à vocês o mais novo lançamento dele Fique onde está e Então Corra, pela Editora Seguinte. O livro se passa durante a Primeira Guerra Mundial e parece muito interessante. Sem mais delongas, vamos à sinopse do livro:

Em meio às tragédias da Primeira Guerra Mundial, o amor é a única arma de um garoto para curar seu pai. Alfie Summerfield nunca se esqueceu de seu aniversário de cinco anos. Quase nenhum amigo dele pôde ir à festa, e os adultos pareciam preocupados — enquanto alguns tentavam se convencer de que tudo estaria resolvido antes do Natal, sua avó não parava de repetir que eles estavam todos perdidos. Alfie ainda não entendia direito o que estava acontecendo, mas a Primeira Guerra Mundial tinha acabado de começar. Seu pai logo se alistou para o combate, e depois de quatro longos anos Alfie já não recebia mais notícias de seu paradeiro. Até que um dia o garoto descobre uma pista indicando que talvez o pai estivesse mais perto do que ele imaginava. Determinado, Alfie mobilizará todas suas forças para trazê-lo de volta para casa. “Assim como em O menino do pijama listrado, Boyne conduz os leitores pelas agonias da guerra através do olhar de uma criança.” School Library Journal “Uma história vívida e acessível sobre o preço altíssimo que a guerra obriga os inocentes a pagar.” Kirkus Reviews.
Gostaram do livro? Pretendem lê-lo?

Comentem!

Beijos

6 comentários

  1. Olá Bruna, tudo bem? Nossa! Esse livro me chamou muuuuito a atenção, adoro livros que se passam em tempos de guerras, parece ser ótimo!
    Beijos.
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris, tudo sim e contigo?
      Eu também amo, sou meio que fanática por guerra rsrs.
      Pretendo adquirir esse livro o quanto antes.
      Beijos

      Excluir
  2. Estou MORRENDOde vontad de ler ese livro, e essa capa então????

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o livro for tão bom quanto a capa..
      Estaremos bem amparados rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Ai gente, eu também amo o Boyne! Ele tem histórias lindas, é super sensível!
    Este livro inclusive já esta na minha listinha!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama o Boyne?
      Ele é um anjo com as palavras, faz você ficar preso à leitura dele.
      Ele é, simplesmente, fantástico.
      Beijos

      Excluir