Lançamentos Novembro - Harlequin

Bom dia pessoal, tudo bem?

Vim trazer pra vocês os lançamentos de Novembro da Harlequin, vamos conferir?

Encanto da Luz - Nora Roberts

Um pequeno raio de luz no coração de um homem podia ampliar seus horizontes como ele nunca sonhou... Grant Campbell havia se isolado do mundo, vivendo sozinho em um farol... até que uma tempestade levou a encantadora Genviève Grandeau à sua porta. Grant não era um homem acostumado a ceder espaço a outras pessoas em sua vida. Poderia a fascinante artista apagar as sombras de seu passado e convencê-lo de que o amor deles era uma luz para o futuro? Esse é o quarto volume, inédito, da série Os MacGregors, saga de família que consagrou como um dos grandes gênios do romance contemporâneo e a tornou um fenômeno do mercado editorial em todo o mundo.


Sobre aquele homem - Sherryl Woods, Alexandra Kirk, Suzanne Sherrill

Como pode a filha de um dos patriarcas de Trinity Harbor acolher um menor transgressor pego ao tentar fazer uma ligação direta em seu carro? Daisy não se importa com o alvoroço da cidade. Cuidar desse órfão de 10 anos é uma tarefa fácil, além de ser uma forma de passar menos tempo se lembrando de seu passado trágico. Difícil é ter que lidar com… aquele homem. Aquele homem, o tio do menino, é Walker Ames, um policial para quemo sobrinho recém-descoberto é a chance de redenção.Walker passa a frequentar Trinity, e todos acham que ele está seduzindo Daisy! Afinal, a professora da escola dominical é uma combinação perturbadora de inocência e atrevimento, em um lugar menos pacato do que parece…

Segredo Revela - Melanie Milburne

Dividida entre a fúria…e a paixão! A ira se apodera de Bella Haverton quando ela descobre que seu pai deixou toda a herança para Edoardo Silveri: a casa da família, a tutela financeira e, o pior de tudo, o direito de determinar com quem e quando ela se casará! Mas Bella está decidida a se livrar dessas algemas insuportáveis. Entretanto, o controle de seu plano foge de suas mãos quando descobre que o garoto problemático que seu pai acolhera havia se tornado um homem imponente, misterioso e de charme fatal! O corpo de Bella trai cada pensamento racional…É hora de desvendar os segredos que regem a vida daquele que passou a comandar seu destino!

Para sempre Incorrigível - Emma Darcy

O playboy mais incorrigível da Austrália procura uma assistente muito pessoal. A reputação do bilionário Harry Finn é conhecida: implacável nos negócios e irresistível para as mulheres. O que ele quer, ele consegue, e no topo da lista está Elizabeth Flippence. Basta um mês trabalhando juntos no luxuoso resort dos Finn para Harry levá-la para a cama, para a praia e para onde mais ele decidir! Elizabeth acha que Harry não passa de um playboy inconsequente… Mas há um lado desconhecido de seu chefe ainda mais perigoso do que seu sorriso devastador…

Escândalos, Segredos e Surpresas - Sharon Kendrick

Uma noite de pecado…Um grande escândalo! Dante D'Arezzo é a última pessoa que a compositora Justina Perry quer ver no casamento de sua melhor amiga. Sexy e implacável, ele já partiu o coração de Justina uma vez, e ela não cederá ao desejo insaciável dele de novo. Mas Dante sempre atinge seus objetivos… E quando a gravidez de Justina chega às páginas dos jornais, ele sabe que é o pai. Pior: fará com que ela pague por ter mantido em segredo seu estado. Agora, a srta. Autossuficiente está prestes a se tornar dependente…de Dante!

Conquista Especial - Emma Darcy

Compromissos sensuais. Na sala de reuniões os homens se intimidam diante do talento de Michael Finn nos negócios. No quarto, as mulheres imploram por seu toque. Nada é impossível para o magnata australiano. E quando ele conhece Lucy Flippence, não demora a querer conquistá-la. Sendo um peixe fora d'água no glamouroso mundo empresarial de Michael, Lucy cede à atração. Incrivelmente, ela se encaixa com perfeição na cama dele. Não demorará para Michael cortá-la de sua lista de afazeres, por isso Lucy finge gostar mais dos momentos de luxúria do que dos sentimentos que ele desperta nela. Além disso, Lucy esconde um segredo que pode acabar de vez com aquela relação tão passageira…

A História Secreta de uma Boa Menina - Aimee Carson

Quem brinca com fogo pode se queimar! O magnata Paulo Domingues sabe que a postura séria de Alyssa Hunt, sua planejadora de eventos, não passa de fachada para esconder uma mulher atrevida. Tanta formalidade desperta a rebeldia de Paulo, e ele decide testar a resistência de Alyssa. Mas ela se mantém firme. Superar seu passado fora uma luta difícil, e Alyssa não permitirá que um chefe com fala mansa a desvie de seu caminho. Até que, embriagada de desejo, deixa a voz da tentação falar mais alto. Alyssa não tinha a menor ideia de que sua atitude rígida demais a estava fazendo perder o melhor da festa! Mas será que o solteiro mais cobiçado de Miami continuará ao seu lado quando descobrir que o comportamento de boa moça é apenas um disfarce?

Belos e Ousados - Mausey Yates, Trish Morey

Um casal Ousado - A maioria das mulheres mataria para estar nos braços de Ferro Calvaresi. O enigmático italiano, um dos homens mais ricos do mundo, é quem dá as cartas quando se trata do grande jogo do mercado tecnológico. Julia Anderson não é uma mulher comum. Tão rica quanto Ferro, ela tem o dobro de ambição. O único meio possível para fecharem um acordo é… fingirem que estão em um relacionamento sério. Mas não esperavam que a mídia engolisse a história com tanta rapidez. E logo o novo e badalado casal começa a acreditar na própria mentira… 

Um preço Alto demais - Para tranquilizar o avô moribundo, Simone decide se casar com um homem que odeia. A união trará a paz entre duas famílias rivais, mas o formidável Alesander Esquivel é a última pessoa com quem ela gostaria de estar sob o mesmo teto, muito menos na mesma cama! O objetivo de Alesander é ser o único dono do vinhedo vizinho, e agora ele encontrou um meio muito prazeroso para a aquisição… Uma esposa seria bem útil, especialmente para entretê-lo nas abrasadoras noites espanholas!

Planos do Coração - Abby Dreen, Annie West

Perdão & Paixão - Apesar de seu sangue azul, Siena DePiero nunca se identificou com o estilo esnobe de sua família. Tanto egoísmo apenas trouxera sofrimento. Quando a bolha estoura e a falência é inevitável, o único bem que lhe resta é sua virgindade… Andreas Xenakis quer se vingar de Siena, e está disposto a pagar para tê-la em sua cama e sob suas ordens. Mas basta uma noite juntos para a imagem de pobre menina rica que Andreas tinha de Siena começar a ruir… 

Promessa Eterna - Um casamento arranjado por seu padrasto é a única chance que Leila tem de conquistar sua liberdade. Mas em vez de se tornar uma mulher livre, ela é feita prisioneira de uma paixão avassaladora por seu enigmático marido. O bilionário australiano Joss Carmody conhece as regras do jogo: ele a mimará com diamantes e, em troca, usará as terras dela para expandir seus negócios. Esse é o único interesse de Joss. No entanto, ele não incluíra em seus planos a possibilidade de se sentir atraído por Leila. E uma noite que deveria ser apenas para satisfazer o desejo de ambos, acaba por uni-los além dos termos do contrato…

Pecados do Amor - Anne Mather, Emma Darcy, Helen Brooks

Doce Desejo de Amar - Ao retornar a sua cidade-natal, a última pessoa que Olivia espera ver é Joel Armstrong, seu belo ex-marido e a razão para ela ter ficado tanto tempo longe. Apesar das cicatrizes deixadas pelo fim abrupto do casamento, o desejo ainda arde entre eles. Contudo, como poderão se entregar à paixão de novo agora que surgiu uma gravidez inesperada acompanhada de uma surpreendente guinada do destino?

Doce Pecado - Belo e arrogante, Damien Wynter é um pedaço de tentação!A herdeira Charlotte Ramsey não precisava de toda aquela sensualidade selvagem e misteriosa… Até ser enganada pelo homem com quem planejava casar. Damien logo se apresenta com uma proposta irrecusável: ser o marido de Charlotte e o pai de seu filho! Para ele, tudo não passa de saborear mais uma doce conquista. Mas para Charlotte, é a chance de ter um bebê… Por que não selar o acordo? 

Acasos do Amor - Rico e bonito, o executivo Harry Breedon nunca havia demonstrado interesse por Gina Leighton, sua eficiente secretária. Por que deveria? Sem graça e roliça, ela está ciente de que não tem os atributos certos para ser exibida como um troféu! Mas o que Gina não sabe é que atrai, sim, a atenção de Harry. E agora que ela recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, ele precisa agir rápido! Harry irá impedi-la de ir embora, nem que para isso precise fazer um pedido de casamento! 

Sonho com um sheik - Barbara McMahon

Para Bethanne Sanders, estar no comando do avião particular do sheik Rashid al Harum é um privilégio. Mesmo depois de ter pousado em terra firme, ela se sente nas nuvens na presença dele em seu suntuoso palácio. De repente, Bethanne se vê rodeada por luxo e riqueza… e pela atenção de Rashid! Mas tudo pode ser apenas uma miragem, pois todos sabem que sheiks não se apaixonam por simples garotas do Texas…

Promessa de Compromisso - Merline Lovelace

“Você é o pai.” Depois de deixar a filha de sua falecida prima na porta dos Daltons, Grace Templeton se passa por babá para descobrir qual dos gêmeos é o responsável pelo bebê. Ela prometera cuidar da criança, contudo, não esperava se apaixonar por Blake, o verdadeiro pai. A prioridade dele é proteger a filha dos segredos que Grace se recusa a revelar. Blake descobrirá a verdade, custe o que custar. E até Grace falar, ele a manterá a seu lado, dia e noite. Não como a babá,mas como sua esposa!

Amor à Meia-Noite - Sara Orwing

Ela não se parecia com nenhuma secretária que ele já conhecera. O bilionário Zach Delaney precisa de uma assistente em tempo integral até se recuperar de um ferimento. Quando Emma Hillman chega a seu rancho no Texas, ele sabe que terá que se esforçar muito para resistir ao seu charme tão feminino. Emma é sexy, eficiente e pretende ter uma família, e ele não passa de um aventureiro. Ela fora contratada apenas para digitar, arquivar e organizar as cartas seculares dos Delaneys, não para ser seduzida pelo belo chefe interessado apenas em um caso passageiro. Contudo, enquanto tenta transformá-lo em um homem que valoriza a família, Emma acaba engravidando. Zach fugirá em seu jatinho… ou dará as boas-vindas ao pequeno herdeiro?

Casamento Inesquecível - Robyn Grady

A produtora de eventos Scarlet Anders sempre buscou fazer a coisa certa. Mas ao conhecer o bilionário Daniel McNeal, um homem sexy, indomável e sarcástico, ela passa a questionar suas escolhas. Quando Scarlet tropeça em um véu de noiva por acidente e leva um tombo, tudo muda. Uma amnésia inesperada transforma a srta. Certinha em um vulcão de sensualidade. Ela topa na hora a proposta de Daniel, e ambos vivem um caso intenso e selvagem. Depois que recupera a memória, Scarlet se dá conta de que está apaixonada. Mas e Daniel? 

Acostumado ao Escândalo - Rachel Bailey

Lucy Royall pode ser a enteada de um dos homens mais poderosos da mídia de Washington, mas não é uma princesinha mimada. Ela constrói a própria carreira como repórter. Contudo, quando o investigador Hayden Black acusa seu padrasto de um crime, Lucy demonstra lealdade à família e o desafia. A relação deles passa da prestação de contas à paixão, e ela vive uma noite inesquecível com Hayden… Não poderia existir uma situação de conflito de interesses mais apaixonada! Mas será que Lucy e Hayden conseguirão enfrentar um escândalo que irá abalar as estruturas do país? 

Calor do Coração - Sarah Mallory

Uma ceia de delícias emalícias… Rose Westerhill quase congela demedo quando se vê presa em uma casa de campo com o notório e perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa senão aceitar a oferta de abrigo.Entretanto, promete a si mesma que se manterá indiferente aos encantos de Lawrence. À medida que a temperatura declina,Rose descobre que o melhor meio para se aquecer é se entregar à terrível e abrasadora sedução do libertino.Por uma noite apenas,ela abandona seus princípios e seu corpo ao toque habilidoso de Daunton. Passar o Natal com um farrista promete ser uma celebração inusitada.

Prisioneira de um Rebelde - Blythe Gifford

Atormentado pela inocência. Como líder do clã,Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras… E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Quando Ousa... - Lori Foster

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Emoção - Leslie Kelly

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

Doce Chantagem - Carole Mortimer 

Kenzie está decidida a se afastar de Dominick Masters. Ele nunca a amou ou quis ter um filho com ela. Mas agora Kenzie precisa de um favor de seu marido ausente. Em troca, deve passar um fim de semana na mansão dele… sob suas ordens! Obrigada a aceitar, ela logo se lembra de que ficar sozinha com Dominick é uma deliciosa tentação… Qual será a reação dele ao ser informado sobre o estado de Kenzie?


Segredos do Coração - Lynne Graham

Leandro Carrera Marquez, duque de Sandoval, é tão aristocrático, orgulhoso e arrogante quanto seu nome sugere. E com uma beleza de arrasar. O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma pobre garçonete como Molly? Leandro deseja Molly, e a seduz… Contudo, a noite de paixão resulta em uma gravidez inesperada. No mundo tradicional dele, o casamento é a única opção. Afinal, nenhum de seus ancestrais se casou por amor…


Atração Incontrolável - Sharon Kendrick


Ricardo Castellari nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até Angie aparecer em um vestido vermelho de seda que deixa todas as suas curvas em evidência. Agora ele não consegue tirar os olhos dela! Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. A única saída é a demissão. Seu chefe, porém, tem outros planos. Antes de partir, ela deve cumprir uma última tarefa… como uma assistente bem pessoal!



O Príncipe do Desejo - Lucy Monroe


Jade sacrificou tudo ao se entregar a prazeres sensuais com o sheik Khalil… Mas a família dele é contra o romance. Por mais que esteja apaixonada, ela não se contentará com o papel de amante… Será que Khalil terá coragem para enfrentar as tradições seculares de seu país e assumir Jade como sua legítima esposa?


Espero que tenham gostado! 

Beijos

Nenhum comentário