Estamos de volta e com muita novidade!

Olá pessoal, como vocês estão?

Como vocês devem ter percebido, estamos de cara nova. Eu sentia que o antigo layout não me representava e agora trouxe o rosa e figuras geométricas que demonstram um pouco da minha profissão. Espero que vocês tenham gostado, porque agora, quando abro o site, sinto vontade de escrever, de criar conteúdo e me sinto, finalmente, satisfeita.


Mas, não é apenas sobre isso que quero falar com vocês hoje. Estou aqui para apresentar para vocês a Amazon Prime. Esse serviço chegou por aqui recentemente e é uma junção de vários serviços da Amazon, incluindo o frete grátis independente do valor, mas vou explicar melhor.

A Amazon Prime oferece vários serviços, como a entrega expressa grátis, o Prime Vídeo, o Prime Music, ofertas exclusivas e (o mais importante pra mim) o Prime Reading.

O Prime Reading é como o Kindle Unlimited, mas com um catálogo um pouco menor e diversificado. Nesse catálogo temos revistas, como a Super Interessante além de HQs tanto em português quanto em inglês. O catálogo não é muito variado, alguns livros são mais antigos, outros não me interessam, mas eles prometeram aumentar o catálogo - e estou contando com isso.

São vários serviços incríveis, não é? E o melhor de tudo é que esse serviço custa apenas R$ 9,90 por mês e vocês podem fazer o teste por 30 dias de forma gratuita.

O que acharam do novo layout e da Amazon Prime? Já fizeram a assinatura de vocês?

Beijos 😘

9 comentários

  1. Oii! :)
    Eu adorei o layout! Não conhecia o anterior, mas este está simples, delicado e muito bonito! <3


    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly,
      Fico muito feliz que tenha gostado. Espero que se sinta bem recebida por aqui ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, bruna
    Adorei a mudança! Eu sempre gosto de mudar o layout do blog, parece que renascemos né?
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã,
      Fico muito feliz que tenha gostado. Sim, é um renascimento ♥
      Beijos

      Excluir
  3. A Amazon está arrasando com os serviços. Eu to doida pelo Amazon Prime, to esperando o $$ aparecer para eu assinar pra ontem. Quanto ao Prime Reading eu ainda não conheço mas como é relacionado a leitura, já vou procurar saber sobre.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Sim! Eles vão dominar o mundo rs
      Eu curti até agora. Acho que está valendo assinar.
      Beijos

      Excluir
  4. O seu blog é lindo! E quanto ao Amazon Prime, eu amei a novidade. Era louca pra que o programa de benefícios chegasse no Brasil! <3

    sorria sempre!
    www.janelaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna como vai? Que bom vê-la novamente com o blog, sinto saudades de ler suas maravilhosas resenhas. Sobre a questão do layout do seu blog ficou muito bonito, foi de um gosto bastante refinado de sua parte escolhê-lo. Sobre esse serviço da Amazon Prime eu desconhecia, só conhecia o do Amazon unlimited mesmo. De qualquer modo deve ser um serviço muito bacana, já que é da Amazon. É bom para o leitor(a) de um modo geral ter mais opções no mercado. Abraços!.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog e esse leyout ficou incrível, se você se sentiu bem com ele, acredito que é isso que importa. Quanto à assinatura da amazon prime, eu não me aguentei e me inscrevi no mesmo dia haha. É um serviço ótimo!

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir