[Lançamento] A improbabilidade do amor, Hannah Rothschild


Boa noite amores, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre o novo lançamento da Editora Morro Branco. É um livro com uma capa ma-ra-vi-lho-as que tem uma premissa igualmente interessante, vamos conferir?

Quando Annie McDee encontra um quadro sujo em um obscuro brechó, ela não tinha ideia do que descobriu. Chef talentosa, mas falida, Annie cedeu ao impulso e gastou as últimas libras que tinha no bolso em um presente para um homem que mal conhecia.
Enquanto se debate com a solidão de um coração partido e a falta de perspectiva, ela está longe de imaginar as repercussões de sua pequena extravagância: singelamente pendurada em sua casa está agora uma obra-prima. De repente, Annie se vê sugada pelo tumultuado mundo das artes de Londres, povoado por socialites, oligarcas russos, leiloeiros desesperados e comerciantes sem escrúpulos, todos planejando colocar as mãos em sua grande descoberta.
Na tentativa de desvendar o passado da pintura, Annie descobrirá não apenas uma lista de antigos proprietários ilustres, mas alguns dos segredos mais sombrios da história europeia. E, quem sabe, se abrir novamente ao amor.



Hannah Rothschild é escritora, filantropa e cineasta. Seus documentários foram exibidos em festivais de cinema e nos canais BBC e HBO. Além disso, já escreveu argumentos para projetos cinematográficos de Ridley Scott e para a produtora Working Title. Seus artigos foram publicados em revistas e jornais como Vanity Fair, The New York Times, Harper’s Bazaar e Vogue. Recentemente foi nomeada Diretora-Chefe da National Gallery de Londres, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo. Integra, ainda, o conselho de administração do Tate Gallery e Waddesdon Manor.
“A Improbabilidade do Amor” foi um dos finalistas do Baileys Women’s Prize. Criado em 1996, o prêmio celebra a excelência e originalidade de escritoras de ficção e é considerado um dos mais importantes do Reino Unido.

Estou doida para receber meu exemplar e começar logo essa leitura, já que mistura várias temáticas interessantes. Me contem o que acharam e se gostariam de fazer a leitura.

Beijos,

11 comentários

  1. Olha, vou ser bem sincera: A Editora Morro Branco tem trazido excelentes lançamentos e ouso dizer, que a Editora está se firmando ainda mais no mercado literário.
    Capa maravilhosa e realmente a premissa é interessante demais. Pois abre não só o caminho para o amor, mas também para o novo.
    Aguardarei resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! Que legal! A capa é mesmo uma gracinha! E achei super interessante ela ter comprado uma grande obra de arte sem nem fazer ideia de que se tratava de um quadro super importante no mundo da arte. Quero descobrir como ela se sai neste mundo novo e se o amor vai chegar pra ela! Obrigada pela dica!


    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro para a minha lista de desejados. A sinopse é super interessante, e gostei de conhecer um pouquinho sobre a autora. A editora arrasa em suas publicações.

    ResponderExcluir
  4. Também achei a capa maravilhosa e a sinopse nos dá uma bopa ideia dos sentimentos que podem surgir com essa leitura.
    Mais uma vez a Morro Branco vem trazendo coisa boa. Adorei.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna!

    Que capa mais linda realmente!!! Adorei a sinopse da obra e confesso que não conhecia a autora e nem a editora, mas pode ter certeza que assim que tu lançar a resenha estarei aqui para conferir, pois a obra me chamou a atenção.

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu ainda não tinha visto nada sobre esse lançamento, mas a obra parece ser muito interessante.
    Adorei essa premissa de descobrir onde a obra esteve, o que ela retrata e tudo mais.
    Com certeza despertou minha curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    A editora Morro Branco sempre arrasa né? Eu estou curiosa para ler este livro desde que foi anunciado, pois achei a premissa muito original e interessante. Além disso, a capa está uma fofura.
    O livro já está na minha wishlist e espero que seja uma ótima leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa simpática, mas vou aguardar a resenha com sua opinião para eu ver se vale a pena. A editora tem lançado coisas ótimas e acho que esse pode ser mais um acerto deles.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu vi esse livro na Amazon e a capa me chamou muito a atenção! Só não o comprei porque estou na vibe de e-books e, aparentemente, a editora não os disponibiliza ainda. Mas vou aguardar, mesmo se não houver lançamento em e-book, quem sabe eu compre físico mesmo.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, como está?
    Primeiro, o título parece muito lugar comum. Só por ele eu ia ficar com um pé atrás.
    Segundo, a proposta faz uma mistura doida de mistério de arte e romance chick-lit, coisa que eu também nunca tinha visto no mundo literário antes. O que me fez ficar bem atraída pela obra.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna!
    Realmente a premissa é bem interessante e traz uma história bem diferente do que estamos acostumados a encontrar. Fiquei curiosa e quando puder vou ler!
    Beijos,
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir