quinta-feira, 9 de novembro de 2017

[Semana Rainha #5] Orelha do Livro

Oioi pessoal! Como vocês estão?

Dando continuidade as postagens da Semana Rainha, decidi falar com vocês sobre o que está na orelha do livro, afinal, nem só de sinopse uma história é feita, não é? Vamos lá?


“Estava em uma espécie de gaiola com pouco mais de um metro de largura e mais de dois metros de altura. (...) Ela envolveu as grades com as mãos e gritou, afastando-se até o centro. Suas palmas estavam queimadas quando as olhou.
― O que é isso? (...).
Viu uma sombra se erguendo atrás dele, ela se moveu como se levantasse os braços, mas não havia ninguém além dos dois ali. Em seguida, a gaiola começou a se mover. Como não podia tocar as grades, Ellene sentou e apoiou as mãos no chão, ignorando a ardência nas feridas.
― O que está acontecendo?
Questionou-o quando a gaiola começou a se fundir com o teto acima deles. Ele não respondeu, mesmo quando gritou ao ser absorvida com a sua prisão. A terra não entrava apesar das grades não possuírem nenhuma proteção. Encolheu-se ainda mais, sentindo as aberturas de ar se fechando ao mesmo tempo em que a terra a envolvia totalmente.
Arfou quando a gaiola parou de ranger, percebendo que não se movia mais. Estava enterrada! 
Enterrada viva.”

O que acharam? Me contem se vocês já estão tão convencidos quanto eu a comprar esse livro!

Beijos,

18 comentários:

  1. UAU!
    Não conheço nada dessa história, mas como já disse que está fazendo especial da semana com ela, vou procurar agora saber mais, porque essa orelha me conquistou totalmente!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nossa, tem umas orelhas de livros que deixam a gente se mordendo pra ler a obra, hahaha. Adorei esta e com certeza fiquei mais curiosa ainda pra comprar o livro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Essas orelhas de livros que nos deixam curiosas para saber mais da história haha. Adorei saber mais um pouco sobre esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna tudo bem? Nossa fiquei convencida a comprar este livro sim! Já fiquei curiosa. Adorei !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que demais, estou ansiosa demais para saber a sua opinião e a resenha completa, estou vendo que a rainha vai ser um sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bruna, eu quero tanto comprar esse livro e completar a minha coleção dessa série, aliás, trilogia né? Eu amo a escrita da Mari e essa série é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu nunca leio as orelhas, por sempre trazerem partes da história, eu gosto da surpresa, sempre fico na expectativa. Já vi diversas informações sobre o livro, espero muito em breve poder ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Que bacana esse livro da Mari, espero que seja sucesso e que eu tenha a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Eita, só de ler esse trecho da orelha já deu vontade de catar o livro e devorar ele todo, haha. Acho que "Rainha" vai ser arrasador.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Bruna

    Eu ainda preciso ler os primeiros livros da trilogia... Esperando a Black Friday pra quem sabe comprar Hibrida...

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vi algumas postagens sobre esse lançamento e fiquei curiosa pra conhecer a história e a escrita da autora.
    Espero ler em algum momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Tenho acompanhado as postagens sobre esse lançamento e estou cada vez mais curiosa. Por essa orelha do livro, já dá para perceber que será uma daquelas leituras de tirar o fôlego.
    Vou querer conferir essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna,
    Achei interessante esse quote e apesar de puxar bem para fantasia que não é o meu gênero favorito confesso que fiquei curiosa.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorando conhecer um pouco mais dessa trilogia. Não li ainda nada da autora, mas estou encantada com tudo que li até agora, na semana de divulgação. Ah, amo ler orelhas de livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uau! Eu já tinha adicionada essa trilogia no skoob, e depois desse quote fiquei mais curiosa ainda para conferir essa obra. Gostei da narração ser em terceira pessoa, pois podemos ler pela perspectiva de outros personagens. Espero ler em breve, bjss!

    ResponderExcluir
  16. olá, essas informações adicionais deixam a gente instigado a ler a obra hehehe
    desejo sucesso nas publicações da autora...
    bj...

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não conhecia esses detalhes, com certeza instigaram bastante a ler o livro. Quem sabe mais pra frente eu arrisque a ler.

    ResponderExcluir
  18. Oi :D

    Gostei da sua escolha por mostrar este detalhe que costuma ser esquecido. Não conhecia ainda esse livro, mas fiquei curiosa, parece ser uma história interessante.

    ResponderExcluir