[Lançamentos] Constelação Editorial

Olá galera,

Hoje estou aqui para falar com vocês dos lançamentos da Constelação Editorial, gostaria de poder ler todos, mas não tenho tempo, infelizmente, vamos conferir?


Título: Relíquia
Autora: Anna CMS
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Annelena Macleish acaba de partir numa viagem de carro na qual atravessará o país. O seu destino é a Faculdade Preparatória Para Medicina da UCLA, em Los Angeles. Em sua bagagem carrega apenas poucas roupas, alguma comida, pouco dinheiro, muitos sonhos e seu maior bem – um roteiro de viagem feito por sua falecida mãe, Renata, deixado como herança, e que esconde muitos segredos.
No entanto, o que deveria ser uma solitária viagem de autodescoberta, acaba se tornando uma Road Trip em grupo. São os irmãos Bristol que temperam sua aventura com liberdade, descobertas, amores e encontros eternos. Sean, Hanna e Kyle trazem consigo seus próprios demônios e envolvem Lena numa trama de intrigas, que pode atrapalhá-la na descoberta dos segredos deixados por sua mãe ao longo da estrada.
Em meio à sexo, música, amizades, mistérios e paixões eles vão muito além de Los Angeles ou de qualquer outro destino: alcançam o amadurecimento que somente a estrada poderia proporcionar.
Tudo era novo! Nada como a estrada para iniciar uma nova vida.
E a cada milha eles viviam uma aventura diferente...

Título: The Huntress: A Caçadora
Autora: Ana Luíza Marriel
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: 17 anos. Essa é a idade em que muitos estão decidindo qual será o rumo que sua vida vai tomar, deixando seus relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando.
Para Jude Johnson, a coisa era um pouco mais difícil. Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: Viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga Rebecca, sem que seus pais reclamem.
Mas tudo o que Jude não poderia esperar, era que no durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador iria mudar todo o rumo de sua vida. A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família, e verá que nem tudo é o que parece.

Título: Os Escolhidos: Fumaça Vermelha
Autora: Mitchelly Melo
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola.
Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?"

Título: Me namora?
Autora: Maya F.
Sinopse: Paul é um engenheiro bem-sucedido que vê sua vida tornar-se um caos após uma grande perda e encontra-se submerso em um mar de dor sentindo seu desejo de justiça o consumir. Em contrapartida há Chloe, uma advogada decidida a se reerguer após ter seus sonhos brutalmente interrompidos em uma manhã de outono.
A esperança que rege um e a morte que guia o outro mudam o rumo de suas vidas e faz com que se encontrem.
Será que poderão sobreviver a pressão de suas carreiras e a todos os desafios de sua, quase, morte interna?
Não espere deste livro um conto normal de romance, e não espere deste conto um fim comum. Nesse livro somos levados à um mundo onde adultos sonham, sofrem e amam... Amam sem Fim!

Lembrando que os livros estão em pré-venda e, fazendo a compra antecipada, vocês ajudam muito os autores a conseguirem seu espaço no mercado editorial. Me contem se algum desses livros interessou vocês.


Beijão,

6 comentários

  1. Oi, Bruna. Como vai? Todos esses lançamentos me parecem excelentes opções de leitura, se eu pudesse leria cada um deles, mas me contentaria em ler " The huntress a caçadora" achei a premissa dele instigante. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia essa editora, até o presente momento não tinha visto nada sobre ela por aí. Todavia, dos livros apresentados, apenas a sinopse de "The Huntress: A Caçadora" me chamou um pouco a atenção, parece ter um potencial bacana.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! POsso dizer que gostei de todos? Gostei de todos! Não conhecia a editora, mas gostei bastante das premissas dos livros, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Ainda não conhecia a editora, gostei bastante de The Huntress: A caçadora, e os escolhidos: fumaça vermelha!!! Me chamaram bastante a atenção

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a editora. A primeira vez que ouvi falar foi por aqui. Bacana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Não conhecia a Constelação Editorial, mas já curti o que vi por aqui.
    Que capa linda esse da Anna CMS.. já quero!
    Os demais também parecem ser muito bons.


    Beijokas!

    ResponderExcluir