Livros para ler em um dia #72

Olá, pessoal, como vocês estão?

Faz bastante tempo que não trago nenhum post para essa coluna, mas é porque, até mês passado, não estava conseguindo ler nada rápido.


Felizmente li o livro Sob minha proteção em algumas horas no domingo e ele me tirou dessa vibe de ler vários nadas. Vamos conhecer o livro? 
Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer.
Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, ele não tem como negar.
E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que irá surpreender a ambos.
Amor e proteção conduzem esse delicioso romance.


O livro não é nem curto nem longo. Ele tem 280 páginas, mas o fato de a trama girar em torno de um mistério – que não sabemos nada – e ter a tensão sexual entre os protagonistas, faz a leitura ficar frenética, envolvente e impossível parar de ler. Para vocês terem noção, não quis nem comer ou tomar banho para poder concluir essa leitura.

Me contem se já leram esse livro e se acham que ele poderia ler em apenas um dia.

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.


Beijos,

5 comentários

  1. Olá, Bruna! Eu não li esse livro e, certamente o mesmo pode ser lido em um dia, ou a noite. Outras obras que podem ser lidas em um dia são "O médico e o monstro" - Robert Louis Stevenson. Você já o leu? Senão o leu, te aconselho a ler. " Magia no mundo da fantasia", também pode ser lido em um dia. " O pequeno príncipe", é outro exemplo de livro que pode ser lido em um dia. São várias as opções não é mesmo! Eu adoro suas dicas de leitura rápida, são sempre muito bem vindas. Abração!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! Eu não consigo ler 280 páginas em um dia kkkkkkkkk Sou muito lenta...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas já anotei a dica aqui. Eu costumo ler muitos livros com esta temática e lê-los em um dia é bem normal mesmo, pois nos envolvemos muito rapidamente. Adorei a dica e espero ler o quanto antes, visto que adoro esse clima de mistério!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia o livro, mas achei bem bacana a indicação. Sempre adoro essas suas dicas de livros para ler em um dia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia a obra, adoro ler livros em um dia, muitos são pequenos mas carregam uma história maravilhosa.
    Adicionei este ma lista.
    Beijuh

    ResponderExcluir