[Dica] ebooks no Kindle Unlimited

Olá pessoal,

Como está o domingo de vocês? Por aqui está um tempo bem ruim – frio – e isso me faz fiar desanimada, infelizmente. Hoje vim conversar com vocês sobre livros que estão disponíveis no Kindle Unlimited. Tem tanta coisa legal que estou querendo ler tudo ao mesmo tempo, será que consigo? Rs


Enquanto a suas irmãs foram dados lindos vestidos e sandálias finas, Cinderella tinha apenas um avental sujo e sapatos de madeira.
Contos de fadas revisitados
Cinder tem dezesseis anos e é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade e um fardo por sua madrasta. Por outro lado, ser ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo — robôs, aerodeslizadores, os próprios membros cibernéticos quebrados—, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o herdeiro do império, o príncipe Kai em pessoa, apareça em seu estande na feira, solicitando o conserto de um androide antes do baile anual.
Embora esteja ansiosa para agradar o príncipe, Cinder é impedida de trabalhar no androide quando Peony, sua meia-irmã e única amiga, é infectada por uma peste fatal que tem assolado a Terra por anos. Culpando-a pelo destino da filha, a madrasta de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” a qual ninguém sobreviveu até então.
Logo, porém, os pesquisadores descobrem algo de incomum na cobaia recém-adquirida. Algo pelo qual há quem esteja disposto a matar.

Considerada pelo público e pela crítica internacional uma das melhores sagas de distopia já publicadas, a trilogia Legend, da chinesa radicada nos EUA Marie Lu, conquistou leitores de diversas partes do mundo. Ambientada na República, nação instalada numa região outrora conhecida como costa oeste dos Estados Unidos e que vive em guerra contra as Colônias, a série acompanha o romance improvável entre dois jovens de origens distintas numa realidade opressora.
Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, os dois não têm motivos para se cruzarem, até que o irmão de June é assassinado e Day se torna o principal suspeito.
Presos num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos, numa trama de forte conteúdo político e repleta de ação, reviravoltas e romance.

Coleção <3 Curti. Histórias românticas com final feliz.
Protagonista de Cicatrizes, primeiro livro da série Torn, Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West Virginia ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais. K. A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade.

Uma mulher de fibra, de coragem, de atitude... Que Não se deixou abater pelos acontecimentos que abalaram sua vida, ao contrário, alimentou uma força que nem ela mesma sabia possuir.
Regada pela vingança do que lhe fizeram e lhe tomaram, aprisionou seus medos e terrores em uma caixa, estilo Pandora... hoje não teme, e não venera ninguém além dela mesma.
Decidida e voraz, busca, planeja, age e encontra seu destino passando como um trator por cima de quem teima em atravessar seu caminho e impedir sua caminhada.
Seus bens mais preciosos foram maculados, manchados... e ela irá buscar todos os culpados... mesmo que seja no calor escaldante do inferno.

Em uma noite de setembro, o milionário Roger Ackroyd é encontrado morto, esfaqueado com uma adaga tunisiana – objeto raro de sua coleção particular – no quarto da mansão Fernly Park na pacata vila de King’s Abbott. A morte do fidalgo industrial é a terceira de uma misteriosa sequência de crimes, iniciada com a de Ashley Ferrars, que pode ter sido causada ou por uma ingestão acidental de soníferos ou envenenamento articulado por sua esposa – esta, aliás, completa a sequência de mortes, num provável suicídio.
Os três crimes em série chamam a atenção da velha Caroline Sheppard, irmã do dr. Sheppard, médico da cidade e narrador da história. Suspeitando de que haja uma relação entre as mortes, dada a proximidade de miss Ferrars com o também viúvo Roger Ackroyd, Caroline pede a ajuda do então aposentado detetive belga Hercule Poirot, que passava suas merecidas férias na vila.
Ameaças, chantagens, vícios, heranças, obsessões amorosas e uma carta reveladora deixada por miss Ferrars compõem o cenário desta surpreendente trama, cujo transcorrer elenca novos suspeitos a todo instante, exigindo a habitual perspicácia do detetive Poirot em seu retorno ao mundo das investigações. O assassinato de Roger Ackroyd é um dos mais famosos romances policiais da rainha do crime.

O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acredita ter encontrado uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito. O livro serviu de base para um filme de 1999, procurando adaptar a atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro do autor.

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Já peguei todos emprestados e agora só preciso de tempo para ler, vocês ficaram interessados em algum? Me contem qual!


Beijos

12 comentários

  1. Já tem um ano que comprei o kindle e até hoje não assinei o kindle unlimited, acredita? rs Às vezes penso se vale realmente a pena ou não.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *
    * Sorteio top comentarista *

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!
    Assinei por um tempo e acabei cancelando porque não estava dando conta dos livros fisicos hahahaha
    Pretendo assinar depois novamente 🙂
    Só livros ótimos na sua seleção!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Eu sou viciada em baixar livros no unlimited, já vi as novidades da rocco, mas ainda desejo que eles disponibilizem mais títulos novos. Dos que você citou tenho mais interesse em Cinder que pretendo ler em breve. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vejo o Paulo Ratz do Livraria em Casa falando de Cinder e morro de vontade de ler!!
    Da lista, já li Legend e recomendo muuuito!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru,
    eu não assino pois não dou conta do que eu tenho, imagine se form ilimitado kkkkkk
    Agatha Christie é ótima pedida. Quarto eu tenho mas ainda não li.

    bjs

    Amor Por Livro
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    Quase todos da sua lista me interessam rsrs.
    Em especial, quero muito ler "Quarto". Eu não tive a oportunidade de ver o filme, mas o livro eu faço questão de ler. Já "Clube da Luta" eu li e recomendo muiiito a leitura. É uma história incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei, Bruna!
    Como leio pouco no kindle, ainda gosto de dar mais preferência aos livros físicos (pq eu leio muito em ônibus e não dá p usar kindle assim no RJ, sacomé...), então eu ainda não tive oportunidade de testar o KU. Dos livros citados, quero ler quase todos, e ainda não peguei nenhum! hahahaha... to perdida! Espero que você consiga! bj! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Confesso que não sou muito de ler em e-book, mas confesso tb que quero um Kindle. XD
    Bem, dos livros apresentados, o único que eu tenho vontade de ler é "Quarto".

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oie amore,
    Tenho uma certa trava pra e-book, talvez por não ter um kindle...
    Mas sei lá, tenho uma paixão por páginas, cheiro de livros, capas...
    Os que você mencionou ai, já li Cinder e até doei a algum tempo.
    Os demais ainda não conhecia e anotei alguns como dica por aqui!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru, fiquei com a maior vontade de ler Cinder, Legend também chama minha atenção, pois gosto muito de distopia. Cicatrizes parece que vai me conquistar também, apesar de parecer bem clichê, mas como não ligo para isso. O quarto também me interessou.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Tirando Legend e Clube da luta, tenho vontade de ler todos estes livros que você citou.
    Mas o que eu vou começar a ler nas férias é o Cicatrizes.
    Estou ansiosa para ficar de férias logo. rs
    Um beijo pra ti! Adorei a postagem!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  12. Acho que sou viciada em livros porque já li todas as suas indicações, mas meus favoritos são os de distopia cinder e legend são queridinho no meu coração. Adorei as dicas e gostei por serem tão variadas e poder contemplar diversos leitores.

    ResponderExcluir