[Divulgação] Mais amor, por favor!

Olá lindíneos, como vocês estão?

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre a antologia Mais amor, por favor! Lançada pela Editora Coerência, vamos lá?

O livro Mais amor, por favor!, como dito anteriormente, é uma antologia composta por 19 contos, escritos por 19 autores diferentes, e com um prefácio da Samantha Holtz.
“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.
O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.
Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas,

Samanta Holtz
Escritora

O livro está em pré-venda até amanhã, dia 12, e vocês podem adquirir ele clicando aqui.

Aproveito para convidar todos vocês, queridos leitores, a participarem do lançamento, que acontecerá no próximo dia 19, na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Para maiores informações, acesse o evento no Facebook e confirme sua presença. Tenho certeza que será um evento incrível.


Se você, assim como eu, gostou da ideia do livro e ficou curioso para ler, não deixe de adquirir a obra (clique aqui), de adicioná-la ao skoob e, principalmente, curtir a fanpage, pois estão sempre divulgando coisas maravilhosas por lá.

Beijão lindinhos,

17 comentários

  1. Oi, Bru!
    Se eu gostei da ideia? Eu amei. ♥
    Esse livro é puro amor, coisa linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bru

    A capa é fofinha demais, adorei as cores e o título. Não sou muito de antologias pra dizer a verdade, vou esperar a sua resenha pra ver se quem sabe me animo.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  3. Muito apaixonada porque né, a Sam fez o prefácio HAHAHAH. tipo, sério, tô apaixonada pelos livros dessa mulher e fiquei curiosa com esse livro também :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem divulgaste, mesmo que não faça la muito o meu género literário!!

    Infelizmnete, não posso comparecer ao lançamento, mas espero resenha!! :) ehhe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Estou vendo muitas divulgações desse livro ela blogosfera. Fiquei bem curiosa e quando puder, lerei sim o livro. ^^
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru,

    Só de olhar para esse livro da pra saber que ele é cheio de amor! Eu tenho lido bastantes contos, então aguardarei as resenhas sobre esse livro. Além do mais, essa capa ta fofíssima! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Achei a capa dessa antologia muito fofa, todavia ele não me chamou a atenção para realizar a leitura, mas vou anotar a dica para procurar saber mais sobre ele e quem saber ler!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema dessa antologia e fiquei bem curiosa para conhecer os contos. Essa capa também ficou bem caprichada e delicada. Gostei muito.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Desde o ano passado acompanho o trabalho da editora e vejo que ela está crescendo cada vez mais. Eu não gosto de contos, mas indicarei para aqueles que gostam do gênero!

    http://desencaixados.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Eu ouvi falar um pouco sobre o livro em vários blogs e parece ser bem legal e gostoso para espalhar amor aos leitores hahah bela divulgação, que seja um sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ou Bruna, já conheço o livro, e apesar de não poder ir ao evento, desejo que eles já um sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. haha, amei o começo chamando os leitores de lindineos , achei mais alguem que fala a lingua dos catorioneos
    já conhecia o livro e acho a proposta dele super legal, estou esperando alguma resenha do mesmo para ver se os contos me interessam.

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito contos e crônicas, mas estou começando a mudar meu pensamento. É que quando montam livros assim, com um tema e vários autores eu acho super interessante ler e ver a visão em vários angulos e formas, e isso me empolga para ler.
    A Coerencia vem montando um catálogo incrível :)
    Que o livro seja um sucesso!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro incrível, que reune diversos autores bons!

    Só o prefácio já é um encanto só! É numa hora dessas que sinto muito de não morar em cidades grandes, nunca consigo ir nesses eventos de lançamentos T-T

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  15. Olha que legal!!
    Uma coletânea de contar que tenho certeza que são apaixonantes... não sou muito apta a ler livros de vários contos assim, mas achei a ideia interessante e desejo sucesso.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir