Lançamentos - Janeiro

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre alguns lançamentos de Janeiro que despertaram minha curiosidade, bora lá?

Um Beijo Inesquecível, Julia Quinn Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Enquanto Bela Dormia, Elizabeth Blackwell Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


A Sereia, Kiera Kass Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


P.S.: Ainda Amo Você, Jenny Han Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Me contem se vocês gostaram dos livros que selecionei e se leriam!

Beijos e até mais!

22 comentários

  1. Lançamentos incriveis,estou qyerendo muito ler A Sereia parece ser um ótino livro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Para todos os garotos que amei e a continuação dele, o pessoal tem gostado muito e essa capa me lembra Paula Pimenta <3
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse "A Sereia" que coisa mais legal *--*
    já quero <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler "Enquanto Bela Dormia", "A sereia" e "P.S: Ainda amo você", mas deste último tenho que ler o primeiro ainda.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos, o único que me interessou um pouco foi o P.s: ainda amo você... os demais, eu passo adiante a dica...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. De todos eu só comprei o livro ENQUANTO BELA DORMIA, mas quero comprar o PS AINDA AMO VOCÊ porque li o primeiro e amei. E também SEREIA da Kiera, porque deve ser uma estória bastante envolvente pelo que ando vendo em resenhas. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-ps-ainda-amo-voce.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? :)
    Os últimos três estão na minha lista para eu ler. Já o primeiro não propriamente, mas eu disse que em 2016 ia ler algo da Julia Quiin, porque toda a gente fala super bem, e eu nunca li nada. A capa de Enquanto Bela Dormia é linda né?
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem??
    Dessa lista, estou pra ler "P.S.: Ainda Amo Você", quero muito saber o que vai acontecer, "A Sereia" também está na minha lista, e "Um Beijo Inesquecível" vou ler depois que continuar a leituras do outros livros da Julia, parei no terceiro. "Enquanto Bela Dormia," me parece ser bem legal, já vou adicionar à minha lista.

    Beijos
    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Sem sombra de dúvidas o lançamento que mexe com meus instintos de leitora é "Um beijo inesquecível" Amo os livros da Julia Quinn e amei demais essa capa!
    Também quero muito ler Sereia da Kiera.
    Enfim... Lançamentos fortes heim.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Vários lançamentos me interessaram esse início de ano! Um Beijo Inesquecível é um dos que tô louca para ler, pois amo a série dos Bridgerstons.
    Enquanto Bela Dormia também parece ótimo e me interessa bastante também.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já começamos o ano com ótimos lançamentos!
    Quero ler todos, mas alguns ( o da Julia Quinn e PS Ainda Amo Você) preciso ler os anteriores. O que mais me chamou atenção e estou bastante curiosa para ler é Enquanto Bela Dormia, parece ótimo!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Ótimos lançamentos.
    Estou lendo P.S Ainda amo você e estou adorando! Não vejo a hora de terminar.
    Quero muito ler A Sereia.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Todos esses já estão na minha lista. Sério são muito lindos, pela capa e por saber que os livros da editora são bons ,não tem como errar .Rsrs em primeiro lugar quero comprar a sereia, pois os livros da Kiera são demais.

    Beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, todos os lançamentos eu quero, haja dinheiro, espaço e tempo, né?
    Essa capa de A sereia está linda demais!
    Solicitei Enquanto Bela dormia, e não vejo a hora de iniciar a leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu li o livro A Sereia e gostei bastante da trama. O início é um tanto parado, mas depois me apaixonei pela trama. Eu recebi essa semana o livro da Julia Quinn e não vejo a hora de começar a leitura!
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, você separou uns lançamentos muito bons! Dentre eles o que mais chamou minha atenção foi Enquanto Bela dormia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca para ler Enquanto Bela dormia, parece ser um livro muito bom, o meu deve chegar semana que vem :)

    Quanto ao livro Sereia, acho que até tem uma história interessante mas não sei se eu conseguiria ler.

    Ps ainda te amo, eu quero muito , mas muito memso, ler esse livro

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    "Um beijo inesquecível" é maravilhoso, espero que você tenha a oportunidade de ler, Bruna ♥ "P.S. Eu ainda amo você" é um livro que eu também estou doida para ler, assim como "A sereia", mesmo tendo visto algumas resenhas um pouco negativas dele.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/nova-parceria-philippe-alencar.html

    ResponderExcluir
  19. Olá... tudo bem??
    Bom sobre o livro da Julia eu tenho muito interesse, até porque pretendo começar a ler a série neste ano... só não sei quando rs... porém o livro que mais me chamou atenção foi Enquanto Bela Dormia... adorei a sinopse a capa está linda demais e não vejo a hora de ter o meu exemplar... Xero!!!

    ResponderExcluir
  20. A parte gráfica desses livros tá demais, eu peguei ontem em uma livraria o Sereia e achei lindo. Mas, infelizmente não é o tipo de literatura que me atraia. O único que realmente chamou minha atenção foi o Enquanto Bela dormia... já tinha visto esse livro em algum outro lugar e fiquei interessada. Os outros, por enquanto pelo menos, não entraram na minha lista, mas adorei as dicas.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  21. Confesso que também despertou minha curiosidade, esse livros são top eu estou louca para ler o novo livro da kiera cass, além que adorei a sinopse do livro enquanto bela dormia, sinceramente é um melhor que o outro, fica ate difícil escolher um.

    ResponderExcluir
  22. Uau, nada sabia sobre Enquanto Bela Dormia! Só espero que não seja uma nova série, pois estou um pouco cansada delas. ADOREI a proposta, até senti falta de um príncipe na sinopse (rs). Enfim, espero gostar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir