Lançamento - Petit Editora

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vamos conferir o novo lançamento da Petit Editora, é um lançamento que estou muito ansiosa para ler e, desta vez, vamos conferir um pouco sobre o autor, vamos conferir?

Morreu e Não Sabia – José Manuel Fernández Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares- na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento- vingança.


Sobre o Autor:

José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor aqui.

O livro já está disponível para inclusão no skoob, clicando aqui. E a venda é feita diretamente no site da editora.

Estou muito ansiosa para fazer a leitura!

Beijos e até mais J

20 comentários

  1. Oi Bru, eu também!
    Eu simplesmente adorei essa premissa, haha, muito, muito interessante mesmo.
    Ainda não tinha conhecimento do autor.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Bruna, os lançamentos da Petit Editora não costumam me agradar, mas a história e o título de Morreu e não Sabia me deixou totalmente intrigado, com uma pulga atrás da orelha sobre a real trama do livro. É, também, o meu primeiro contato com o autor, espero gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    triste, mas não me interessei por esse lançamento da Petit. Achei que não faz o meu tipo de livro e eu meio que achei a capa um pouquinho feia (haha).
    Abração
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Li uma resenha sobre esse livro e fiquei interessada para saber o desfecho da história.
    Obrigada pela dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, oie.
    Gostei muito do livro. Fiquei interessada na história.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru! Poxa, essa premissa é bem legal! Poucs livros da Petit me dão interesse na leitura.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna, tudo na paz?
    Essa premissa não me agradou. Não gosto de livros que retratam esse tema, mas obrigado pela dica. Quem sabe num futuro possa me interessar por esse tipo de assunto.
    Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá ...
    Adorei a premissa !
    Vou aguardar a sua resenha para mais informações :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna.
    Eu gostei da sinopse. Acho que vai trazer uma bela mensagem sobre o perdão para quem curte esse tipo de livro. infelizmente eu não leio livros espíritas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que título assustador...
    vou ficar de olho no teu blog pra ler a resenha, fiquei bem curiosa!
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas os lançamentos da Editora Petit não me chamam a atenção. Não curti muito a sinopse, então não o leria *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ahhh Editora Peti sempre com ótimos lançamentos!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  13. Bruna!
    Gosto demais dos romances espíritas porque nos ajudam a compreender as coisas que não conseguimos respostas em outras religiões.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  14. A sinopse do livro é bem sinistra e preocupante. Desperta uma curiosidade que te faz querer comprar o livro para saber o que aconteceu. Só não entendi porque João ficou tão transtornado. Tudo bem que seu amigo começou a namorar quem ele amava, mas esse amigo sabia disso? Porque se não... Ele não poderia culpá-lo. Essas coisas acontecem. Claro que ele tem todo o direito de ficar mal, com raiva e tudo o mais. Mas né.
    Um dos pontos mais positivos é que parece que João volta "em espírito" e eu adoro as diferentes formas que os autores usam para descrever esse mundo que ngm conhece.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. OIe!
    Poxa, que triste a história do garoto... Apesar de não gostar de livros desse gênero, eu leria só para saber como ele lidou quando descobriu que desencarnou.
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, tudo bem? Eu não sou muito ligada em livros espíritas, mas minha mãe adora. Achei a sinopse interessante, quero saber como ele lidou com toda a situação.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu não curti nenhum pouco. Não gosto muito de livros que vão pra esse lado espiritual. Eu também nunca li nenhum livro dessa editora.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parece ser bastante interessante, nunca li um livro assim, mas vale experimentar tudo!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi amada! Fiquei bem curiosa com esse lançamento, a Petit é uma editora que gosto muito e que comecei a ler a pouco tempo, gosto muito agora do estilo! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Apesar desse livro me lembra muito um filme,que já assistir, tenho vontade de ler ele, esse negócio de reencarnação, de espíritos e tal, tenho vontade de ler,mas confesso que até agora não li nenhum.

    Bjss

    ResponderExcluir