Ju Gu, Gislaine Oliveira

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouco diferente, ele trará uma indicação e uma pequena resenha. Nossa querida autora parceira, e amiga, Gislaine Oliveira, publicou um novo conto no wattpad, quem não conhece esse site/aplicativo e gostaria de um post explicando, me avisem. A fofa da Gih nos contatou para informar e fiquei desesperada para ler, afinal, vocês já sabem o quanto adoro a escrita dela, não é mesmo? 

Enfim, o conto é muito curto mas ele trás uma surpresa que ninguém espera. Estou falando ninguém mesmo. O final me deixou boquiaberta e com o coração na mão. E, tenho certeza, todos irão se surpreender e pensar: Gislaine, você me pegou direitinho.

Por ser um conto curto, não posso dar mais informações sem soltar spoilers, mas eu me apaixonei pela história de Ju e Gu

Para vocês matarem a curiosidade - que eu espero ter instaurado - segue as informações:



Espero que tenham gostado e que leiam o conto, vale muito a pena. Você não irá gastar nem 20 minutos e levará essa história para todo sempre.

Beijos e até mais :D

4 comentários

  1. Olá !
    Obrigada pela dica ! Vou com certeza ler o conto :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awon Bru sua linda, muito obrigada =D
    Você é uma parceria ótima e eu espero que essa parceria dure muito e muito. Muito obrigada por todo apoio. E como eu já havia comentado, fiquei mega feliz que tenha gostado dessa história :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Conheço a Gis, também, e já fui correndo para ler o conto! AMEI! <333 Fiquei muito, muito, muito feliz pela história!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir