Parceria - Editora Petit e Butterfly

Olá leitores!

Primeiramente, peço desculpas pela ausência nesses três últimos dias, mas eles foram complicados, parece que todos os professores decidiram passar trabalho para fazer e prova. Mas, já era de imaginar que seria assim, afinal, último ano não é fácil!

Mas, o motivo desse post não é falar sobre a faculdade, mas, sim, de uma notícia maravilhosa que recebemos na sexta-feira. O Um Oceano de Histórias foi um dos blogs selecionados para se tornar parceiro das Editoras Petit e Butterfly, estou exalando felicidade! Todo esse mérito que conquistamos devemos a vocês, nossos seguidores e, acima de tudo, amigos, que estão conosco em todos os momentos, participando de nossas postagens, interagindo conosco e nos dando carinho para seguirmos em frente, muito obrigada! Vamos conhecer um pouco sobre essas editoras lindas?



A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.

Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.

O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...

Alguns livros lançados pela Petit Editora:


Asas da Liberdade – Celia Xavier de Camargo - No mundo espiritual, depois de uma encarnação preso a um leito de dor, Jerônimo Mendonça (1939–1989) relata suas encarnações no Egito e na Pérsia Antiga. Ele foi Cambises, o filho do Imperador, e não hesitou em cometer crimes terríveis para satisfazer seus desejos e ambições.

Mas o todo-poderoso Cambises – imperador persa e faraó do Egito em 532 a.C. – também conheceu o amor na terra das pirâmides. Desafiando os deuses egípcios, entregou-se de corpo e alma a uma paixão avassaladora...



Crepúsculo de Outono – Irmão Virgílio - A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Em pânico – com a intenção de defender a família –, o médico atira na direção do perigo. Um trovão abafa o disparo que atinge o alvo e arranca uma vida. Angustiado, Augusto esconde o cadáver, mas ainda lhe resta atender o último pedido do desencarnado.

E agora? Como conviver com a consciência atormentada por um crime? O médico não se recorda, mas – entre o Céu e a Terra –, é um prisioneiro dos erros do passado. Depois de um crepúsculo de outono, Augusto entenderá, finalmente, que o mal foi semeado na época da Revolução Francesa e, no invisível, o sangue derramado ainda clama por vingança...



A Luz que vem do Coração – Cristina Censon - Quando as pessoas são surpreendidas pelo desencarne de uma pessoa querida é comum que entrem em desespero. Não foi diferente com Raul, um dos personagens centrais desse romance, que conhece o fundo do poço quando sua jovem esposa parte dessa existência terrena vítima de uma doença fatal. Encontros, esperança, novas oportunidades... Todos nós temos uma luz interior capaz de nos reerguer. Você já descobriu a sua?





Acompanhe a Editora


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Alguns livros lançados pela Butterfly Editora:


Filha da Floresta – Juliet Marillier - O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.



Indiana – Lina de Alexandria - É na Índia, terra de segredos, mistérios e tradições, que Natasha se transforma em uma nova mulher. A jovem polonesa deixa uma vida de sofrimento para trás e agora quer ser Indiana... Acompanhe-a nessa viagem emocionante que vai ensiná-la a libertar-se da amargura, perdoar e amar de verdade.



Vida Antes da Vida – Sarah Hinze - É possível conhecer nossos filhos antes de virem ao mundo! Relatos de casos verídicos, uma coletânea emocionante que revela o diálogo espiritual com aqueles que estão prontos para retornar ao nosso convívio! Prepare o coração: este livro irradia emoção e espiritualidade da primeira à ultima página...







Acompanhe a Editora

Gostaria de agradecer imensamente ao pessoal da Editora Petit e Butterfly pela confiança que eles tiveram ao selecionar nosso blog. Tenho certeza que juntos faremos cada vez mais pessoas se apaixonarem por livros!

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de acompanhar as Editoras, eles têm lançamentos incríveis e farão vocês amarem os livros cada vez mais!

Beijos e até mais!

Acompanhe-nos em nossas Redes Sociais

10 comentários

  1. Parabéns pela parceria !
    Apesar de não conhecer essa editora me interessei em alguns títulos deste post.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Diane!
      Bom saber que você se interessou, fique conectada que teremos muitos mais ;)

      Excluir
  2. Não conhecia essas editoras... gostei !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria! Também consegui *--*

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena,
      Muito obrigada e parabéns por sua conquista! ♥

      Excluir
  4. Olá Thaila,
    Muito obrigada, suas palavras são muito importantes para mim ♥
    Também notei que a Editora escolheu excelentes blogs e fiquei muito feliz por fazer parte desse time!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O blog Armazém do Chef traz para os seus leitores e seguidores, mais um sorteio. Dessa vez, o livro sorteado será Culinária Chinesa - deliciosas receitas de sopas, legumes, carnes, frutos do mar, macarrão e sobremesas. E pra participar é fácil, click no link, leia o regulamento, preenche o formulário e pronto.
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-culinaria-chinesa.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, conheço essas duas editoras, são ótimas, já li alguns destes livros e recomendo
    Indiana . e Assas da Liberdade.
    Continuem assim, o Blog está lindo.

    ResponderExcluir