Quotes #05

Olá leitores!

Hoje trago alguns quotes de A Garota do Penhasco, da Lucinda Riley. Esse livro destroçou meu coração em um milhão de pedaços e me enfiou em uma ressaca literária brava (risos). Ele entrou para o meu hall de favoritos da vida e eu já tive que compartilhar a leitura com milhares de pessoas e fazê-las conhecer essa incrível história. Mas, sem mais delongas, vamos aos quotes:

Fonte da imagem: Adorável Estante

"Sim, tudo poderia ter dado terrivelmente errado, mas, às vezes, alguém precisa tomar a iniciativa para que, com fé e confiança, isso não aconteça. Na pior das hipóteses, pelo menos eu tentara e, realmente, acredito que seja tudo o que se possa fazer na vida. Porque a vida é tão curta e, como eu sei, olhando para trás quando se tem pouco tempo ainda, é melhor ter o menor número de arrependimentos possíveis."

"Estou começando a entender como a dor nos dá força e sabedoria - eu, com certeza, mudei - e faz parte da vida, assim como a felicidade. Tudo tem seu equilíbrio natural, e como saberíamos que somos felizes se não passássemos por algumas tristezas de vez em quando? Ou nos sentíssemos saudáveis se nunca ficássemos doentes?"

"Não estou escrevendo isto com nenhuma intenção de apresentar para publicação. Receio que seja algo mais egoísta do que isso. Estou na fase da vida que todos temem - a de preencher os dias com o passado, porque há pouco futuro pela frente."

Esse foram alguns quotes que selecionei para vocês, espero que tenham gostado!

Beijos e até mais :)

2 comentários

  1. ai ai esses quotes, são tão bons que da até vontade de ler o livro! adoro quando vc os posta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bru, esse livro realmente mexeu com você! haha "(...) e como saberíamos que somos felizes se não passássemos por algumas tristezas de vez em quando?" Nossa, adorei!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir