Amor Sem Limites, Abbi Glines

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoiler do primeiro e segundo volumes da série (Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites)

Mesmo com tudo para dar errado e muitos altos e baixos Rush e Blaire continuam juntos e vivendo felizes. Após ter descoberto que Blaire estava gravida, Rush faz o possível e impossível para vê-la bem e feliz e tudo estava indo bem, eles, finalmente, teriam seu “felizes para sempre”, mas nem tudo é um mar de rosas e o pai de Rush trás notícias que faz tudo virar do avesso, novamente.

Devo dizer que achei esse livro desnecessário. Ele apenas fez com que os personagens sofressem ainda mais – com os mesmos motivos dos livros anteriores – para, enfim, encontrarem a felicidade. Nan está presente mais uma vez trazendo problemas. Ela não consegue entender que todo aquele porto seguro que sempre teve em Rush precisou ser dividido com Blaire e parece estar disposta a fazer a vida de todos um inferno.

O romance entre Rush e Blaire continuou, praticamente, igual cheio de altos e baixos, brigas e momentos de amor, enfim. E a imaturidade estava lá de novo. Tudo bem que os personagens não são adultos, mas depois de tudo o que passaram deveriam ter, no mínimo, um pouco de maturidade. Se eu não tivesse lido não teria sentido falta de nada na história, pois vi um final no último livro.

Gostei desse livro ter incluído o ponto de vista de outros personagens que se conhecem em determinado momento da história e adoraria ver o que acontecerá com eles, parece que será algo emocionante.

Para quem leu os dois primeiros livros da série e ainda não leu esse, recomendo que leia para ter sua opinião, pois, no geral, o livro é bom, só algumas cenas poderiam ter sido cortadas. Esse livro é um típico NA que irá te dar algumas horas de entretenimento, mas que não irá fazer muita diferença em sua vida.

Informações adicionais:
Título: Amor sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 197
Classificação:  

4 comentários

  1. Oi Bruna!
    Já faz um tempo que pretendo ler esse livro só por questões de terminar a série. Você destacou algo que percebi já no segundo livro: os personagens não evoluem. Rush e Blair estão sempre envolvidos nos mesmos dramas e tals.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika,
      É, de fato, muito difícil quando não vemos evolução em um personagem. É irritante vê-los sempre envolvidos nos mesmos problemas.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bruna! Eu falo pra quem quiser ouvir que meu relacionado com a Abby é conturbado haha Eu amo a escrita dela, a fluidez das coisas, a gente lê rápido e nem percebe, mas ela tem muuuito o que melhorar quanto ao desenvolvimento de personagens. Ela geralmente acerta ou erra, eu já li quase todos os livros dela e eu geralmente termino o livro feliz ou extremamente frustrada e aborrecida hehe. Quanto a esse livro, eu não sei se a palavra que eu usaria seria desnecessário...eu acho que ela escolheu uma rota repetitiva sim, mas ela podia ter feito o livro ficar bom. Eu acho que ela quis mostrar pra gente que na vida real, mesmo depois do felizes pra sempre, a coisa não é sempre assim e que a gente não tem que se enganar que as pessoas vão mudar ou que os problemas vão embora. Principalmente quando a fonte dos problemas tá dentro da família, só que o plano dela foi mal executado, agora o livro no ponto de vista do Rush, o 3 em 1, esse sim eu achei desnecessário. Mas ela vai sempre ser uma das autoras que eu vou respeitar porque ela se dedica bastante aos fãs dela, publicando tantos livros por ano ;) Eita! Falei demais haha Beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna! Eu ainda não li nenhum dos livros desta série, mas fiquei super curiosa graças a sua resenha.
    Acho que irei atrás dos anteriores! *-*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir