[Leitura Coletiva] Viajando com a Zahar


Oi pessoal, como vocês estão?

Estou bastante sumida daqui, não é? Mas é por falta de tempo de preparar postagens e dar atenção que o blog merece e estou bem triste por conta disso, mas, o importante é que agora estou de volta – ou na medida do possível!

E o intuito da postagem de hoje é apresentar um novo projeto de Leitura Coletiva. SIM, (Re)vivendo Hogwarts está terminando e já vamos engatar em outro, dessa vez, com o apoio de uma editora incrível: Zahar e com dois amigos mais incríveis ainda: Faces em Livros e Canal O Refúgio.


O projeto já possuí nome: Viajando com a Zahar e vou explicar um pouco mais para vocês como ele vai funcionar.

Como vai funcionar?

O projeto vai durar 12 meses e serão 6 clássicos lidos nesse período. Serão 15 dias para aceitar novos participantes, dividir as metas por semana e adquirirmos os livros e 45 dias para lermos.

As discussões acontecerão sempre aos domingos no Grupo do WathsApp e, ao final da leitura, teremos uma live para discutirmos o livro.

Estamos selecionando livros que estão disponíveis no programa Unlimited da Amazon para não ter desculpas para não ler, hein? O serviço da Amazon pode ser acessado de forma gratuita por 30 dias e, depois, haverá a cobrança de apenas R$ 19,90, por mês, podendo ser cancelado a qualquer momento. Vocês podem assiná-lo clicando aqui.

Além da facilidade de acesso aos livros, a Editora Zahar disponibilizará cupons de desconto para os participantes e, também, livros para sorteio entre vocês \o/

Quais os livros?

Já escolhemos os três primeiros livros para leitura: O Corcunda de Notre Dame, que será lido em maio/junho, A ilha misteriosa, que será lido em julho/agosto e Peter Pan, que será lido em setembro/outubro.


Como faço para participar?

Para participar é beem simples, vocês só precisam responder esse formulário e seguir o perfil dos organizadores e da Editora Zahar: @canalorefugio, @facesemlivros, @umoceanodehistorias_ e @editorazahar.

Assim que tivermos a programação da primeira leitura, divulgaremos para vocês.

Agora, me contem, ficaram animados para participar do projeto? Gostaram da ideia? Lembrando que estou mais presente no Instagram conversando quase todos os dias com vocês por lá, então, me acompanhem!

Beijos,

2 comentários

  1. Bruuu que post lindo, estou louca para gente iniciar. Deus sabe o quanto esperamos para estruturar um projeto tão lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh adorei a ideia do projeto <3
    As edições dessa editora são tão lindas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir