[Parceria] Qualis Editora


Olá pessoal, como vocês estão?

Esse ano tem sido um ano de conquistas e de coisas maravilhosas, não é? Eu confesso que não pensava que tantas coisas boas aconteceriam com o blog e vocês não tem ideia de como estou feliz com isso!

Hoje estou aqui para anunciar uma nova parceria, dessa vez, com a Qualis Editora. Conheci essa editora há pouco tempo e me encantei com os livros que eles lançam e com o trabalho deles, vamos conhecer um pouco mais sobre a editora e algumas novidades?


A Qualis Editora foi fundada no ano de 2008 com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.
Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.
No ano de 2014 atenta ao incontestável valor da literatura, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.

A Qualis estará na Bienal de São Paulo que acontecerá entre os dias 03 e 12 de agosto. O stand deles está localizado na rua K080 e terá muitos livros legais por lá. Vamos conferir alguns livros deles?

Título: Singular
Autor(a): Thati Machado
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. E ponto final. Bem, ao menos era assim que as outras pessoas enxergavam a situação. Para Noah, ele ERA um garoto. Ponto final.
Durante toda uma vida, Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Como se fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. Mas havia algo que ainda não sabia – o quanto era único. Era singular.
Como muitos garotos, Noah também esperava encontrar alguém com quem pudesse dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

Título: O sedutor Marquês de Winter
Autor(a): Roxane Norris
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Era injusto que todos a considerassem a única Reims incapaz de sonhar! Ainda assim, o destino parecia querer pregar-lhe uma peça ao colocar em seu caminho o mais libertino dos homens da Inglaterra, o Marquês de Winter. Sem muitas alternativas para se ver livre de um mal-entendido, ela resolve transformar um escândalo em sua melhor chance de casamento. Assim, o cavalheiro mais indesejado dos salões ingleses, mas com o motivo perfeito para se aproximar de Yvine, precisa lidar com a obstinação da jovem, que lhe impõe um desafio inusitado para aceitar sua proposta: ele deveria fazê-la apaixonar-se em um mês. Mas como isso poderia ser possível?

Título: A caçadora do tempo
Autor(a): Glau Tambra
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Aos 17 anos, Idris já havia recebido da vida duros golpes, ela desconhecia sua origem e agradecia a família que a amparou. Embora se culpasse pela morte da mãe adotiva, não entendia os eventos estranhos que lhe aconteciam desde pequena e se manifestaram com força e intensidade na adolescência. Muito menos, as vozes e formas humanas coloridas que hoje a faziam pensar se a loucura, outrora ignorada, seria sua companheira. Contudo, seu obscuro passado retornava para lhe atormentar e mostrar que existia muito mais entre o céu e a terra. O destino havia lhe dado uma nova oportunidade de transformar sua vida soturna numa aventura, na busca do seu verdadeiro eu. Ela possuía duas missões: reencontrar aquele que a amaldiçoou e salvar seu único amor, Dan Morcan.
Idris será capaz de mudar seu futuro incauto antes que o último grão escarlate escoe da sua ampulheta da vida?

Título: O Alfaiate
Autor(a): Barbara Biazioli
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Quando um serial killer toma as páginas dos jornais e as ruas de Dublin, o medo se instala na cidade. A detetive Miranda Liam precisa descobrir quem está por trás disso e seus motivos, mas enquanto luta para que mais um corpo não seja encontrado, ela precisa lidar com um chefe déspota que a quer fora de sua repartição e um parceiro que mostra sinais de desequilíbrio. Quando nada parece levar ao autor dos crimes, eis que surge uma pista: o alfaiate Tom Damon. Ao mesmo tempo em que tudo aponta par a ele como o culpado, os instintos de Miranda mostram que ela poderia cometer um erro ao levar um inocente à cadeia apenas para apresentar algum resultado aos superiores. Mas, por mais que ela não acreditasse que Tom fosse o culpado, ele mesmo não faz ia a menor questão de cooperar à sua inocência e seus segredos a intrigam ao ponto de fazê-la não resistir a descobrir que mistérios ele guarda entre a fita métrica e o fundo da xícara de chá de lima da Pérsia...

Gostaria de agradecer a editora por confiar em nosso trabalho e vocês, queridos leitores, pois sem vocês nada seriamos!

Beijos,

10 comentários

  1. Oiii Bru,

    Parabéns pela parceria!! É muito legal quando os blogs que nos gostamos crescem e tem seu trabalho reconhecido! Parabéns mesmo e espero que a parceria traga muitas coisas legais tanto para vocês quanto para a editora. Tenho alguns livros deles e gosto muito dos trabalhos que eles fazem nas edições, fora as histórias que são incríveis! Boa sorte com a parceria.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeiramente, parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Ainda não conhecia a editora mas gostei muito dos títulos que você trouxe para apresentá-la, vou ficar no aguardo das resenhas dessa parceria <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bru! Tudo bem?

    Ah Qualis é maravilhosa mesmo, parabéns pela parceria *--* Cada titulo tão bom né? As capas também muito bonitas... mal posso esperar pelas resenhas que vai trazer ♥


    Beijos,
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, eu gosto muito dos títulos da Qualis, ansiosa pelas resenhas... Quero muito ler o Alfaiate e o Marquês. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Bru, tudo bem?
    Owmmm como fico feliz por você
    Parceria mais que merecida, tenho certeza de que será de grande sucesso e aprendizagem para ambas. Estarei por aqui conferindo as resenhas, dicas e lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a editora, mas pelos exemplos de obras que você trouxe, acho que deve ter títulos bem legais em seu catálogo. Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso e de muitas conquistas para ambas as partes. Já conheço a editora de nome, mas nunca li nenhuma das suas obras. Algumas estão na minha listinha e outras foram agora para a lista de desejados depois de seu post. Gostei muito da premissa de Singular e O Alfaiate, parecem maravilhosos. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Bruna?

    Parabéns pela parceria com a Qualis Editora, eu (Yvens) ouvi falar dessa editora pela primeira em um grupo de whatsapp, parece ser de fato uma boa editora. Desejo sucesso para ambas as partes nessa parceria.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceria!!
    sem duvida é algo maravilhoso e dá muito animo para continuar né?
    eu nunca li nada da editora e vou te acompnhar aqui, ver as indicações e assim coonhecer melhor o trabalho deles

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    parabéns pela novidade, uma conquista incrível para o blog, adorei o primeiro titulo, Singular, espero poder ter oportunidade de ler, Que seja uma parceria linda e repleta de sucesso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir