To be Read - Maio/2018


Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje decidi trazer para vocês a minha TBR do mês de maio. Mês passado mantive a organização do mês anterior e, graças aos céus não houve flop, yaaaaaay. Consegui ler os cinco livros que eu havia me proposto e CINCO outros que inclui na lista. Se estou feliz? Sou a pessoa mais feliz do mundo!


Para maio, decidi escolher quatro livros, vamos conferir?

Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

"...e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você".
Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente.
Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.
A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.
Não importa o custo.

Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Da lista de mais vendidos do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.
Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?
A Luz Que Perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos ­nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.

Vocês gostam de metas? Elas funcionam com vocês?

Beijos,

19 comentários

  1. Quem me dera conseguir cumprir minhas metas, aliás, quem me dera fazer metas..rs
    Não adianta,não consigo!
    Não por falta de vontade, mas por ter que brigar com o tempo o tempo todo. Vida corrida demais, tudo tem que ser pra ontem e isso é ruim.
    Acabo sempre lendo um pouco somente a noite e com isso a filinha só aumenta!
    Mas adorei os livros, principalmente De Volta Para Casa se puder, quero muito conferir ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quero ler os mesmos livros que vc, mas infelizmente vou demorar um pouquinho rs.
    Esse primeiro ( A outra senhora Parrish) me lembrou muito de Garota Exemplar O.O quero muito ler..

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. A amiga espero que consiga ler todos que se comprometeu, eu abandonei essa coisa de Tbt porque eu tenho algum problema, nunca consigo seguir. kkkk
    Então vou mais pelo instinto, o que me der vontade eu leio. kkk
    Curti sua lista. Espero que sejam todas leituras ótimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já quero ler esses livros também! hahahaha
    Minha meta de leitura em 2018 é de 50 livros, mas ainda não estou nem perto. O trabalho com betagem e preparação de originais, sem contar trabalho, filha e demais atividades diárias, acabam me deixando com pouco tempo para me dedicar. Mas é tão bom ler rs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    O layout do blog está maravilhoso <3

    Eu li muito pouco em abril, mas fico feliz que você não teve floop dessa vez haha
    Eu adorei A Mulher entre nós, porque oh livro cheio de reviravoltas e sustos fortes com os leitores haha

    Espero que em maio superemos as metas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre digo e repito, quero ser voce quando crescer, Bru! Tu leu 10 livros mês passado, que orgulhinho hahaha. Quero muito ler esse da HarperCollins, tá aqui na minha pilha de leituras e provavelmente será o próximo, espero que nao venha nenhum flop.

    ResponderExcluir
  7. Bruna do céu... Você escolheu títulos excelentes, eu já tinha lido a sinopse dos quatro e ficado muito interessada ... Poxa, deu até uma invejinha kkkkk

    Nara Dias Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  8. Oiii Bruna

    Eu li A outra Sra. Parrish e amei, devorei o livro, tem umas reviravoltas maravilhosas. A mulher entre nós também parece ser bem legal.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna, eu gostei muito da sua TBR principalmente, porque eu não consigo fazer uma para mim, as vezes quero ler um livro e outras vezes não então, deixo as emoções me guiarem e escolherem a minha leitura por mim. Dê todos que você citou eu tenho apenas De volta para casa, comprei em uma promoção muto boa e já estou louca para fazer a leitura dele.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria muito ler a luz que perdemos pois me chamou muita atenção desde o lançamento. Espero que o mês seja produtivo
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu sempre faço uma TBR no começo do mês, mas tenho uma dificuldade enorme de cumprir. Seja por ressacas literárias ou por livros que chegam e furam a fila, eu nunca consigo cumprir a meta.
    De qualquer forma, adorei as suas escolhas para maio. Não li nenhum deles, mas tenho muita curiosidade por A mulher entre nós e A luz que perdemos.
    Espero que você consiga cumprir sua TBR e que sejam ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruna. Espero que você consiga ler todos os livros escolhidos, da sua lista eu estou louca por A Mulher Entre Nós e De Volta Para Casa, são dois livros que eu acho que gostaria muito. Depois quero ver as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru! Não costumo fazer metas não, não funcionam bem pra mim. Mas admiro quem consegue se organizar! Rs... Desses livros que você pretende ler, quero muito arrumar tempo pra conhecer A luz que perdemos e De volta para casa. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana suas escolhas, são todos livros que sinto vontade de ler, espero conferir todas as resenhas por aqui

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei as suas escolha pro mês de Maio.. estou querendo ler esse "de volta para casa" mas ainda sem previsão pra começar a leitura haha Espero que você goste das leituras!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Que maravilha que você conseguiu dobrar a meta mês passado, espero que esse mês esteja andando como planejado (dedinhos cruzados). Da sua lista A mulher entre nós é o único que planejamos para ler ainda esse mês e estamos com muitas expectativas, aguardo as resenhas para saber o que achou dos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna, ótimas escolhas. A Mulher Entre Nós e De Volta Para Casa são dois que eu quero ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Ola
    Da sua lista quero ler dois: De Volta Para Casa , vi essa indicação em um canal e gostei demais, e A Luz Que Perdemos, também foi indicação de um blog e já anotei essas duas dicas.
    Uma boa leitura.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá amei sua tbr o único que não conheço é o primeiro livro os outros eu tenho curiosidade de ler espero que consiga ler os livros da tbr

    ResponderExcluir