[TAG] Que tiro foi esse?

Oioi pessoal, como vocês estão?

O maior meme do momento é Que tiro foi esse? Eu, particularmente, tenho usado muito essa frase, principalmente, com relação aos livros que estou lendo e/ou estão sendo lançados. Então, decidi responder a TAG Que tiro foi esse? que a Thaís, do Pronome Interrogativo, criou, vamos lá?


1. Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado.


Eu poderia colocar vários livros nessa resposta, mas Kindred foi o livro que mais fez isso comigo. Ele me surpreendeu numa escala que eu não esperava. Você já leu? Se não leu, precisa ler!

2. Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero.


Fazia um tempo que eu não lia nada com uma pegada mais dramática, mas, quando li Dilacerada, soube que nenhum outro livro chegaria aos pés dele.

3. Desfila com as amigas: uma série, trilogia ou duologia que é incrível do início ao fim.


Robert Langdon. Eu já li todos os livros protagonizados pelo meu crush da vida e não consigo não amar tudo da primeira à última página.

4. Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas uma opinião diferente da sua.

Eu sou completamente do contra, mas acho que é unanime. As pessoas amam a leitura de The kiss of deception e eu levei exatos 365 dias para ler e não consegui me conectar taaanto assim com a trama e os personagens, mas quero ler a continuação, vai me entender 😂

5. Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.

Foto: Amanda Marques
Eu piro só de ver a capa de Chronos – Viajantes do tempo. Se não tivesse lido tantos elogios para esse livro, eu compraria só pela capa mesmo, porque sou dessas 😂

Me contem o que acharam das respostas e o que responderiam no meu lugar.


Beijos,

21 comentários

  1. Tirando isso de tiro e afins(não suporto),gostei das indicações dos livros.
    Meu exemplar de Kindred chegou esta semana e não vejo a hora de poder conferir a leitura. Tudo que li a respeito da história até agora, parece ser bom demais.
    Dilacerada também é outro livro que pretendo ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Não teve como segurar o riso mediante uma booktag tão original e engraçada. Ameeei e vou fazer também lá no IG. Adorei suas respostas e concordo com muitas delas. Eu também piro só de olhar essa capa magnífica de Cronos e tbm o compraria só para ter enfeitando a estante. Sou louca, louquinha para ler Kindred e vê-lo nesta lista me deixou ainda mais animada. Arrasou!!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!

    Tudo bem? Eu AMEI a TAG e já fiquei com vontade de responder também! Quero muito ler o Kindred (a primeira resenha que li foi aqui e fiquei MDS! PRECISO DESSE LIVRO!). Faz bem pouco tempo (tipo umas duas semanas) que tomei conhecimento Dilacerada e ainda não sei se quero ou não ler. Dan Brown é maravilhoso, sem mais! Também li sua resenha de The Kiss of Deception e eu quero ler, mas sei que não existe meio termo com a obra. Chronos é esse livro maravilhoso que eu estou LOUCA pra ler e tem essa capa que me faz babar muito!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Dilacerada é mesmo incrível! 😍
    Um dos melhores dramas que já li!
    Helô Delgado está de parabéns. 💜

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bru!
    A-do-rei a TAG. Muito divertida. Fui lendo suas respostas e imaginando as minhas, vou responder também lá no Historiar.
    Tô com vontade de ler "Kindred".
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk não acredito nessa tag, amei!!!
    Só livraço que eu quero muuuito ler. Amei as respostas e essas fotos incríveis
    Beijuh

    ResponderExcluir
  7. OI Bruna... eu amei a tag e a maioria dos livros mencionados eu nem conhecia e de todas as suas respostas a que mais me chama atenção é a 3, eu nunca consegui ler nada do Brown, não rola mesmo, enquanto o Kindred está na minha lista de desejos. Quanto a tag... posso fazer na Cabine ? Claro que dando os devidos créditos, eu adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Confesso que não li nenhum dos livros que você selecionou, mas que curti bastante a tag. Essa frase está em alta mesmo, até eu que sou toda atrasada quanto a essas "modinhas" já estou usando. kkkkk
    P/s: quero muito ler Origem.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Tirando Dilaceradas quero ler todos, principalmente Kindred.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, como está?
    Como comentei la no Face, não pude deixar de rir do título da postagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, apesar de funk não ser algo que eu goste, essa frase até que fica engraçada nesse contexto.
    "Kindred" é um livro que eu quero MUITO ler. "Origem" eu li e simplesmente AMEI! Os outros não li ainda, mas ouvi boas críticas no geral, especialmente de "Dilacerada" e "The kiss of the deception". Pois o último eu ainda não conhecia.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag! Até salvei o link pra responder também. Eu estou com muita vontade de ler Kindred, e agora fiquei curiosa para ler Dilacerada também.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Desse meme eu não gosto, tanto que não uso e quem usa/fala perto de mim eu dou aquela revirada básica nos olhos. hahahahah mas vamos ao que interessa, de todos os livros que você citou, conheço a maioria, entretanto não li nenhum. O que mais me chamou a atenção para ler, foi Chronos por conta da capa. Sim, sou do tipo que compra o livro pela capa também. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    O melhor do Brasil é o brasileiro sem dúvidas hahaha até TAG inspirada na Jojo Toddynho já temos. Adorei!
    Gostei bastante da indicação de Dilacerada e Origem também é uma leitura que surpreende com seu que de futurismo e tecnologias que só Dan Brown consegue inserir numa leitura tão rica.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Amei a ideia da TAG!! Super divertida e ainda ajuda a divulgar a cantora! Gostei tanto que quero responder lá no blog! Não li nenhum dos livros que citou na tag, mas fiquei curiosa com Chronos.

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Essa TAG está para sair lá no blog também, achei o máximo rs. Quanto aos livros respondidos só conheço e posso falar com propriedade de The Kiss of Decepcion, quero dizer que não está sozinha, eu não demorei um ano para ler, mas não vi tudo isso na história e mesmo assim o segundo livro já está na estante esperando ser lido, espero mais dele do que do primeiro, enfim. A capa de Chronos é realmente espetacular.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Olha que eu odeio essa musica mas confesso que achei a TAG engraçada e criativa. Não li nenhuma das tuas indicações e tirando o Dan Brown que eu "nunca nem vi" mas já tenho certo ranço, eu leria todos. Me interessei particularmente por dilacerada, gosto de um draminha kkkkkk bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Essa TAG é ótima haha tava demorando para criarem uma. rs.
    Enfim, eu estou louca para ler Kindred , acho que será uma leitura muito foda para mim. Chronos tem uma capa bem massa né? É uma pena que eu achei a leitura meio meh. Adorei a TAG e suas respostas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hey Bruna,
    quando the kiss of deception saiu eu fiquei com muita vontade de ler, na época as resenhas eram unânimes quanto a qualidade da história, isso aumentou consideravelmente meu interesse e expectativas mas com o passar do tempo as resenhas negativas começaram a surgir e hoje em dia raramente leio algo positivo a respeito da trilogia e já estou com os dois pés atrás e nem sei mais se quero ler, já a capa de Chronos é belíssima. #FatoIncontestável!

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Menina eu ri com essa TAG! kkkk
    Eu quero ler Chronos, mas só pela capa também (mentira, vi muitas críticas positivas sobre ele).
    E como assim você não curtiu The Kiss of Deception? Esse é um dos meus xodózinhos da estante. <3

    Beijos.

    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, Bru ♥
    Amei a tag, apesar de alguns livros só conhecer por nome e capa. Você realmente tinha comentado sobre The Kiss Of deception quando eu falei que queria muito ler, dá até um certo apertinho no coração. Achei essa tag mega divertida e tem muitas opções para essas respostas ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Me sinto uma leitora poder demais gente
    Nao li nenhum desses livros hahaha
    Mas, li o código da Vinci, gosto.
    E quero muito ler kindred !!!

    ResponderExcluir