[Série] Pretty Little Liars

Oioi pessoal, como vocês estão?

Em 2017 virei uma pessoa viciada em séries, principalmente, nos últimos dias. Eu cheguei a ficar sem dormir de tão viciada. Meus vícios mais recentes são Gossip Girl e Pretty Little Liars. Hoje estou aqui para falar sobre Pretty Little Liars, uma série que assisti há muito tempo e fiquei viciada, mas que retomei desde a primeira temporada e o fiz em poucos dias – estou até imaginando que a Netflix vai me contatar.


Assisti até a sexta temporada e, apesar de ter achado que a série segue uma linha bastante comum – e até cansativa – mas aí veio a sétima temporada e, ao final da sexta tinha acontecido um mega problemão. Assim que a Netflix liberou a sétima temporada, assisti e me viciei completamente. Os personagens seguem a mesma linha, eles se metem em várias enrascadas, mas, dessa vez, elas estão lidando com uma pessoa muito mais perigosa que todos os outros “As”. Não vou soltar spoilers sobre essa temporada.

Entretanto, agora as meninas estão adultas e mais maduras – ou eram para estar, já que cometem os mesmos erros repetidamente. A personagem que mais me encanta é, sem dúvidas, a Spencer. Eu acho ela extremamente inteligente e perspicaz, apesar de fazer algumas coisas que incomoda, tais como, ficar com ex-namorados das amigas.

Já meu personagem masculino favorito é o Ezra. Ele é fascinante, inteligente e amorzíneo. Entretanto, acho que ele se perdeu um pouco nessa temporada. Esses personagens que se envolvem com as respectivas namoradas e entram em triângulos amoroso que não deveriam existir.


Alguns acontecimentos me pareceram desnecessários e eu encurtaria algumas situações, mas a resolução dos problemas foi o ponto alto da série toda. São personagens inimagináveis que surgem e que fazem a história dar um boom que eu não era capaz de imaginar que aconteceria. Valeu cada segundo assistindo essa série e acho que as pessoas que curtem intrigas e envolvimentos familiares.

Recomendo que assistam essa série e insistam nela, apesar de ser uma série cansativa em alguns momentos.

Beijos,

26 comentários

  1. Oi, Bruna. Eu assisti PLL ano passado por causa da minha irmã, mas comecei pela terceira temporada que era onde ela estava. Eu simplesmente amei! Realmente os personagens são cansativos pois fazem a mesma merda, tipo a Hanna, e eu também adoro a Spencer e o Erza, também são meus preferidos.
    Eu adorei toda a série e foi uma das favoritas <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso retomar essa série :/
    Vivo me prometendo isso e sempre acabo deixando meio de lado,por não ser um gênero que goste assim, tanto(sou mais dos épicos, ação e heróis)
    Mas vou pegar ela novamente para retomar o gosto de todos os personagens!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo essa série. Ainda não acredito que acabou! Como você disse, tem horas que o ponto baixo é realmente baixo e nos desanima, mas quando tem o ponto alto... Como não amar? Confesso que a última temporada foi uma das que mais me desanimou. Sempre amei a Spencer, mas quando ela ficou com o Caleb eu fiquei "sentido, cadê?". Ainda bem que concorda comigo que eles nao tem nada a ver e ainda bem que isso não durou ne? Amizade abalada por causa de macho é a última coisa que precisava na série. Mas e o final? Eu sabia que no livro havia o caso de gêmeas, mas ainda assim fui pega de surpresa! Enfim, já morro de saudades da série e adorei a indicação aqui! <3

    Beijinhos,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma série que eu morro de vontade de assistir, mas o tamanho me assusta hahaha.
    Só encontro elogios e sempre vejo publicações a respeito no tumblr. Pretendo da uma chance assim que for possível <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Poxa realmente parece ser uma ótima de série para quem gosta das meninas e dos gêneros, sei quanto sucesso faz e acho muito bacana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!
    Por muito tempo eu fiquei curiosa com essa série, mas sinceramente, eu desconfiei que ela fosse um pouco repetitiva quanto aos erros que as personagens cometem. Eu sei que faz parte de um amadurecimento, mas em muitas temporadas e muitos episódios, cansa.
    Ainda pretendo assistir um dia, quando tiver mais paciência, não duvido que será um bom divertimento, de qualquer forma. rs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Apesar de não saber muito do que a série fala, tenho bastante curiosidade, pois ela é bem comentada por aí... Adorei teu post e a dica!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem? Assisto Pll desde o lançamento lá nos Eua, há anos! Gostava muito do enredo e todas as situações, mas com o tempo fui me cansando. Mas, aquela história né, quem acompanha desde o início não abandona. Preciso finalizar a última temporada e espero fazer isso nas próximas semanas. Meus personagens favoritos são a Spencer e o Caleb, adoro os dois!

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi PLL, mas tem uma amiga minha que é louca nestá série. Confesso que não faz meu estilo, mas não posso criticar já que nunca vi nem um épisodio. Quem sabe um dia destes dou uma chance e acabe me apaixonando como minha amiga rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi bruna, conheço a série, tanto em livros, quanto televisiva, mas não é o tipo que costumo ver. Tem uma amiga do meu filho que falou para ele assistir, mas não sei se ele já começou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu relutei muito em assistir a série, mas no final de dezembro eu me rendi, até estou gostando apesar da raiva que passo com as meninas hahahha, quanto a Spencer acho que é a que menos gosto, ela é super inteligente sim, mas ela me irrit profundamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Sou viciada em séries também e em 2017 isso só intensificou kkk imagine em 2018 kk ainda não vi Gossip Girl nem PLL porque quero ler os livros antes, meu vício mais recente é Gilmore Gilrs kkk adorei o post, espero gostar da série tbm.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu ainda não comecei a assistir essa série, ainda que tenho curiosidade de ver. Bom saber que mesmo com tantas temporadas ela ainda consegue trazer surpresas interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu assisti essa série até o começo da quinta temporada, mas depois não consegui prosseguir. Achei que já estava ficando chato aquele negócio (não posso falar o quê pra não dar spoiler pra quem tá assistindo hahaha) mas enfim... Não consegui mais ter interesse em continuar.

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Eu iniciei a leitura dos livros há uns cinco anos, aí comecei a assistir o seriado, mas só fui até a quarta temporada, porque comecei a ficar muito irritada com o mistério, parecia pura enrolação. No fim, abandonei mesmo, sem culpa nenhuma. Além do mais, a realidade das personagens é bem afastada da minha, essa coisa toda da superficialidade das relações familiares e a questão da riqueza é algo bem bobo, que nem realmente acrescenta muito à história. Mas, enfim, que bom que gostou, foi corajosa ao assistir até o final hahaha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oieee, amei os livros que deram origem a série, mas não conseguir engrenar na série em si, porém estava sempre acompanhando as novidades do elenco!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Bruna, eu gostava bastante da série, mas as ultimas temporadas me decepcionaram bastante =/ Quero voltar a ler os livros, parei no terceiro, e espero que o final esteja melhor *-*

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Esse série não me prendeu. Comecei assistit mas talvez não tivesse no melhor momento para me envolver com os personagens.
    Quem sabe mais pra frente tente novamente.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  19. Oi, já assisti a série, na verdade parei na sétima temporada. Apesar de ver vários problemas na trama, gosto de assistir. Mas quando paramos para analisar algumas atitudes, percebemos o quanto os personagens no geral são horríveis, mas pela beleza e simpatia, sempre ignoramos. haha, enfim, é uma série divertida.

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu não vi a série, mas minha irmã leu parte da série e curtiu bastante, espero que ela conclua a leitura de tudo pra poder me contar rs

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti à série e gostei. Confesso que tive que ser muito paciente em alguns momentos pois a série se arrasta. Mas o mistério em si é muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Bruna! Eu comecei a assistir essa série desde que ela foi lançada no Boomerang haha, e é realmente viciante. Mas quando cheguei na 5º temporada fiquei tão angustiada e entediada por nunca revelarem quem era A que eu acabei desistindo. Mas o seu post me deu curiosidade de assistir tudo de novo e finalmente desvendar esses mistérios. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  23. Oiie, tudo bom?
    Não gosto da serie, acho bem chatinha. Sou mais series de ação, terror e etc. Vejo muitos fãs da serie por ai

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Minha primeira série foi The Vampire Diaries, depois que terminei ela fiquei meio que perdida, e sem interesse também em conhecer novas séries. Mas uma amiga insistiu taaaaaaanto para que eu assistisse Pretty Little Liars que tive que dar uma chance e menina eu viciei, mesmo sendo uma série que no inicio você fala "que chata" depois ela vai viciando legal. Terminei a série inteira em setembro do ano passado. E tentei engatar em Gossip Girl, mas não consegui passar no 7° episódio da primeira temporada kkkkkkkk mas depois conheci stranger things, The Sinner ... Enfim... estou muito viciada por séries.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  25. Confesso não ter muito interesse em conferir essa série, mas tenho amigas que gostam muito.

    Abeaços

    ResponderExcluir
  26. Ola
    Que bom que essa serie esta no gosto de muitos, mas não faz meu estilo. Já me indicaram e muito , mas deixo para quem curte mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir