[Lançamentos] Editora Coerência

Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre os lançamentos de novembro da Editora Coerência, tem várias coisas incríveis, como sempre, vamos lá?


Título: Amor Abstrato
Autora: Daya Alves
Sinopse: Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.

Título: Era uma vez
Autores: Vários
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Era uma vez… um livro sobre princesas…
Tudo começou com os contos de fadas, com o modelo de princesas a ser seguido. Sempre bem-educadas, com pele alva, um castelo e um príncipe em um cavalo branco. Mas e se a história real, aquela que as pessoas escondem, não for bem assim?
Embrenhadas em florestas, envoltas por livros espessos de encantamentos, vivendo entre nós e também em mundos paralelos, nossas princesas trazem segredos que prometem revolucionar os contos de fadas em que eram submetidas.
Bem-vindo à verdadeira realeza.

Título: Enquanto Espero
Autora: Valéria Gravino
Sinopse: “Enquanto espero” é um romance new adult que concorreu ao Prêmio Kindle de Literatura 2016 e concorre atualmente ao Prêmio Oceanos 2017.
A jovem advogada Vitória, encontra dificuldades para conseguir o seu primeiro emprego, mas enfim é admitida pelo Grupo Moura Ribeiro e lá encontra Ricardo, um homem rodeado conflitos e segredos, com quem vivência um romance, no mínimo, complicado.
Durante o desenvolvimento de Vitória no grupo empresarial, muitas operações acontecem por motivos escusos e influência da família e do sócio de Ricardo, sem que ele sequer desconfie, trazendo muitas intrigas em torno dos dois e fazendo com que o romance venha a esmorecer.
Reconhecendo-se sem condições de sobreviver à dor da separação, Vitória busca na pintura e na terapia de regressão um refúgio para livrar-se de seu sofrimento, quando desvenda, a partir de uma obra de arte que liga o seu passado ao seu presente, o real mistério em torno do fim de seu relacionamento com Ricardo, identificando as forças que contribuem para que eles não se mantenham unidos.
Muitos segredos permeiam essa intrigante história, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes com as reviravoltas de “mais um encontro” de Vitória e Ricardo.

Título: Portas erradas, amores confusos
Autora: Larissa Barbosa
Sinopse: A história de Maria Clara e Brandon ainda está longe de acabar. Depois de enfrentarem inúmeros desafios, agora precisam encarar seus conflitos pessoais para saber amadurecer, tomar decisões complicadas e saber se, estar juntos, realmente vale a pena. Com aventuras e personagens novos, uma dose a mais dessa vida conturbada e difícil dos jovens adolescentes, Portas Erradas, Amores Confusos é o segundo livro da trilogia que encantou a todos.

Queria ler todos, sério mesmo, mas escolhi Amor Abstrato, que, além de uma capa linda, também tem uma edição incrível. Me contem quais vocês leriam.


Beijos,

14 comentários

  1. Enquanto espero é um livro que comprei! Quando coloquei o olho na sinopse já queria comprar hehehehe
    Gosto de livros com advogadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tive oportunidade de ler nada dessa editora mas fiquei interessada em Era uma vez e Portas erradas, amores confusos.
    Gostei muito da premissa das duas obras.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,

    Nosssaaaa quanta coisa boa, quero tudo pra mim já!
    Capas lindíssimas e as histórias parecem ser lindas.
    Vou anotar aqui na lista de desejados.


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Era Uma Vez, fiquei com muita vontade de conhecer esse livro melhor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna!
    As edições dessa editora são super caprichadas. Eu tenho A Vila dos Pecados e sou completamente apaixonada <3 Quero ler Enquanto Espero também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Portas Erradas parece ser um livro bacaninha. Eu acho que não leria AMor Abstrato, mas espero que te agrade.

    ResponderExcluir
  7. Amor abstrato parece ótimo, espero que curta a leitura! Outro que me chamou bastante a atenção foi Enquanto espero. Amei muito as capas! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oiee! Nunca li nada da Coerência, mas tenho vontade. O Era Uma Vez até que me interessei.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, gostei das novidades da editora, vou ficar de olho neles. Aliás, até das capas eu gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Hey!

    Que novidades interessantes, as capas são muito boas, acho que me atraí para ler Enquanto espero, vou pesquisar sobre a obra depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. E como faz quando a listinha só aumenta. Gostei da proposta de era uma vez, mas adorei a capa de enquanto espero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Com certeza os lançamentos são incríveis e as capas maravilhosas, se eu pudesse adquiria todos, mas como a grana está curta eu vou colocar o Amor Abstrato e o Enquanto Espero na listinha.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro os livros da editora coerência.Quero muito ler Era Uma Vez...Parece conter histórias muito boas e diferentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie
    ain quanto romance amor, parecem ser muito gostoso de ler e u adoro as vezes para passar o tempo então curti os novos lançamentos

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir